Como criar uma conexão externa usando IP do host
4 participantes
Página 1 de 1
Como criar uma conexão externa usando IP do host
Olá, pessoal, como eu faço para ter uma conexão externa de um app do Unity à outro, sem matchmaking ou limitação.
Principalmente usando Network.Connetc(); Por que daí não tem limitação
Existe algum app que abre portas, ou permite conexão externas? (Ps.: Sem vpn)
Principalmente usando Network.Connetc(); Por que daí não tem limitação
Existe algum app que abre portas, ou permite conexão externas? (Ps.: Sem vpn)
Água Sem Hidrogênio- Avançado
- PONTOS : 2750
REPUTAÇÃO : 25
Respeito as regras :
Re: Como criar uma conexão externa usando IP do host
Tu não estava já falando do mesmo assunto nesse tópico? Porque não continuou a discussão por lá?
https://www.schultzgames.com/t6785-duvida-netwoking#47473
A conexão é recebida depois do provedor, no modem, ou seja, se é bloqueada no modem, ela não chega na sua máquina por meio daquela porta, você vai ter que abrir de qualquer jeito, utilizar um vpn ou algum tipo de software para conexão.
A conexão é recebida depois do provedor, no modem, ou seja, se é bloqueada no modem, ela não chega na sua máquina por meio daquela porta, você vai ter que abrir de qualquer jeito, utilizar um vpn ou algum tipo de software para conexão.
Ok, desculpa ._. mas se eu já estou aqui, bora aproveitar :D , então, que software eu poderia usar para este tipo de conexão?recagonlei escreveu:Tu não estava já falando do mesmo assunto nesse tópico? Porque não continuou a discussão por lá?
Respeito as regras :
O mais conhecido e tu também conhece, é o hamachi, ao contrário terá que fazer o que eu disse, pois não há como criar uma conexão remota direta sem essa base.
O problema está na sua rede meu amigo. Eu consegui aqui perfeitamente abrir a porta UDP do meu modem, do firewall e conectar no meu IP de Internet.
Poucas provedoras de internet lhe dão a possibilidade de abrir portas de conexão externa, grande parte precisa assinar um plano especial para empresas, se seu problema está em relação as portas, verifique se sua provedora lhe da essa possibilidade, se por acaso sim peça auxilio para abrir
jasondavin escreveu:O problema está na sua rede meu amigo. Eu consegui aqui perfeitamente abrir a porta UDP do meu modem, do firewall e conectar no meu IP de Internet.
No caso, para ele ser o host, correto? Pois para conectar, apenas o host/server precisa abrir a porta, os demais não há necessidades, conectam normalmente sem precisão de nada caso esteja tudo correto.
Eu testei no meu PC que é Windows 7 e funcionou certinho. Também testei em outro PC que está utilizando Windows 10 e não funcionou, mesmo liberando as portas.
Tu testou no seu pc localmente e funcionou, remotamente que não? Eu tenho win 10 e consegui que pessoas com win 7 conectassem tranquilo, versão do windows não influencia caso esteja tudo correto.
Windows 7 remotamente funcionou e no windows 10 não.
O que eu quis dizer é que, se no windows 10 tem outras configurações além para fazer. Eu nunca usei win 10 então não manjo muito.
O que eu quis dizer é que, se no windows 10 tem outras configurações além para fazer. Eu nunca usei win 10 então não manjo muito.
Ia pedir para criar um outro tópico, mas como tem bastante relação, tudo bem.
Que eu saiba, não tem diferença nenhuma... Mas, tem alguns pontos que talvez não estejam configurados... O firewall e antivírus geralmente são os vilões, tem que prestar bem atenção nisso... A diferença de windows mudou bastante visual, a base em si são bem parecidas. Abrindo as portas certinhas, fazendo o port forwarding ou dmz no modem, abrindo ou adicionando as execuções no firewall, desativando ou fazendo o mesmo no antivírus e para não precisar ficar atualizando o ip, utilizando o no-ip, geralmente já cria a conexão pra ti de boa...
Que eu saiba, não tem diferença nenhuma... Mas, tem alguns pontos que talvez não estejam configurados... O firewall e antivírus geralmente são os vilões, tem que prestar bem atenção nisso... A diferença de windows mudou bastante visual, a base em si são bem parecidas. Abrindo as portas certinhas, fazendo o port forwarding ou dmz no modem, abrindo ou adicionando as execuções no firewall, desativando ou fazendo o mesmo no antivírus e para não precisar ficar atualizando o ip, utilizando o no-ip, geralmente já cria a conexão pra ti de boa...
No pc com windows 10 eu desabilitei o firewall e também não tem antivirus.
Mas ok, sem problema, eu só comentei esse negócio do windows 10 pra compartilhar um problema. Temos que ajudar o nosso amigo que abriu o tópico.
Mas ok, sem problema, eu só comentei esse negócio do windows 10 pra compartilhar um problema. Temos que ajudar o nosso amigo que abriu o tópico.
Pessoal, obrigado por responderem o tópico, então.. Eu iria utilizar o Hamachi, porém para o cliente, seria muito chato: instalar o hamachi, conectar-se à uma rede VPN desconhecida.. Etc.. Então.. Existe algum software que só seja necessário no HOST? Mesmo que seja só liberar as portas :/
Respeito as regras :
Dificilmente velho, pois como dito, teria que ser algo que o firewall do modem não bloqueasse, pois a conexão não chega se a porta estiver bloqueada, não passará do modem. Software para abrir as portas no caso, teria vários, mas muitos são meio bugados, tem que tentar... Eu não me recordo o nome, mas procure por "Open port modem tool"