Projetos - Trocando de PC!
5 participantes
Página 1 de 1
Projetos - Trocando de PC!
Olá pessoal bom Dia, então tipo eu tenho meus projetos no meu pc, tenhos as Key e os Ads da unity ativado.
Eu vou trocar de pc e queria saber como fazer para passar tudo de um pc para o outro sem risco sabe, por causa da Key do ads, para nao dar problema na monetização e nao darp roblema na hora de mandar atualizaçoes para a google play.
Obrigado!
Eu vou trocar de pc e queria saber como fazer para passar tudo de um pc para o outro sem risco sabe, por causa da Key do ads, para nao dar problema na monetização e nao darp roblema na hora de mandar atualizaçoes para a google play.
Obrigado!
Duarte- Programador
- PONTOS : 3353
REPUTAÇÃO : 97
Áreas de atuação : Programação
Desenvolvedor Android
Respeito as regras :
Re: Projetos - Trocando de PC!
pois é, te recomendo instalar a mesma versão da unity que você tem o seu projeto, fazer um backup completo. Por experiência própria, quando eu migrei para a Unity 2017, houve alterações em shaders e outros assets, então talvez seja bom usar a mesma versão do editor.Duarte escreveu:Olá pessoal bom Dia, então tipo eu tenho meus projetos no meu pc, tenhos as Key e os Ads da unity ativado.
Obrigado!
Abraço!
Mais e o ID do Ads, ele volta o msm? ou oque eu faço?dstaroski escreveu:pois é, te recomendo instalar a mesma versão da unity que você tem o seu projeto, fazer um backup completo. Por experiência própria, quando eu migrei para a Unity 2017, houve alterações em shaders e outros assets, então talvez seja bom usar a mesma versão do editor.Duarte escreveu:Olá pessoal bom Dia, então tipo eu tenho meus projetos no meu pc, tenhos as Key e os Ads da unity ativado.
Obrigado!
Abraço!
Duarte- Programador
Desenvolvedor Android
Respeito as regras :
putz, não sei dizer não cara. Talvez apareça alguém que saiba dizer.Duarte escreveu:Mais e o ID do Ads, ele volta o msm? ou oque eu faço?dstaroski escreveu:pois é, te recomendo instalar a mesma versão da unity que você tem o seu projeto, fazer um backup completo. Por experiência própria, quando eu migrei para a Unity 2017, houve alterações em shaders e outros assets, então talvez seja bom usar a mesma versão do editor.Duarte escreveu:Olá pessoal bom Dia, então tipo eu tenho meus projetos no meu pc, tenhos as Key e os Ads da unity ativado.
Obrigado!
Abraço!
Abraço!
putz, soh se copiar todas as pastas ocultas do AppData, dentre outras... mas mesmo assim não sei se vai dar certo.
Acho que vc deveria colocar os projetos todos no collab e depois no outro pc descarrega eles.Duarte escreveu:Olá pessoal bom Dia, então tipo eu tenho meus projetos no meu pc, tenhos as Key e os Ads da unity ativado.
Obrigado!
mafipt- MembroAvançado
- PONTOS : 3624
REPUTAÇÃO : 54
Áreas de atuação : C#, Java, PHP, JS, MySql, Multiplayer, Unity.
Respeito as regras :
n poderia colocar o seu hd no outro pc ??? tem muitas chances de dar certo dependendo do pc aceita ate 4 hd's
n sei... só uma ideia msm
n sei... só uma ideia msm
Extreme Craft- Avançado
- PONTOS : 3275
REPUTAÇÃO : 30
Áreas de atuação : C# , Blender , Unity
Respeito as regras :
@mafipt : eu Fiz o colab vamos ver no outro pc quando eu pegar.
@Extreme Craft: pretendo pegar um NoteBook entao teria que comprar um HD Externo.
@Extreme Craft: pretendo pegar um NoteBook entao teria que comprar um HD Externo.
Duarte- Programador
Desenvolvedor Android
Respeito as regras :
olhe bem os requisitos do notebook, pois tenho um aqui e n eh mt bom para fazer projetos, se for um mt baratinho vai dar o famoso lag, os notebook são raros os q tem uma placa gráfica razoável, porem alguns deles são realmente melhores q muitos pc's, se souber como fazer/escolher os requisitos de acordo com o seu uso vai ficar bom.se n souber eu posso ajudar se quiser...
vai a dica pra n comprar e dps se arrepender ...
n estou dizendo para n comprar, estou dizendo para saber comprar de acordo com custo/beneficio.
n estou dizendo para n comprar, estou dizendo para saber comprar de acordo com custo/beneficio.
Extreme Craft- Avançado
- PONTOS : 3275
REPUTAÇÃO : 30
Áreas de atuação : C# , Blender , Unity
Respeito as regras :
Aceito a ajuda sim amigo, pq irei comprar mes que vemExtreme Craft escreveu:olhe bem os requisitos do notebook, pois tenho um aqui e n eh mt bom para fazer projetos, se for um mt baratinho vai dar o famoso lag, os notebook são raros os q tem uma placa gráfica razoável, porem alguns deles são realmente melhores q muitos pc's, se souber como fazer/escolher os requisitos de acordo com o seu uso vai ficar bom.se n souber eu posso ajudar se quiser...
Duarte- Programador
Desenvolvedor Android
Respeito as regras :