Formação de equipe
5 participantes
Página 1 de 1
Formação de equipe
Olá, meu nome é João Victor.
Estou interessado em chamar pessoas para participar da minha pequena “Empresa” de jogos. Sou um gamer designer muito criativo, tendo diversos projetos em papel para serem desenvolvidos.
Tenho conhecimento em: Photoshop, corew, 3dmax, blender, básico de Unity e UE4.
Pessoas interessadas não precisam ter conhecimento avançado sobre aquilo que irão exercer porém deve ter pelo menos uma noção do que está fazendo. No momento existe duas pessoas (contando comigo) participando.
No momento não tem como ser algo remunerado, mas de acordo com o que os projetos forem fluindo, vamos ter a remuneração com o lucro dos projetos.
Funções requeridas:
Modelador 3D
Programador (Java, C# ou blue print)
O que é preciso ter:
Conhecimento básico referente a função
Disponibilidade de tempo
Força de vontade
Não estar em outro projeto
Ter no mínimo 15 anos
Discord para contato.
Mais informações sobre os projetos dos jogos só dentro da equipe.
Contato
(21)97584-2972 vivo e wpp
Estou interessado em chamar pessoas para participar da minha pequena “Empresa” de jogos. Sou um gamer designer muito criativo, tendo diversos projetos em papel para serem desenvolvidos.
Tenho conhecimento em: Photoshop, corew, 3dmax, blender, básico de Unity e UE4.
Pessoas interessadas não precisam ter conhecimento avançado sobre aquilo que irão exercer porém deve ter pelo menos uma noção do que está fazendo. No momento existe duas pessoas (contando comigo) participando.
No momento não tem como ser algo remunerado, mas de acordo com o que os projetos forem fluindo, vamos ter a remuneração com o lucro dos projetos.
Funções requeridas:
Modelador 3D
Programador (Java, C# ou blue print)
O que é preciso ter:
Conhecimento básico referente a função
Disponibilidade de tempo
Força de vontade
Não estar em outro projeto
Ter no mínimo 15 anos
Discord para contato.
Mais informações sobre os projetos dos jogos só dentro da equipe.
Contato
(21)97584-2972 vivo e wpp
victorgx22- Membro
- PONTOS : 3010
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras :
Re: Formação de equipe
Boa sorte na sua busca, espero que encontre uma ótima equipe :D
Convidado- Convidado
Eu tenho interesse em participar se possível.Sei blender,photoshop Cs6,coreldraw,um pouco de unity,ntendo logica de programação sei o basico do portugol
Talyson- Iniciante
- PONTOS : 2624
REPUTAÇÃO : 0
Áreas de atuação : Modelagem.
Respeito as regras :
Chama no wpp que é melhor para contato.
victorgx22- Membro
Respeito as regras :
sei modelar e photoshop add discord pra conversar mais Acaso#6946
acasoboss- Iniciante
- PONTOS : 2503
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
acasoboss escreveu:sei modelar e photoshop add discord pra conversar mais Acaso#6946
Mandei lá, é só adicionar.
victorgx22- Membro
Respeito as regras :
Já respondi mas foi errado, então vou responder novamente.Talyson escreveu:Eu tenho interesse em participar se possível.Sei blender,photoshop Cs6,coreldraw,um pouco de unity,ntendo logica de programação sei o basico do portugol
Me chama pelo Wpp porque lá é melhor pra responder.
O contato ta no tópico.
victorgx22- Membro
Respeito as regras :
precisa de um modelador para modelar que tipo de objetos?
Álefe Kauvyhtz- Membro
- PONTOS : 2533
Respeito as regras :
Personagem, inimigos e outros que são Orgânicos.Álefe Kauvyhtz escreveu:precisa de um modelador para modelar que tipo de objetos?
victorgx22- Membro
Respeito as regras :
Ola João Victor, sou programador tenho bons conhecimentos em C# e um intermediário na Unity, se ainda precisar de programadores me chama no Discord.
junkflash30#6833
junkflash30#6833
junkflash30- Membro
- PONTOS : 2695
REPUTAÇÃO : 2
Áreas de atuação : Programador em C#
Respeito as regras :
Inimigos e personagem é fácil se for humanoide.. tem o makehuman pra isso e o fuse amigo... eu ja usei os dois softwares e é bem interessante e pratico. e quanto a outros objetos eu usava o sketchup...victorgx22 escreveu:Personagem, inimigos e outros que são Orgânicos.Álefe Kauvyhtz escreveu:precisa de um modelador para modelar que tipo de objetos?
Álefe Kauvyhtz- Membro
Respeito as regras :
Brother eu preciso de ajuda com uns scripts em C#... Vc teria a boa vontade de me ajudar ? quando o jogo ficar pronto e começarmos a receber lucros eu te recompenso por essa ajuda... prometo.junkflash30 escreveu:Ola João Victor, sou programador tenho bons conhecimentos em C# e um intermediário na Unity, se ainda precisar de programadores me chama no Discord.
junkflash30#6833
Álefe Kauvyhtz- Membro
Respeito as regras :
Álefe Kauvyhtz escreveu:Brother eu preciso de ajuda com uns scripts em C#... Vc teria a boa vontade de me ajudar ? quando o jogo ficar pronto e começarmos a receber lucros eu te recompenso por essa ajuda... prometo.junkflash30 escreveu:Ola João Victor, sou programador tenho bons conhecimentos em C# e um intermediário na Unity, se ainda precisar de programadores me chama no Discord.
junkflash30#6833
me add no Discord :D
junkflash30- Membro
- PONTOS : 2695
REPUTAÇÃO : 2
Áreas de atuação : Programador em C#
Respeito as regras :
Okay :Djunkflash30 escreveu:Álefe Kauvyhtz escreveu:Brother eu preciso de ajuda com uns scripts em C#... Vc teria a boa vontade de me ajudar ? quando o jogo ficar pronto e começarmos a receber lucros eu te recompenso por essa ajuda... prometo.junkflash30 escreveu:Ola João Victor, sou programador tenho bons conhecimentos em C# e um intermediário na Unity, se ainda precisar de programadores me chama no Discord.
junkflash30#6833
Álefe Kauvyhtz- Membro
Respeito as regras :
Agora so aceitar lajunkflash30 escreveu:Álefe Kauvyhtz escreveu:Brother eu preciso de ajuda com uns scripts em C#... Vc teria a boa vontade de me ajudar ? quando o jogo ficar pronto e começarmos a receber lucros eu te recompenso por essa ajuda... prometo.junkflash30 escreveu:Ola João Victor, sou programador tenho bons conhecimentos em C# e um intermediário na Unity, se ainda precisar de programadores me chama no Discord.
junkflash30#6833
Álefe Kauvyhtz- Membro
Respeito as regras :