Jogo na Play Store e atualmente tem 40 downloads.
3 participantes
Página 1 de 1
Jogo na Play Store e atualmente tem 40 downloads.
Noto que trabalhar a parte de marketing em projeto de jogos exige um bom planejamento, exige uma reserva financeira e as informações não são bem difundidas.
Existem alguns relatos e indicações de qual caminho seguir. Mas não tem sido tão fácil com o Tictactoe Superpowers. Não estamos com recursos para investir em propaganda, passamos até ter algum engajamento de pessoas próximas, mas ainda não é suficiente para dinamizar o número de downloads.
Estamos fazendo testes e experimentos reconstruindo nome do jogo, ícone, algumas informações e vamos colocar mais alguns fatores diversão. Vocês têm outras sugestões e como atrair mais o público que se engaja ao projeto, fazendo download, avaliando e ajudando a divulgar? Estou em busca desse caminho entre as pedras do marketing. Chegamos a 40 downloads. A meta inicial é de 50. Estamos nessa batalha.
Depois a próxima meta é chegar a 100. e queremos chegar no mínimo a 1000 downloads.
O link na Play Store:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.StrikeGames.TicTacToeSP.Mobile
Existem alguns relatos e indicações de qual caminho seguir. Mas não tem sido tão fácil com o Tictactoe Superpowers. Não estamos com recursos para investir em propaganda, passamos até ter algum engajamento de pessoas próximas, mas ainda não é suficiente para dinamizar o número de downloads.
Estamos fazendo testes e experimentos reconstruindo nome do jogo, ícone, algumas informações e vamos colocar mais alguns fatores diversão. Vocês têm outras sugestões e como atrair mais o público que se engaja ao projeto, fazendo download, avaliando e ajudando a divulgar? Estou em busca desse caminho entre as pedras do marketing. Chegamos a 40 downloads. A meta inicial é de 50. Estamos nessa batalha.
Depois a próxima meta é chegar a 100. e queremos chegar no mínimo a 1000 downloads.
O link na Play Store:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.StrikeGames.TicTacToeSP.Mobile
Strikegames- Iniciante
- PONTOS : 2677
REPUTAÇÃO : 10
Respeito as regras :
Re: Jogo na Play Store e atualmente tem 40 downloads.
A procura varia muito pela temática do jogo, estávamos discutindo isso outro dia, é incrível como jogos bons tem pouca procura enquanto que uns bobos tem milhões de downloads,(Vi um jogo de spinner era só um sprite que rodava, e tinha uma cacetada de downloads) o negócio é focar em propaganda grátis, algo que já está na moda e você vai lá e transforma em jogo...
Fagner- Moderador
- PONTOS : 4442
REPUTAÇÃO : 667
Áreas de atuação : Modelagem 3D, Programação.
Respeito as regras :
Isso de aproveitar algo da moda é verdade. O próximo jogo estamos fazendo em parceria com uma banda, com o objetivo de atrair os fã da banda para o jogo.
Strikegames- Iniciante
Respeito as regras :
Eu tenho um jogo de carro na play store , nem funciona direito e já tem 150 downloads.
hahahah .
Além do Icone que é feio ...
Mas o nome é chamativo ...
hahahah .
Além do Icone que é feio ...
Mas o nome é chamativo ...
Felipe Costa- Membro
- PONTOS : 2646
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras :
Seu jogo está na play store faz quanto tempo? Os 150 são fownloafs organicos? Você faz algum tipo de divulgação? O meu tem um mês que foi lançado.
Strikegames- Iniciante
Respeito as regras :
Opa, ó , eu lancei no dia 2 de outubro , e até agora teve 198 downloads , desses 176 desinstalaram e 15 continuam , Sem tradução ouve downloads na Argentina, Espanha, Portugal, Paraguai ...
Acho que eu consegueria reter mais pessoas se o app realmente funcionasse para versões mais novas de Android , está faltando isso pro crescimento do app , no meu android 4.2 funciona , mas para versões mais recentes não funciona . daí eu fico puto por q não sei se sou eu ou a Unity q tá estragando as coisas ... Eu realmente não sei o que fazer pra funcionar em todas as versões se vc souber e me ajudar ... Agradece aqui ....
Acho que eu consegueria reter mais pessoas se o app realmente funcionasse para versões mais novas de Android , está faltando isso pro crescimento do app , no meu android 4.2 funciona , mas para versões mais recentes não funciona . daí eu fico puto por q não sei se sou eu ou a Unity q tá estragando as coisas ... Eu realmente não sei o que fazer pra funcionar em todas as versões se vc souber e me ajudar ... Agradece aqui ....
Felipe Costa- Membro
Respeito as regras :
Normalmente esse problema ocorre de forma inversa, pela falta de retrocompatibilidade. deveria funcionar nos androids mais novos.... instale a ultima versão da API do android, e defina uma API minima pro teu app, assim ele vai funcionar da mínima até a ultima versão.Felipe Costa escreveu:Opa, ó , eu lancei no dia 2 de outubro , e até agora teve 198 downloads , desses 176 desinstalaram e 15 continuam , Sem tradução ouve downloads na Argentina, Espanha, Portugal, Paraguai ...
Fagner- Moderador
Respeito as regras :
Eai Fagner ! , Olha acabei de rever esse lance da API , e me diga aqui , minha API miníma tá Android 4.1 e tá selecionada nela , tenho aqui até Android 7 . Mas uma coisa nova q eu não tinha reparado é a Target Api level que tá Automatic (Highest installed) , continua assim ?
Felipe Costa- Membro
Respeito as regras :
Pode deixar em automático.
Fagner- Moderador
Respeito as regras :