Como usar o Getfloat no audio mixer?
2 participantes
Página 1 de 1
Como usar o Getfloat no audio mixer?
Pessoal, estou tendo um problema em pegar informações do audio mixer, salvar é facil com o uso do setfloat, mas pra pegar tá complicado, alguém tem uma ideia?
916anderson- Avançado
- PONTOS : 2876
REPUTAÇÃO : 13
Idade : 25
Áreas de atuação : Programação C#, Sonoplastia, Unity 5
Respeito as regras :
Re: Como usar o Getfloat no audio mixer?
Tá aí
- Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.Audio;
using UnityEngine.UI;
public class SettingsMenu : MonoBehaviour {
public Dropdown resolutionDropdown;
public Dropdown qualityDropdown;
Resolution[] resolutions;
public AudioMixer AM;
public Slider sliderMaster, sliderMusic, sliderFx;
void Start(){
qualityDropdown.value = QualitySettings.GetQualityLevel ();
resolutions = Screen.resolutions;
resolutionDropdown.ClearOptions ();
int currentResolutionIndex = 0;
List<string> options = new List<string>();
for (int i = 0; i < resolutions.Length; i++) {
string option = resolutions [i].width + "x" + resolutions [i].height;
options.Add (option);
if (resolutions [i].width == Screen.currentResolution.width &&
resolutions [i].height == Screen.currentResolution.height) {
currentResolutionIndex = i;
}
}
resolutionDropdown.AddOptions(options);
resolutionDropdown.value = currentResolutionIndex;
resolutionDropdown.RefreshShownValue ();
sliderMaster.value = PlayerPrefs.GetFloat ("Master");
sliderMusic.value = PlayerPrefs.GetFloat ("Music");
sliderFx.value = PlayerPrefs.GetFloat ("Fx");
}
public void SetResolution(int resolutionIndex){
Resolution resolution = resolutions [resolutionIndex];
Screen.SetResolution (resolution.width, resolution.height, Screen.fullScreen);
}
public void SetQuality(int qualityIndex){
QualitySettings.SetQualityLevel (qualityIndex);
}
public void SetFullscreen(bool isFullscreen){
Screen.fullScreen = isFullscreen;
}
public void SetVolumeMaster(float volume){
AM.SetFloat ("Master", volume);
PlayerPrefs.SetFloat ("Master", volume);
}
public void SetVolumeMusic(float volume){
AM.SetFloat ("Music", volume);
PlayerPrefs.SetFloat ("Music", volume);
}
public void SetVolumeFx(float volume){
AM.SetFloat ("Fx", volume);
PlayerPrefs.SetFloat ("Fx", volume);
}
}
916anderson- Avançado
- PONTOS : 2876
REPUTAÇÃO : 13
Idade : 25
Áreas de atuação : Programação C#, Sonoplastia, Unity 5
Respeito as regras :
Re: Como usar o Getfloat no audio mixer?
Fiz uma gambiarra doida, que funciona, mas gostaria de saber se tem como usar o AM.GetFloat
916anderson- Avançado
- PONTOS : 2876
REPUTAÇÃO : 13
Idade : 25
Áreas de atuação : Programação C#, Sonoplastia, Unity 5
Respeito as regras :
Re: Como usar o Getfloat no audio mixer?
cara, teria que funcionar
audio.audioMixer.GetFloat deveria dar certo
audio.audioMixer.GetFloat deveria dar certo
Tópicos semelhantes
» Como usar LOD Group para usar no Mass Place Trees
» Como usar o bake em uma situação como essa ?
» Como usar GetComponent com string como parâmetro
» Como usar um Boneco como Terceira Pessoa
» Como Chamar o Audio
» Como usar o bake em uma situação como essa ?
» Como usar GetComponent com string como parâmetro
» Como usar um Boneco como Terceira Pessoa
» Como Chamar o Audio
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos