Formação de equipe
5 participantes
Página 1 de 1
Formação de equipe
Olá, meu nome é João Victor.
Estou interessado em chamar pessoas para participar da minha pequena “Empresa” de jogos. Sou um gamer designer muito criativo, tendo diversos projetos em papel para serem desenvolvidos.
Tenho conhecimento em: Photoshop, corew, 3dmax, blender, básico de Unity e UE4.
Pessoas interessadas não precisam ter conhecimento avançado sobre aquilo que irão exercer porém deve ter pelo menos uma noção do que está fazendo. No momento existe duas pessoas (contando comigo) participando.
No momento não tem como ser algo remunerado, mas de acordo com o que os projetos forem fluindo, vamos ter a remuneração com o lucro dos projetos.
Funções requeridas:
Modelador 3D
Programador (Java, C# ou blue print)
O que é preciso ter:
Conhecimento básico referente a função
Disponibilidade de tempo
Força de vontade
Não estar em outro projeto
Ter no mínimo 15 anos
Discord para contato.
Mais informações sobre os projetos dos jogos só dentro da equipe.
Contato
(21)97584-2972 vivo e wpp
Estou interessado em chamar pessoas para participar da minha pequena “Empresa” de jogos. Sou um gamer designer muito criativo, tendo diversos projetos em papel para serem desenvolvidos.
Tenho conhecimento em: Photoshop, corew, 3dmax, blender, básico de Unity e UE4.
Pessoas interessadas não precisam ter conhecimento avançado sobre aquilo que irão exercer porém deve ter pelo menos uma noção do que está fazendo. No momento existe duas pessoas (contando comigo) participando.
No momento não tem como ser algo remunerado, mas de acordo com o que os projetos forem fluindo, vamos ter a remuneração com o lucro dos projetos.
Funções requeridas:
Modelador 3D
Programador (Java, C# ou blue print)
O que é preciso ter:
Conhecimento básico referente a função
Disponibilidade de tempo
Força de vontade
Não estar em outro projeto
Ter no mínimo 15 anos
Discord para contato.
Mais informações sobre os projetos dos jogos só dentro da equipe.
Contato