Unity travando a cada 1-2 segundos
2 participantes
Página 1 de 1
Unity travando a cada 1-2 segundos
Bom estava na unity 5.6.1 e hj baixei a unity 2017.1 por causa do recurso timeline. mais ela esta apresentando um comportamento estranho ela esta travando a cada 2 segundos seja no modo de jogo ou editor esta ai um video:
(OBS: Como no vídeo estou sempre verificando os recursos do pc e nada apresentou uso acima de 80%)
@EDIT: Quando entro no modo de movimentação no editor os travamentos param
video
(OBS: Como no vídeo estou sempre verificando os recursos do pc e nada apresentou uso acima de 80%)
@EDIT: Quando entro no modo de movimentação no editor os travamentos param
video
BRGC- ProgramadorMaster
- PONTOS : 3051
REPUTAÇÃO : 59
Áreas de atuação : C#, C++, C, Flutter
Respeito as regras :
Re: Unity travando a cada 1-2 segundos
Você checou o uso do vídeo? Essa versão da Unity é a mais atualizado e estável?
Esta é a 2017.1.0 eu cheguei a baixar a versão mais recente que é a 2017.2.1 algo assim mas estava dando o mesmo problema. Talvez seja algum bug é uma reinicialização melhore, não sei amanhã vou tentar de novo o estranho é que na versão 5.6.0 e no meu PC antigo que era pior rodava d boas
BRGC- ProgramadorMaster
Respeito as regras :
Essa versão teve muita coisa adicionada, apis, sistemas e tudo mais... Veja se não ta rodando em Dx 12, ou 11 e tente diminuir de acordo
Iniciei a unity hj dnv e esta com o mesmo problema e na barra de cima esta (DX11 on DX10 Gpu)
mas no meu pc antigo era a mesma coisa cheguei a rodar a 2017.3 vou tentar instalar a unity 5.6 dnv.
vou tar deixando tbm a config do meu pc:
Intel Core i5-3570k 3.40Ghz 4Nucleos
Memoria ram: 8gb 1600Mhz
Nvidia GeForce 9500GT 1GB
A versão do directx que o DxDiag diz e 12
mas no meu pc antigo era a mesma coisa cheguei a rodar a 2017.3 vou tentar instalar a unity 5.6 dnv.
vou tar deixando tbm a config do meu pc:
Intel Core i5-3570k 3.40Ghz 4Nucleos
Memoria ram: 8gb 1600Mhz
Nvidia GeForce 9500GT 1GB
A versão do directx que o DxDiag diz e 12
BRGC- ProgramadorMaster
Respeito as regras :
É uma plataforma boa, não deveria acontecer(pelo menos não por gargalo). Tu tentou instalar os visual c++(ou reinstala-los) e outros versões(ou atualizar) o .net framework também? E desinstalar por completo usando algum software de remoção completa e reinstalação do Unity também?
Neste momento desinstalei a unity 2017.1 e vou instalar a unity 5.6.1 para ver se o problema e a versão 2017
essa questão do visual c++ e .net framework eu vou dar uma olhada aq mais a unity n instala automaticamente isso ?
essa questão do visual c++ e .net framework eu vou dar uma olhada aq mais a unity n instala automaticamente isso ?
BRGC- ProgramadorMaster
Respeito as regras :
Sim, ela instala, mas talvez seja algum bug na hora de instalar que pode ter acontecido... Mas veja ai
Acabei de instalar a unity 5.6.1 dnv e esta rodando tranquilo vou tentar da uma pesquisada na internet mas a comunidade da unity e tao inativa que os forums que eu achei sobre o assunto estão sem respostas.
BRGC- ProgramadorMaster
Respeito as regras :
Hein velho, eu instalei hoje a versão Unity 2017.3 e eu não tinha instalados outras versões ainda(apenas a 2017.1 que foi hoje mesmo, e atualizei para a outra por causa desse bug) as duas acontecia isso e resolvi fazer umas pesquisa, uns diziam que era por causa de usb, do Oculus Rift, no meu caso eu não tenho, mas tenho uma webcam que fica sempre conectado, pois bem, retirei a mesma e agora funciona perfeito... Talvez um desses pode ser seu problema, algo no usb que a Unity tenta carregar o driver e acaba dando esse bug!
Última edição por recagonlei em Qui Dez 21, 2017 2:21 pm, editado 1 vez(es)
entendi,vou dar uma olhada nos drivers aq no meu pc nas saídas usb
ahhh acabei de me lembrar a uns dias atras eu instalei o driver de um joystick de voo acho que esse pode ser o problema porque alem do driver do joysick de voo não tenho nada especial, o da placa de video foi pelo windows update, vou ver aq;
ahhh acabei de me lembrar a uns dias atras eu instalei o driver de um joystick de voo acho que esse pode ser o problema porque alem do driver do joysick de voo não tenho nada especial, o da placa de video foi pelo windows update, vou ver aq;
BRGC- ProgramadorMaster
Respeito as regras :
Veja ai e de um feed sobre... Comigo eu tirei a webcam da porta e na hora já parou, nem precisei reiniciar o Unity!
No momento estou fazendo o level design do meu game amanha eu vou instalar a unity 2017 dnv ;-; kkkkkkk, e vou testar
BRGC- ProgramadorMaster
Respeito as regras :
recagonlei escreveu:Hein velho, eu instalei hoje a versão Unity 2017.3 e eu não tinha instalados outras versões ainda(apenas a 2017.1 que foi hoje mesmo, e atualizei para a outra por causa desse bug) as duas acontecia isso e resolvi fazer umas pesquisa, uns dizia que era por causa de usb, do Oculus Rift, no meu caso eu não tenho, mas tenho uma webcam que fica sempre conectado, pois bem, retirei a mesma e agora funciona perto... Talvez um desses pode ser seu problema, algo no usb que a Unity tenta carregar o driver e acaba dando esse bug!
Acho que para eu resolver o problema so configurando a bios da minha placa mãe, pq ela reconhece o meu HD como um dispositivo USB
BRGC- ProgramadorMaster
Respeito as regras :
Sério velho? Você testou com apenas os USBs necessários e mesmo assim continuou? E porque esse estilo de boot, é necessário? Tente mudar na bios e veja, pois vai saber quando a Unity lançara um up com essa correção...
recagonlei escreveu:Sério velho? Você testou com apenas os USBs necessários e mesmo assim continuou? E porque esse estilo de boot, é necessário? Tente mudar na bios e veja, pois vai saber quando a Unity lançara um up com essa correção...
Eu Uso Apenas mouse e teclado no usb fui olhar agr aq, e n aparece mais o icone no windows para ejetar dispositivo
ainda n tentei instalar vou tentar agr
ja desinstalei o driver do joy stick
se n funcionar o jeito vei ser encher de msg o suporte da unity pra eles corrigirem isso.
BRGC- ProgramadorMaster
Respeito as regras :
@recagonlei Mano Muito Obrigado Por Tirar Um tempo para me ajudar apos eu desinstalar O driver do joystick a unity 2017.3.0 esta funcionando perfeitamente.
BRGC- ProgramadorMaster
Respeito as regras :
Que isso velho, é para isso que ajudamos uns aos outros! Feliz por ter dado certo, abraços velho!