Meu Primeiro Quiz
5 participantes
Página 1 de 1
Meu Primeiro Quiz
Boa tarde, eu fiz meu primeiro "jogo", se é que se pode dizer.
Eu sou iniciante na Unity, e fiz um pequeno quiz de 5 perguntas e queria a opinião de vocês sobre o que eu posso fazer para melhorar ele.
Segue vídeo abaixo:
(lembrem-se que é o meu primeiro jogo)
Eu sou iniciante na Unity, e fiz um pequeno quiz de 5 perguntas e queria a opinião de vocês sobre o que eu posso fazer para melhorar ele.
Segue vídeo abaixo:
EricKBMS- Membro
- PONTOS : 2754
REPUTAÇÃO : 10
Áreas de atuação : Programação
Respeito as regras :
Re: Meu Primeiro Quiz
Algumas coisinhas para melhorar:EricKBMS escreveu:Boa tarde, eu fiz meu primeiro "jogo", se é que se pode dizer.
Segue vídeo abaixo:
-Música (É muito chato jogar um jogo de quiz sem qualquer outra diversão, uma boa musica por exemplo)
-Remover a tela: Você acertou! (Faça igual Gênio Quiz, que só passa para o próximo nível, porém, não imite 100% o jogo, cópias ficam repetitivas, além de ser ilegal)
-Mude a tela de fundo (Deixe o fundo com uma cor alegre, porque nós não queremos deixar as pessoas com depressão, não é mesmo xD)
-Deixe tudo mais correto na resolução (Pelo que vi, você não fez nada para corrigir os bugs de resolução, que é um problema para qualquer jogo, e deve ser resolvido antes de tudo, tome cuidado!)
-Compile para Android (Os jogos de Quiz recebem uma maior recepção nas plataformas Android e Browser, enfim.. Enquanto você compila para Android, poderia compilar para WebGL também, não é mesmo?)
-Boa sorte com o seu jogo, e parabéns!
Água Sem Hidrogênio- Avançado
- PONTOS : 2750
REPUTAÇÃO : 25
Respeito as regras :
Valeu amigo, estarei colocando em prática as suas dicas :DÁgua Sem Hidrogênio escreveu:Algumas coisinhas para melhorar:EricKBMS escreveu:Boa tarde, eu fiz meu primeiro "jogo", se é que se pode dizer.
Segue vídeo abaixo:
-Música (É muito chato jogar um jogo de quiz sem qualquer outra diversão, uma boa musica por exemplo)