[____ADERIR A UMA CATEGORIA NO FÓRUM____]
+17
cody0033
recagonlei
Crash Psycho
Duarte
fecirineu
dstaroski
Jarline
iahGod
anizioNoob
Weslley
DavydMaker
JohnRambo
Gray_14
RenanMSV
GustavoMaster
Santiago Furtado
MarcosSchultz
21 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [____ADERIR A UMA CATEGORIA NO FÓRUM____]
agora sim :D
Weslley- Moderador
- PONTOS : 5727
REPUTAÇÃO : 744
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras :
Ajuda
Tentei fazer o inimigo me seguir e me matar quando toca no player mas sempre da erro... O meu e unity 5.0.1 e nenhum vídeo me ajuda. Eu coloco todo o seu script mas ai não da play no jogo. Pois avisa q tem erro...
Ajuda por favor...
Tentei fazer o inimigo me seguir e me matar quando toca no player mas sempre da erro... O meu e unity 5.0.1 e nenhum vídeo me ajuda. Eu coloco todo o seu script mas ai não da play no jogo. Pois avisa q tem erro...
Ajuda por favor...
Jarline- Iniciante
- PONTOS : 2756
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
Bom dia! por favor, abra um tópico na área de dúvidas para o mesmo, não fique postando em tópicos que não tem haver com seu problema.Jarline escreveu:Ajuda
Ajuda por favor...
Obrigado!
Gostaria apenas de ressaltar esta fala deste tópico:
Para aderir em uma categoria, basta ter os pré requisitos para a mesma e enviar uma solicitação para participar dela...
Recebo vários pedidos de ingresso para classes por MP... mas para aderir, basta visitar a classe desejada e enviar a solicitação. Mas claro, deve haver coerência... Não adianta enviar um pedido para tornar-se "Programador" sem sequer ter enviado um pedido para ser um "Membro avançado".
Para aderir em uma categoria, basta ter os pré requisitos para a mesma e enviar uma solicitação para participar dela...
Recebo vários pedidos de ingresso para classes por MP... mas para aderir, basta visitar a classe desejada e enviar a solicitação. Mas claro, deve haver coerência... Não adianta enviar um pedido para tornar-se "Programador" sem sequer ter enviado um pedido para ser um "Membro avançado".
quero aderir a programador..e possível?MarcosSchultz escreveu:Termos de ingresso as classes foram atualizados
Queria Membro avançado, é possivel?MarcosSchultz escreveu:Gostaria apenas de ressaltar esta fala deste tópico:
Ow oque devo fazer?
Duarte- Programador
- PONTOS : 3354
REPUTAÇÃO : 97
Áreas de atuação : Programação
Desenvolvedor Android
Respeito as regras :
Galera que está querendo aderir a qualquer categoria, SIGAM AS INSTRUÇÕES do início do tópico...
visitem a categoria, e peçam para ingressar nela... quando você visita a categoria tem um botão lá para pedir para ingressar... Mas não adianta pedir para ser um Programador Master por exemplo, sem antes sem um Programador... o mesmo vale para quem quer ser Programador e ainda não é Membro Avançado... Deve-se seguir a ordem.
visitem a categoria, e peçam para ingressar nela... quando você visita a categoria tem um botão lá para pedir para ingressar... Mas não adianta pedir para ser um Programador Master por exemplo, sem antes sem um Programador... o mesmo vale para quem quer ser Programador e ainda não é Membro Avançado... Deve-se seguir a ordem.
ata depois de mo tempo consegui achar aonde fica o link para se inscrever.. se voce pudesse atualizar este topico e por os link das categorias seria melhor..MarcosSchultz escreveu:Galera que está querendo aderir a qualquer categoria, SIGAM AS INSTRUÇÕES do início do tópico...
pois tive dificuldade para entender que tinha que ir no final da pagina e clickar na categoria desejada.. achei que la era apenas textos..
por isso mandei aqui mesmo.. desculpa.. o mesmo já foi aderido
Vou ter que dar uma melhorada nesse tópico... só terminar o semestre da faculdade aqui.
