CONSTRUÇAO TIPO RUST
5 participantes
Página 1 de 1
CONSTRUÇAO TIPO RUST
Ola gente eu estava pensando o que fazer no meu jogo de sobrevivência e queria colocar construção tipo rust só que não achei nenhum tuto, só esse video que e do jeito que eu queria "https://www.youtube.com/watch?v=eHgq2qEZvak&index=6&list=LLVwwV7B7ngscPy-PZPrQdag&t=8s"(avisa se nao for quebrar as regras) então se alguém puder ajudar no script java ou C# mesmo eu agradeço já que não conheço muito isso.
Pixelizad- Iniciante
- PONTOS : 2538
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras :
Re: CONSTRUÇAO TIPO RUST
O link do projeto está na descrição do vídeo que você citou
Link del proyecto:
Link do mega está lá!
Link del proyecto:
Link do mega está lá!
Convidado- Convidado
Amigo, eu conheço um bom(porém em ingles).Pixelizad escreveu:Ola gente eu estava pensando o que fazer no meu jogo de sobrevivência e queria colocar construção tipo rust só que não achei nenhum tuto, só esse video que e do jeito que eu queria "https://www.youtube.com/watch?v=eHgq2qEZvak&index=6&list=LLVwwV7B7ngscPy-PZPrQdag&t=8s"(avisa se nao for quebrar as regras) então se alguém puder ajudar no script java ou C# mesmo eu agradeço já que não conheço muito isso.
Tá aqui o link:
EricKBMS- Membro
- PONTOS : 2755
REPUTAÇÃO : 10
Áreas de atuação : Programação
Respeito as regras :
exato mais nao sei exportar los por meu jogo tipo nao consigo por os scripts no meu playerM4theuz escreveu:O link do projeto está na descrição do vídeo que você citou
Link del proyecto:
Link do mega está lá!
Pixelizad- Iniciante
Respeito as regras :
so que tem 5 partes e eu queria so exporta los em vez de copiar(preguiça)EricKBMS escreveu:Amigo, eu conheço um bom(porém em ingles).Pixelizad escreveu:Ola gente eu estava pensando o que fazer no meu jogo de sobrevivência e queria colocar construção tipo rust só que não achei nenhum tuto, só esse video que e do jeito que eu queria "https://www.youtube.com/watch?v=eHgq2qEZvak&index=6&list=LLVwwV7B7ngscPy-PZPrQdag&t=8s"(avisa se nao for quebrar as regras) então se alguém puder ajudar no script java ou C# mesmo eu agradeço já que não conheço muito isso.
Tá aqui o link:
Pixelizad- Iniciante
Respeito as regras :
Cara;
Se você for seguir essas 5 partes, você não vai obter somente o sistema;
Você vai obter experiência, conhecimento e muito mais;
Vai por mim, vai ser muito melhor;
Phph09- Profissional
- PONTOS : 3789
REPUTAÇÃO : 240
Respeito as regras :
Pixelizad escreveu:exato mais nao sei exportar los por meu jogo tipo nao consigo por os scripts no meu playerM4theuz escreveu:O link do projeto está na descrição do vídeo que você citou
Link del proyecto:
Link do mega está lá!
Primeiro, se tu não consegue nem adaptar o sistema, nem tente criar algo do tipo ou caso alguém adapte, seguir com algo, sem entender... Pelo que vejo não tens muita experiencia com Unity e programação, antes de querer criar as coisas, aprenda primeiro como faze-las. Se tem preguiça, nem tente velho, estamos aqui para ajudar, não para pegar o projeto e adaptar para tu, o projeto é seu, você deve aprender a fazer e criar, saber lógica, os componentes, tudo da engine. Muitos aqui não entendem, que criar jogo não é fácil, se você conseguiu fazer alguma coisa ali, ou aqui, com algo da net, beleza, mas procure entender pelo menos o que está fazendo, senão nunca vai conseguir fazer nada... Imagina tu quer que depender de todo mundo pra fazer algo? Meio chato, eu acho
tem razao brow e nao vou aprender tanto so copiando os sistemas dos outrosPhph09 escreveu:Cara;
Pixelizad- Iniciante
Respeito as regras :
percebi que esse sistema so cria o solo e a escada mais nao sei por paredes, teto e portasPixelizad escreveu:so que tem 5 partes e eu queria so exporta los em vez de copiar(preguiça)EricKBMS escreveu:Amigo, eu conheço um bom(porém em ingles).Pixelizad escreveu:Ola gente eu estava pensando o que fazer no meu jogo de sobrevivência e queria colocar construção tipo rust só que não achei nenhum tuto, só esse video que e do jeito que eu queria "https://www.youtube.com/watch?v=eHgq2qEZvak&index=6&list=LLVwwV7B7ngscPy-PZPrQdag&t=8s"(avisa se nao for quebrar as regras) então se alguém puder ajudar no script java ou C# mesmo eu agradeço já que não conheço muito isso.
