Beta_Jogo (Lost and Alone)Por favor Avaliem!
+12
dstaroski
Callyde Jr
#N31
Daniel Pires da Silva
Spuk
recagonlei
Zecandy
gurgelg752
MarceloYBP
googolepton
BRGC
Água Sem Hidrogênio
16 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Beta_Jogo (Lost and Alone)Por favor Avaliem!
Po mano, tentei jogar, fiquei preso no buraco . Tenta tirar um pouco dos buracos plz.
NKKF- ProgramadorMaster
- PONTOS : 4817
REPUTAÇÃO : 574
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras :
kkkk a saida esta na frente da van, ou melhor atras, logo a frente onde começa a esquerda.Souris escreveu:Po mano, tentei jogar, fiquei preso no buraco . Tenta tirar um pouco dos buracos plz.
Zecandy- Mestre
- PONTOS : 3505
REPUTAÇÃO : 155
Respeito as regras :
Mais alguém testou?
Zecandy- Mestre
Respeito as regras :
Cara, tira essa limitação de rotação da câmera, pelo amor de Deus! É extremamente irritante não poder olhar para baixo.
Além disso, não dá para ir para esquerda ou para direita.
Não consigo me movimentar se eu entrar em primeira pessoa.
:D De resto está ótimo.
(Ps.: Revê o material do carro, está transparente)
Além disso, não dá para ir para esquerda ou para direita.
Não consigo me movimentar se eu entrar em primeira pessoa.
:D De resto está ótimo.
(Ps.: Revê o material do carro, está transparente)
NKKF- ProgramadorMaster
Áreas de atuação : Desenvolvedor na Unity, NodeJS, React, ReactJS, React Native, MongoDB e Firebase.
Respeito as regras :
kkkk, Obrigado Souris pelo feedback, o material já havia visto que era meio transparente, a câmera tem limitação só quando está em primeira pessoa tbm para evitar BUGS, e quando está em 1ª pessoa como diz o tutorial do inicio é apenas para exploração no local,assim quando esta nesse modo não se movimenta.
Zecandy- Mestre
Respeito as regras :
Estranho, porque quando eu clico para trocar para a 1° Pessoa andando, ele troca porém continua andando, daí quando eu solto, ele continua '-'Zecandy escreveu:kkkk, Obrigado Souris pelo feedback, o material já havia visto que era meio transparente, a câmera tem limitação só quando está em primeira pessoa tbm para evitar BUGS, e quando está em 1ª pessoa como diz o tutorial do inicio é apenas para exploração no local,assim quando esta nesse modo não se movimenta.
Mas é só às vezes..
NKKF- ProgramadorMaster
Respeito as regras :
A ta é um buguizinho que preciso corrigir obrigado por avisa tbm.Souris escreveu:Estranho, porque quando eu clico para trocar para a 1° Pessoa andando, ele troca porém continua andando, daí quando eu solto, ele continua '-'Zecandy escreveu:kkkk, Obrigado Souris pelo feedback, o material já havia visto que era meio transparente, a câmera tem limitação só quando está em primeira pessoa tbm para evitar BUGS, e quando está em 1ª pessoa como diz o tutorial do inicio é apenas para exploração no local,assim quando esta nesse modo não se movimenta.
Mas é só às vezes..
Zecandy- Mestre
Respeito as regras :
Testando a atualização.
Zecandy- Mestre
Respeito as regras :
Boa noite! Gostei muito do game cara, finalizei a demo. Somente percebi um problema na troca entre câmeras (primeira e terceira pessoa) que ele ficou andando sozinho e demorou a voltar a responder meus comandos. Mas no mais é isso, sucesso ai e divulga no Gamejolt entre outros, sucesso!
Abraço!
Abraço!
Walew cara, a respeito da camera vou resolver sim, obrigado mesmo pelo feedback.dstaroski escreveu:Boa noite! Gostei muito do game cara, finalizei a demo. Somente percebi um problema na troca entre câmeras (primeira e terceira pessoa) que ele ficou andando sozinho e demorou a voltar a responder meus comandos. Mas no mais é isso, sucesso ai e divulga no Gamejolt entre outros, sucesso!
Abraço!
Zecandy- Mestre
Respeito as regras :
Testei essa atualização do seu jogo em terceira pessoa, o bug do personagem andando sozinho em primeira pessoa também aconteceu comigo(achei bom pq assim não preciso ficar segurando o botão Shift para chegar até o carro xD), gostei da iluminação. Só precisa ajeitar um bug : depois que entrei naquela casa que tinha a mulher gritando, entrei lá e fui na cozinha, depois que cheguei na cozinha fui chegar o local por lá e do nada atravessei o chão e caí no limbo ;-; e também tem um bug no mesmo lugar, quando eu chego na cozinha e aparece o diálogo, às vezes do nada não tem frase nenhuma na caixa de diálogo, e quando pulo o diálogo o personagem simplesmente "trava", fica parado numa posição e não consegue mais se mexer.
Daniel Pires da Silva- Avançado
- PONTOS : 2753
REPUTAÇÃO : 37
Áreas de atuação : Cursando C#
Respeito as regras :
Muito bom amigo !!, continue com o projeto, porém cuidado com o angulo da câmera na hora de mirar, está meio descentralizada em relação a ponta da arma
Walew galera pelo feedback.
Zecandy- Mestre
Respeito as regras :
Aew, veeeey, consegui zerar seu jogo :v
Gostei muito do seu jogo, man, :v, gostei do jeito como vc fez os detalhes, faz realmente parecer um jogo de terror. Gostei dos graficos tbm, a iluminaçao ficou muito boa! Mas eu consegui descobrir uns glitches bem doidos : tem como zerar o jogo sem nem mesmo entrar na casa xD, é so vc ir na janela do quarto q tiver o cofre, mas eu fui pelo lado de fora e consegui pegar a chave pra abrir a geladeira assim msm. Daí, pelo lado de fora, é so vc ir no canto onde a geladeira ta perto e apertar E, e aí aparece aquela ultima cutscene do jogo.
Mas eu realmente gostei do jogo, se vc fizer uma versao completa, vou estar esperando :v
Gostei muito do seu jogo, man, :v, gostei do jeito como vc fez os detalhes, faz realmente parecer um jogo de terror. Gostei dos graficos tbm, a iluminaçao ficou muito boa! Mas eu consegui descobrir uns glitches bem doidos : tem como zerar o jogo sem nem mesmo entrar na casa xD, é so vc ir na janela do quarto q tiver o cofre, mas eu fui pelo lado de fora e consegui pegar a chave pra abrir a geladeira assim msm. Daí, pelo lado de fora, é so vc ir no canto onde a geladeira ta perto e apertar E, e aí aparece aquela ultima cutscene do jogo.
Mas eu realmente gostei do jogo, se vc fizer uma versao completa, vou estar esperando :v
Daniel Pires da Silva- Avançado
- PONTOS : 2753
REPUTAÇÃO : 37
Áreas de atuação : Cursando C#
Respeito as regras :
KKKK Walew,vou finalizar agora to meio sem tempo mas vou rever todos os Bugs e assim que tiver uma atualização eu posto aqui. :bounce:Daniel Pires da Silva escreveu:Aew, veeeey, consegui zerar seu jogo :v
Zecandy- Mestre
Respeito as regras :
Página 2 de 2 • 1, 2