eu queria ser MEMBRO AVANÇADO, eu ja estou qualificado para isso?ou tenho que fazer alguma coisa,eu estou no fórum a quase um ano
Basta ler o tópico brother
Tem que enviar solicitação diretamente na categoria, ai o usuário é avaliado
obgd por me promoverMarcosSchultz escreveu:Basta ler o tópico brother
mas eu nao consegui achar o link das categorias eu cliquei em cima da categoria mas nao apareceu nada,eu nao sei se um erro da minha net ou se alguma coisa ta errada
glauco escreveu:obgd por me promoverMarcosSchultz escreveu:Basta ler o tópico brother
mas eu nao consegui achar o link das categorias eu cliquei em cima da categoria mas nao apareceu nada,eu nao sei se um erro da minha net ou se alguma coisa ta errada
A princípio, basta visitar a categoria que deseja entrar, e lá em baixo, achar um botão pedindo para ingressar nela
poxa eu não achei esse tal botãoMarcosSchultz escreveu:A princípio, basta visitar a categoria que deseja entrar, e lá em baixo, achar um botão pedindo para ingressar nela
vc poderia tirar um print para mim ver aonde é, eu cacei mas nao achei
hehe eu acho que estou fazendo uma confusão atoa :roll:
Vá no index do fórum, no rodapé da página, terão todas as categorias. Clique na desejada, depois de carregada a página, clique em participar do grupo!glauco escreveu:poxa eu não achei esse tal botãoMarcosSchultz escreveu:A princípio, basta visitar a categoria que deseja entrar, e lá em baixo, achar um botão pedindo para ingressar nela
vc poderia tirar um print para mim ver aonde é, eu cacei mas nao achei
hehe eu acho que estou fazendo uma confusão atoa :roll:
nossa!
era so eu sair do topico, no inicio do site e rolar para baixar que tava la.
mas eu nunca tinha reparado nisso,vlw
era so eu sair do topico, no inicio do site e rolar para baixar que tava la.
mas eu nunca tinha reparado nisso,vlw
Logo serei membro avançado...
cody0033- Avançado
- PONTOS : 2923
REPUTAÇÃO : 12
Áreas de atuação : Unity, desenho e animação.
Respeito as regras :
Bom, eu quer ser membro avançado, mas eu não sei bem, já que o Marcos disse "Se alguém acredita que já deveria estar em alguma categoria e ainda não está, posta ai em qual categoria desejaria estar, para eu poder avaliar e se houverem os requisitos, adicionar a categoria." então eu acho que só quero mesmo...
cody0033- Avançado
- PONTOS : 2923
REPUTAÇÃO : 12
Áreas de atuação : Unity, desenho e animação.
Respeito as regras :
Vá na página inicial do fórum, e lá em baixo no rodapé, clique na categoria desejada, quando carregar, clique para participar... Se for aprovado, você será adicionado na categoria!
O tópico foi atualizado... Novos requisitos foram impostos as categorias, principalmente requisitos de tempo para categorias que tem acesso a área oculta da Staff.
a categoria e ganhada automaticamente ou um adm que tem que dar?
igorobm- MembroAvançado
- PONTOS : 2834
REPUTAÇÃO : 39
Áreas de atuação : Discord -> 163979429742116864
Respeito as regras :
igorobm escreveu:a categoria e ganhada automaticamente ou um adm que tem que dar?
Você faz a solicitação e o administrador irá analisar
JohnRambo- Moderador
- PONTOS : 5172
REPUTAÇÃO : 661
Áreas de atuação : Unity;
Programação;
Música e Sonorização;
Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
Respeito as regras :
RafaelSquid1 escreveu:queria ganhar o membro avançado
Basta solicitar amigo, e seu pedido será analisado. Já fez isso?
JohnRambo- Moderador
- PONTOS : 5172
REPUTAÇÃO : 661
Áreas de atuação : Unity;
Programação;
Música e Sonorização;
Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
Respeito as regras :
@MarcosSchultz Sobre a tag de Designer Seria em CSS ?
Hastur- Iniciante
- PONTOS : 1473
Respeito as regras :
Hastur escreveu:@MarcosSchultz Sobre a tag de Designer Seria em CSS ?
Design de games, tipo, level design.
Ata vlw é que eu li a tag e acabei entendendo errado "Deve ajudar o fórum em coisas de design como templantes, aparência, etc, quando houver troca ou ajustes no tema do fórum."MarcosSchultz escreveu:Hastur escreveu:@MarcosSchultz Sobre a tag de Designer Seria em CSS ?
Design de games, tipo, level design.
Ps: Achei que era no design do Site/Fórum
Hastur- Iniciante
- PONTOS : 1473
Respeito as regras :
Como criar tópicos??
Nøsh- Iniciante
- PONTOS : 799
Respeito as regras :
Na parte de baixo do fórum logo abaixo das regras você vera alguns temas para tópicos, selecione o assunto desejado e abrira todos os tópicos relacionado ao assunto selecionado, logo no cabeçalho haverá um botão "Novo tópico" lá você poderá iniciar a criação do seu tópico!Nøsh escreveu:Como criar tópicos??
Weslley- Moderador
- PONTOS : 5727
REPUTAÇÃO : 744
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras :
Nøsh escreveu:Como criar tópicos??
Então, basta estar logado e criar o tópico em alguma área que esteja desbloqueada para a sua categoria...
Membro novo, por exemplo, pode criar tópicos livremente em "Dúvidas em Geral"...
Se você visitar essa subcategoria, você verá um botão escrito "Novo Tópico" https://www.schultzgames.com/f2-duvidas-em-geral
Página 2 de 2 • 1, 2