Adaptação a Área de Desenvolvimento de Jogos
4 participantes
Página 1 de 1
Adaptação a Área de Desenvolvimento de Jogos
Olá a todos. O objetivo desse tópico é falar sobre como se adaptar para a área e a motivação que vocês devem possuir.
Primeiro, gostaria de falar primeiro sobre a adaptação. Eu já sou programador, atualmente desenvolvo softwares como freelance, e programo em C#, Python, e tenho experiência com HTML5, CSS3 e um pouco de PHP. Me interessei pela área e queria saber uma forma de eu me adaptar a área sem que tenha que ver tudo do zero, já que já sei programar, e o C# pode ser utilizado na Unity, e como dito gostaria da opinião de como poderia me adaptar com os meus conhecimentos atuais.
Em segundo, se possível a opinião de quem já tem projetos finalizados pra essa resposta, seria os projetos em que vejo tantos inicializados, mas contém um percentual maior de projetos abandonados do que projetos finalizados, na qual acredito que dois fatores importantes são: o tempo e a motivação. E queria saber, a opinião de quem como dito já finalizou projetos para a resposta dessa segunda, de como manter foco e a motivação no projeto, e fatores importantes para decidir antes do desenvolvimento do game, além do GDD(Game Design Document).
Logo recordo a todos, a opinião é importante podendo ser utilizado o tópico tanto para iniciantes quanto para pessoas como na minha situação.
Primeiro, gostaria de falar primeiro sobre a adaptação. Eu já sou programador, atualmente desenvolvo softwares como freelance, e programo em C#, Python, e tenho experiência com HTML5, CSS3 e um pouco de PHP. Me interessei pela área e queria saber uma forma de eu me adaptar a área sem que tenha que ver tudo do zero, já que já sei programar, e o C# pode ser utilizado na Unity, e como dito gostaria da opinião de como poderia me adaptar com os meus conhecimentos atuais.