Ajuda com botões direcionais
2 participantes
Página 1 de 1
Ajuda com botões direcionais
Eu ainda sou iniciante em unity, e criei botões (UI Button) direcionais que vão para a esquerda e para direita além de um botão "A" para pular. Quando compilado para android os botões funcionam normalmente porém algumas vezes eles falham com muita frequência quando uso 2 botões de uma vez (multi touch). Por exemplo eu estou segurando o direcional esquerdo e aperto "A" com ele pressionado, daí o botão "A" falha e não responde ao meu comando. Isso esta me deixando muito frustrado uma vez que a jogabilidade do meu game depende muito da precisão dos pulos. Gostaria de saber se existe algo que eu possa fazer para esta solucionando isso, desde já agradeço !
LucasRangel- Membro
- PONTOS : 2736
REPUTAÇÃO : 10
Respeito as regras :
Re: Ajuda com botões direcionais
Bom dia! como estão seus códigos? principalmente o do botão A, pois o direcional deve estar de alguma forma desativando o A, ou algo assim. Poste os scripts completos, assim facilita.LucasRangel escreveu:Eu ainda sou iniciante em unity, e criei botões (UI Button) direcionais que vão para a esquerda e para direita além de um botão "A" para pular. Quando compilado para android os botões funcionam normalmente porém algumas vezes eles falham com muita frequência quando uso 2 botões de uma vez (multi touch). Por exemplo eu estou segurando o direcional esquerdo e aperto "A" com ele pressionado, daí o botão "A" falha e não responde ao meu comando. Isso esta me deixando muito frustrado uma vez que a jogabilidade do meu game depende muito da precisão dos pulos. Gostaria de saber se existe algo que eu possa fazer para esta solucionando isso, desde já agradeço !
Abraço!
Re: Ajuda com botões direcionais