Gostaria De Entrar em Uma Equipe ! :D
+2
Água Sem Hidrogênio
Spuk
6 participantes
Página 1 de 1
Gostaria De Entrar em Uma Equipe ! :D
Olá Galera, sou o Katchup :D e busco por uma vaga em alguma equipe !
Minhas habilidades concentram-se na programação mas também sei trabalhar com level design, modelagem 3D, Texturas, Efeitos Especiais ( Sistema de Particulas ), Renderização Gráfica, Shaders, etc.
Aqui trago algumas imagens que demonstram um pouco do meu trabalho :
Link: https://imgur.com/DUDjLO7
Link: Ambientacao, Particulas, Shaders
Link: https://imgur.com/Gs2pFDF
Link: https://imgur.com/BJGrHhL
Também deixo um video mostrando esse projeto, porém a qualidade do video ficou um pouco baixa e não condiz com a real imagem do projeto.
Posso desenvolver desde jogos de Terror até mesmo de caráter futurista.
Caso tenham-se interessado em meu portfólio, aqui estão as minhas formas de contato :
email: katchupunity004@gmail.com
Aguardo Mensagens ! :D :D :D
Agradeço a Atenção Colegas !
Minhas habilidades concentram-se na programação mas também sei trabalhar com level design, modelagem 3D, Texturas, Efeitos Especiais ( Sistema de Particulas ), Renderização Gráfica, Shaders, etc.
Aqui trago algumas imagens que demonstram um pouco do meu trabalho :
Link: https://imgur.com/DUDjLO7
Link: Ambientacao, Particulas, Shaders
Link: https://imgur.com/Gs2pFDF
Link: https://imgur.com/BJGrHhL
Também deixo um video mostrando esse projeto, porém a qualidade do video ficou um pouco baixa e não condiz com a real imagem do projeto.
Posso desenvolver desde jogos de Terror até mesmo de caráter futurista.
Caso tenham-se interessado em meu portfólio, aqui estão as minhas formas de contato :
email: katchupunity004@gmail.com
Aguardo Mensagens ! :D :D :D
Agradeço a Atenção Colegas !
KatchupKarp- Iniciante
- PONTOS : 2886
REPUTAÇÃO : 4
Áreas de atuação : Programação;
Modelagem;
Cenários;
GDD;
Respeito as regras :
Re: Gostaria De Entrar em Uma Equipe ! :D
vc que entra e ja ter um salario ou espera um lucro da equipe e vc ganha um pouco tipo
a equipe ganhou : 1500 reais com um game
1000 e para investir na equipe e 500 para dividir em funcionarios (incluindo vc)!!!
tendeu
a equipe ganhou : 1500 reais com um game
1000 e para investir na equipe e 500 para dividir em funcionarios (incluindo vc)!!!
tendeu
Spuk- Membro
- PONTOS : 2603
REPUTAÇÃO : 6
Áreas de atuação : Desenvolvedor de games e programação
Respeito as regras :
Opa Amigo Spuk :D , Agradeço a Atenção !
Respondendo sua pergunta, no momento não estou interessado em fins financeiros durante o desenvolvimento do game, gostaria de adquirir experiência e aprender outras coisas que não domino atualmente, mas se for o caso como você citou do lucro do game, aceitaria dividir com os funcionários numa boa.
Respondendo sua pergunta, no momento não estou interessado em fins financeiros durante o desenvolvimento do game, gostaria de adquirir experiência e aprender outras coisas que não domino atualmente, mas se for o caso como você citou do lucro do game, aceitaria dividir com os funcionários numa boa.
KatchupKarp- Iniciante
Modelagem;
Cenários;
GDD;
Respeito as regras :
Olá, qual a sua idade? Já finalizou projetos? Qual seu perfil escolar?KatchupKarp escreveu:Opa Amigo Spuk :D , Agradeço a Atenção !
Água Sem Hidrogênio- Avançado
- PONTOS : 2750
REPUTAÇÃO : 25
Respeito as regras :
Água Sem Hidrogênio escreveu:Olá, qual a sua idade? Já finalizou projetos? Qual seu perfil escolar?KatchupKarp escreveu:Opa Amigo Spuk :D , Agradeço a Atenção !
Olá Amigo ! Tenho 16 anos, não possuo projetos finalizados por conta própria, essa questão do perfil escolar não entendi muito bem, porém afirmo que estarei cursando o 3° de Ensino Médio ano que vem. Agora com relação as capacidades pessoais se é esse o caso, sou bastante dedicado e atencioso, procuro atender prazos e planejamentos com antecedência.
KatchupKarp- Iniciante
Modelagem;
Cenários;
GDD;
Respeito as regras :
Ola gostei da proposta você tem muito conhecimento mas já eu...
o projeto que eu tenho em mente é um jogo tipo overwatch ou paladins mais com um tema de ninja com poderes e altos efeitos gráficos e tals caso estiver em interesse meu skype é erikmoon.skyk
o projeto que eu tenho em mente é um jogo tipo overwatch ou paladins mais com um tema de ninja com poderes e altos efeitos gráficos e tals caso estiver em interesse meu skype é erikmoon.skyk
ErikBreno360- Iniciante
- PONTOS : 2569
REPUTAÇÃO : 0
Áreas de atuação : Modelagem, Programação em C#, edição de vídeo intermediária.
Respeito as regras :
ahh e quanto tempo você tem a oferecer?
ErikBreno360- Iniciante
- PONTOS : 2569
REPUTAÇÃO : 0
Áreas de atuação : Modelagem, Programação em C#, edição de vídeo intermediária.
Respeito as regras :
No mínimo de 1h:30 a 3:00 horas diárias para trabalhar em qualquer projeto. A carga horária não é problema
KatchupKarp- Iniciante
Modelagem;
Cenários;
GDD;
Respeito as regras :
KatchupKarp- Iniciante
Modelagem;
Cenários;
GDD;
Respeito as regras :
Opa quer entrar em minha equipe ja somos 2 oficiais e mais 2 entrando e vc parece se encaixar bem no que precisamos se vc ainda quiser só falar ou chamar la no zap 11 966692568
fabriciorsz34- Avançado
- PONTOS : 3337
REPUTAÇÃO : 25
Áreas de atuação : C#,unity,cinema 4D, SketchUp
Respeito as regras :
Olha eu já comecei um shooter de nave 2d plataforma não tem muita coisa pronta, é um projeto simples e uma ajuda e bem vinda.
Maniaco- Iniciante
- PONTOS : 2785
REPUTAÇÃO : 1
Áreas de atuação : programação modelagem
Respeito as regras :