Tá aqui o link:
Pixelizad- Iniciante
Respeito as regras :
percebi que esse sistema so cria o solo e a escada mais nao sei por paredes, teto e portasEricKBMS escreveu:Amigo, eu conheço um bom(porém em ingles).Pixelizad escreveu:Ola gente eu estava pensando o que fazer no meu jogo de sobrevivência e queria colocar construção tipo rust só que não achei nenhum tuto, só esse video que e do jeito que eu queria "https://www.youtube.com/watch?v=eHgq2qEZvak&index=6&list=LLVwwV7B7ngscPy-PZPrQdag&t=8s"(avisa se nao for quebrar as regras) então se alguém puder ajudar no script java ou C# mesmo eu agradeço já que não conheço muito isso.
Tá aqui o link:
Pixelizad- Iniciante
Respeito as regras :
Cara, se você seguiu o tutorial e aprendeu.Pixelizad escreveu:percebi que esse sistema so cria o solo e a escada mais nao sei por paredes, teto e portasEricKBMS escreveu:Amigo, eu conheço um bom(porém em ingles).Pixelizad escreveu:Ola gente eu estava pensando o que fazer no meu jogo de sobrevivência e queria colocar construção tipo rust só que não achei nenhum tuto, só esse video que e do jeito que eu queria "https://www.youtube.com/watch?v=eHgq2qEZvak&index=6&list=LLVwwV7B7ngscPy-PZPrQdag&t=8s"(avisa se nao for quebrar as regras) então se alguém puder ajudar no script java ou C# mesmo eu agradeço já que não conheço muito isso.
Tá aqui o link:
Você apenas precisa fazer a mesma coisa porém em vez de criar um chão criar uma parede(outros prefabs), etc.
EricKBMS- Membro
- PONTOS : 2755
REPUTAÇÃO : 10
Áreas de atuação : Programação
Respeito as regras :
que eu saiba ele nao ensinar por os spawn em um certo localEricKBMS escreveu:Cara, se você seguiu o tutorial e aprendeu.Pixelizad escreveu:percebi que esse sistema so cria o solo e a escada mais nao sei por paredes, teto e portasEricKBMS escreveu:Amigo, eu conheço um bom(porém em ingles).Pixelizad escreveu:Ola gente eu estava pensando o que fazer no meu jogo de sobrevivência e queria colocar construção tipo rust só que não achei nenhum tuto, só esse video que e do jeito que eu queria "https://www.youtube.com/watch?v=eHgq2qEZvak&index=6&list=LLVwwV7B7ngscPy-PZPrQdag&t=8s"(avisa se nao for quebrar as regras) então se alguém puder ajudar no script java ou C# mesmo eu agradeço já que não conheço muito isso.
Tá aqui o link:
Você apenas precisa fazer a mesma coisa porém em vez de criar um chão criar uma parede(outros prefabs), etc.
Pixelizad- Iniciante
Respeito as regras :
Há uns tempos acabei fazendo um sistema de construção baseada nesses tutoriais em inglês
mafipt- MembroAvançado
- PONTOS : 3625
REPUTAÇÃO : 54
Áreas de atuação : C#, Java, PHP, JS, MySql, Multiplayer, Unity.
Respeito as regras :