alguém conhece algum tutorial de como fazer um objeto destruir em pedaços...
4 participantes
Página 1 de 1
alguém conhece algum tutorial de como fazer um objeto destruir em pedaços...
veja esse video para vc ter uma noçao do que eu estou dizendo
eu adoro o jogo bomberman, eu vi esse video que alguem recriou em primeira pessoa,eu fiquei impressionado com o jogo.
eu queria fazer um parecido,mas multiplayer.
eu queria fezer os blocos explodirem em pedaços, se alguem souber de um tutorial que ensine a criar isso.
se alguem souber como eu recriar esse jogo(como fazer as bombas, blocos etc..)
obgd pela sua atenção
eu adoro o jogo bomberman, eu vi esse video que alguem recriou em primeira pessoa,eu fiquei impressionado com o jogo.
eu queria fazer um parecido,mas multiplayer.
eu queria fezer os blocos explodirem em pedaços, se alguem souber de um tutorial que ensine a criar isso.
se alguem souber como eu recriar esse jogo(como fazer as bombas, blocos etc..)
obgd pela sua atenção
Re: alguém conhece algum tutorial de como fazer um objeto destruir em pedaços...
Para fazer algo com esses gráficos recomendo que mude para a Unreal(dá para fazer na unity mas na unreal o projeto já vem praticamente assim na parte visual, não nos modelos...)
Segue a mesma lógica do tutorial: https://www.schultzgames.com/t1518-tutorial-como-fazer-vidro-quebrar-janelas-simples?highlight=destruir+vidro
Para dividir o cubo em diversos pedaços use o Blender ou outro programa do tipo.
Segue a mesma lógica do tutorial: https://www.schultzgames.com/t1518-tutorial-como-fazer-vidro-quebrar-janelas-simples?highlight=destruir+vidro
Para dividir o cubo em diversos pedaços use o Blender ou outro programa do tipo.
Re: alguém conhece algum tutorial de como fazer um objeto destruir em pedaços...
vlw por me ajudar, eu baixei o blender e fiz uma pesquisa de como fazer esse tipo de cubo.PauloFR escreveu:Para fazer algo com esses gráficos recomendo que mude para a Unreal(dá para fazer na unity mas na unreal o projeto já vem praticamente assim na parte visual, não nos modelos...)
VC TEM IDEIA DE COMO FAZER OS BLOCOS EXPLODIREM, TIPO EU COLOCO UMA BOMBA ,E QUANDO ELA EXPLODIR FAZ COM O CUBO SE ESPALHE EM PEDAÇOS.
eu tenho muitas duvidas sobre como criar um jogo "bomberman" como criar a bomba e outras coisas basicas do game, eu prefiro tirar essas dividas nesse mesmo topico para nao ficar criando varios topicos em relacao a isso.
se vc ou alguem souber aonde tem tutoriais sobre esse assunto eu agradeço bastante mesmo!
espero contar com suas ajudas e poder desenvolver esse projeto.
Olha amigo segue esse tuto de quebrar objetos.
Zecandy- Mestre
- PONTOS : 3505
REPUTAÇÃO : 155
Respeito as regras :
Esse vídeo (EM INGLÊS) pode ajudar um pouco com as bombas
Brgs886- Membro
- PONTOS : 2675
REPUTAÇÃO : 2
Áreas de atuação : Unity 5, C#, Modelagem(Blender), Paint, Photoshop, Beep e jogo ruim...
Respeito as regras :
NESSE LINK AQUI tem uma playlist em português que pode te ajudar com as lógicas do jogo
Brgs886- Membro
Áreas de atuação : Unity 5, C#, Modelagem(Blender), Paint, Photoshop, Beep e jogo ruim...
Respeito as regras :
Na playlist tem várias coisas inúteis pra você, mas outras vão servir direitinho. hehe
Brgs886- Membro
Respeito as regras :
Zecandy escreveu:Olha amigo segue esse tuto de quebrar objetos.
vlw brow por estar me ajudando, eu vi esse video e baixei o blender e consegui fazer esse efeito.
obgd por estar me ajudando tbm!
Brgs886 escreveu:Esse vídeo (EM INGLÊS) pode ajudar um pouco com as bombas
amigo! essa ajuda sua vai valer muito a pena, fiquei muito feliz de ter um video de alguem explicando como fazer as bombas, eu estava quase desistindo do projeto por causa disso, mas vlw msm vc me ajudou bastante
eu vou ver todo os videos que vc me mostrou e continuarei com o meu projeto!
muito obrigado mesmo! :D
ALGUEM SABE POR QUE APARECE ESSE ERRO ( vector3)
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/1-png--5486
eu estava copiando o script desse video acima e apareceu esse erro na imagem.
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/1-png--5486
eu estava copiando o script desse video acima e apareceu esse erro na imagem.
depois de muita pesquisa eu consegui resolver esse erro! acima
mas se alguem tiver mais tutorias sobre criar o bomberman em primeira pessoa eu agradeço muito!
mas se alguem tiver mais tutorias sobre criar o bomberman em primeira pessoa eu agradeço muito!