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Jogo na Play Store e atualmente tem 40 downloads.

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Outro Jogo na Play Store e atualmente tem 40 downloads.

Mensagem por Strikegames Qua Out 11, 2017 9:06 pm

Noto que trabalhar a parte de marketing em projeto de jogos exige um bom planejamento, exige uma reserva financeira e as informações não são bem difundidas.
Existem alguns relatos e indicações de qual caminho seguir. Mas não tem sido tão fácil com o Tictactoe Superpowers. Não estamos com recursos para investir em propaganda, passamos até ter algum engajamento de pessoas próximas, mas ainda não é suficiente para dinamizar o número de downloads. 

Estamos fazendo testes e experimentos reconstruindo nome do jogo, ícone, algumas informações e vamos colocar mais alguns fatores diversão. Vocês têm outras sugestões e como atrair mais o público que se engaja ao projeto, fazendo download, avaliando e ajudando a divulgar? Estou em busca desse caminho entre as pedras do marketing. Chegamos a 40 downloads. A meta inicial é de 50. Estamos nessa batalha. 
Depois a próxima meta é chegar a 100. e queremos chegar no mínimo a 1000 downloads.

O link na Play Store:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.StrikeGames.TicTacToeSP.Mobile





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Mensagem por Fagner Qua Out 11, 2017 9:24 pm

A procura varia muito pela temática do jogo, estávamos discutindo isso outro dia, é incrível como jogos bons tem pouca procura enquanto que uns bobos tem milhões de downloads,(Vi um jogo de spinner Shocked  era só um sprite que rodava, e tinha uma cacetada de downloads) o negócio é focar em propaganda grátis, algo que já está na moda e você vai lá e transforma em jogo...
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Mensagem por Strikegames Qua Out 11, 2017 9:36 pm

Isso de aproveitar algo da moda é verdade. O próximo jogo estamos fazendo em parceria com uma banda, com o objetivo de atrair os fã da banda para o jogo.

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Mensagem por Felipe Costa Sex Out 13, 2017 2:27 am

Eu tenho um jogo de carro na play store , nem funciona direito e já tem 150 downloads. 
hahahah .
Além do Icone que é feio ...
Mas o nome é chamativo ...

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Mensagem por Strikegames Sex Out 13, 2017 7:37 am

Seu jogo está  na play store faz quanto tempo? Os 150 são  fownloafs organicos? Você  faz algum tipo de divulgação? O meu tem um mês que foi lançado.

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Mensagem por Felipe Costa Sex Out 13, 2017 2:39 pm

Opa, ó , eu lancei no dia 2 de outubro , e até agora teve 198 downloads , desses 176 desinstalaram e 15 continuam , Sem tradução ouve downloads na Argentina, Espanha, Portugal, Paraguai ...
Acho que eu consegueria reter mais pessoas se o app realmente funcionasse para versões mais novas de Android , está faltando isso pro crescimento do app , no meu android 4.2 funciona , mas para versões mais recentes não funciona . daí eu fico puto por q não sei se sou eu ou a Unity q tá estragando as coisas ... Eu realmente não sei o que fazer pra funcionar em todas as versões se vc souber e me ajudar ... Agradece aqui ....

Felipe Costa
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Mensagem por Fagner Sex Out 13, 2017 2:43 pm

Felipe Costa escreveu:Opa, ó , eu lancei no dia 2 de outubro , e até agora teve 198 downloads , desses 176 desinstalaram e 15 continuam , Sem tradução ouve downloads na Argentina, Espanha, Portugal, Paraguai ...
Acho que eu consegueria reter mais pessoas se o app realmente funcionasse para versões mais novas de Android , está faltando isso pro crescimento do app , no meu android 4.2 funciona , mas para versões mais recentes não funciona . daí eu fico puto por q não sei se sou eu ou a Unity q tá estragando as coisas ... Eu realmente não sei o que fazer pra funcionar em todas as versões se vc souber e me ajudar ... Agradece aqui ....
Normalmente esse problema ocorre de forma inversa, pela falta de retrocompatibilidade. deveria funcionar nos androids mais novos.... instale a ultima versão da API do android, e defina uma API minima pro teu app, assim ele vai funcionar da mínima até a ultima versão.
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Mensagem por Felipe Costa Sex Out 13, 2017 3:11 pm

Eai Fagner ! , Olha acabei de rever esse lance da API , e me diga aqui , minha API miníma tá Android 4.1 e tá selecionada nela , tenho aqui até Android 7 . Mas uma coisa nova q eu não tinha reparado é a Target Api level que tá Automatic (Highest installed) , continua assim ?

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Mensagem por Fagner Sex Out 13, 2017 5:37 pm

Pode deixar em automático.
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