Luz Mobile!
4 participantes
Página 1 de 1
Luz Mobile!
Pessoal é o seguinte eu sei que luz pesa muito principalmente em Mobile, queria saber se axiste alguma luz ou alguma configura para colocar a luz em mobile, pq eu removi as luzes do meu jogo de carro, e estao me cobrando rs..
Outra coisa, eu tenho um sistema de Dia e Noite aqui completo com nuvens etc, so que por algum motivo as nuvens nao aparace quando do Play, so da para ver na "Scene de Ediçao".
Alguem poderia me ajudar nisso, ou me passar outro sistema de Dia e Noite, Obrigado, (Que nao seja pesado pq é para mobile kk)..
Outra coisa, eu tenho um sistema de Dia e Noite aqui completo com nuvens etc, so que por algum motivo as nuvens nao aparace quando do Play, so da para ver na "Scene de Ediçao".
Alguem poderia me ajudar nisso, ou me passar outro sistema de Dia e Noite, Obrigado, (Que nao seja pesado pq é para mobile kk)..
Duarte- Programador
- PONTOS : 3353
REPUTAÇÃO : 97
Áreas de atuação : Programação
Desenvolvedor Android
Respeito as regras :
Re: Luz Mobile!
Cara precisa ser com as nuvens esse sistema ou pode ser sem se puder ser sem usa esse script aq:
se der algum erro me fala pois so fiz esse script 1 vez na vida huehuehue
- Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
public class Exemplo : MonoBehaviour {
public float Velocidade = 0,1; // recomendo 0,1
void Update (){
transform.rotate(0,0,0);//so coloca o nome da variavel float no eixo que vc quer girar
}
}
BRGC- ProgramadorMaster
- PONTOS : 3051
REPUTAÇÃO : 59
Áreas de atuação : C#, C++, C, Flutter
Respeito as regras :
Eu queria com as nuvens mais Obrigado!BRGC escreveu:Cara precisa ser com as nuvens esse sistema ou pode ser sem se puder ser sem usa esse script aq:
- Código:
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
public class Exemplo : MonoBehaviour {
public float Velocidade = 0,1; // recomendo 0,1
void Update (){
transform.rotate(0,0,0);//so coloca o nome da variavel float no eixo que vc quer girar
}
}
O sistema de dia e noite eu tenho ele fica de dia e de noite mais as nuvens e as estrelas nao aparecem, aparece a lua e o sol mais as nuvens nao!
Duarte- Programador
Desenvolvedor Android
Respeito as regras :
Duarte escreveu:Pessoal é o seguinte eu sei que luz pesa muito principalmente em Mobile, queria saber se axiste alguma luz ou alguma configura para colocar a luz em mobile, pq eu removi as luzes do meu jogo de carro, e estao me cobrando rs..
- Código:
using UnityEngine;
public class Day : MonoBehaviour {
void Update () {
transform.Rotate(0.5f*Time.deltaTime,0,0); // quanto menos o valor...mais demorado fica
}
}
so jogar na Directional Light amigo
heliab125- Membro
- PONTOS : 2872
REPUTAÇÃO : 4
Respeito as regras :
Obrigado mn, o Sisteam de dia e Noite eu resolvi.heliab125 escreveu:Duarte escreveu:Pessoal é o seguinte eu sei que luz pesa muito principalmente em Mobile, queria saber se axiste alguma luz ou alguma configura para colocar a luz em mobile, pq eu removi as luzes do meu jogo de carro, e estao me cobrando rs..
- Código:
using UnityEngine;
void Update () {
transform.Rotate(0.5f*Time.deltaTime,0,0); // quanto menos o valor...mais demorado fica
}
}
Queria saber se existe alguma luz leve para mobile, seria varias luzes pq para carro, entao seria farol, luz de ré, luz de freio, pisca, etc..
Alguma configura ou dica para por essas luzes no carro tranguilo, sme pesar em mobile.
Duarte- Programador
Desenvolvedor Android
Respeito as regras :
Não sei como estão as luzes no seu projeto, mas desabilitar as sombras nas lanternas, luz de freio, etc, já ajudam bastanteDuarte escreveu:Obrigado mn, o Sisteam de dia e Noite eu resolvi.heliab125 escreveu:Duarte escreveu:Pessoal é o seguinte eu sei que luz pesa muito principalmente em Mobile, queria saber se axiste alguma luz ou alguma configura para colocar a luz em mobile, pq eu removi as luzes do meu jogo de carro, e estao me cobrando rs..
- Código:
using UnityEngine;
void Update () {
}
}
Queria saber se existe alguma luz leve para mobile, seria varias luzes pq para carro, entao seria farol, luz de ré, luz de freio, pisca, etc..
Alguma configura ou dica para por essas luzes no carro tranguilo, sme pesar em mobile.
Última edição por Fagner em Dom Set 10, 2017 12:30 am, editado 1 vez(es)
Fagner- Moderador
- PONTOS : 4442
REPUTAÇÃO : 667
Áreas de atuação : Modelagem 3D, Programação.
Respeito as regras :
Lembrei de uma coisa... nos Needs antigos, essas luzes (Exceto a do farol), eram apenas sprites com transparência, e mudavam a textura tembém! assim você resolveria a parte do carro..
Fagner- Moderador
- PONTOS : 4442
REPUTAÇÃO : 667
Áreas de atuação : Modelagem 3D, Programação.
Respeito as regras :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos