[MODELAGEM] CampFire realista com texturas
+3
matheus1415
Gabriel César CORINTHIANS
MRX
7 participantes
Página 1 de 1
[MODELAGEM] CampFire realista com texturas
Bom estou com um projeto de jogo de sobrevivencia que estou voltando a mecher nele pois deu uma pequena preguiça e o aperto nos estudos para o vestibular vem atrapalhando, em fim, preciso de uma campfire texturizada mais proxima ou igual a essa com maximo de realismo com conseguir, des de ja obrigado :D
Re: [MODELAGEM] CampFire realista com texturas
MEU DEUS MEN! EU ESTOU EM DÚVIDA SE É UMA FOTO UM MODELO 3D KKKKK
ESTA MUITO REALISTA PARABÉNS MEN! ABRAÇO E SUCESSO!
ESTA MUITO REALISTA PARABÉNS MEN! ABRAÇO E SUCESSO!
Gabriel César CORINTHIANS- Membro
- PONTOS : 2701
REPUTAÇÃO : 11
Áreas de atuação : 0
Respeito as regras :
Mano no caso o trabalho seria remunerado? Pois acho difícil a pessoa chegar fazer o modelo e não receber nada por isso.
matheus1415- Membro
- PONTOS : 3301
REPUTAÇÃO : 7
Áreas de atuação : Programação C# e Modelagem 3D
Respeito as regras :
Não, por conta de favor msm haha, não dificil pois nao quero extremamente realista como na foto mais sim com o mesmo formato em simatheus1415 escreveu:Mano no caso o trabalho seria remunerado? Pois acho difícil a pessoa chegar fazer o modelo e não receber nada por isso.
Cara então acho que seria muito melhor, você mesmo modelar, porque eu sinceramente acho difícil alguém chegar e te dar o modelo, ou até mesmo mano você poderia pegar de algum site da net como por exemplo o https://free3d.com/MRX escreveu:Não, por conta de favor msm haha, não dificil pois nao quero extremamente realista como na foto mais sim com o mesmo formato em simatheus1415 escreveu:Mano no caso o trabalho seria remunerado? Pois acho difícil a pessoa chegar fazer o modelo e não receber nada por isso.
matheus1415- Membro
- PONTOS : 3301
REPUTAÇÃO : 7
Áreas de atuação : Programação C# e Modelagem 3D
Respeito as regras :
matheus1415 escreveu:Cara então acho que seria muito melhor, você mesmo modelar, porque eu sinceramente acho difícil alguém chegar e te dar o modelo, ou até mesmo mano você poderia pegar de algum site da net como por exemplo o https://free3d.com/MRX escreveu:Não, por conta de favor msm haha, não dificil pois nao quero extremamente realista como na foto mais sim com o mesmo formato em simatheus1415 escreveu:Mano no caso o trabalho seria remunerado? Pois acho difícil a pessoa chegar fazer o modelo e não receber nada por isso.
Mais facil não seria porque não mando bem nas ferramentas de modelagem ainda, más á alguns membros Muito bons em modelagem aqui no forum que ajudam gradativamente os membros aki por exemplo o Joabr ele manda muito bem, e em relação ao site quero em especifico esse vizual de modelo que não acho free tão facil, más obrigado a dica.
Opa, deixa comigo! haha Boa noiteMRX escreveu:Bom estou com um projeto de jogo de sobrevivencia que estou voltando a mecher nele pois deu uma pequena preguiça e o aperto nos estudos para o vestibular vem atrapalhando, em fim, preciso de uma campfire texturizada mais proxima ou igual a essa com maximo de realismo com conseguir, des de ja obrigado :D
Fagner- Moderador
- PONTOS : 4442
REPUTAÇÃO : 667
Áreas de atuação : Modelagem 3D, Programação.
Respeito as regras :
Fagner escreveu:Opa, deixa comigo! haha Boa noiteMRX escreveu:Bom estou com um projeto de jogo de sobrevivencia que estou voltando a mecher nele pois deu uma pequena preguiça e o aperto nos estudos para o vestibular vem atrapalhando, em fim, preciso de uma campfire texturizada mais proxima ou igual a essa com maximo de realismo com conseguir, des de ja obrigado :D
Obrigado haha, aguardo ansioso :D
É pra PC ou android?
Fagner- Moderador
Respeito as regras :
tem um no tf3dm igual esse tenta pesquisar por CampFire ele é o único que aparece pelo menos para mim, nao estou conseguindo acessar o site agora mas dê uma olhada lá.
Phph09- Profissional
- PONTOS : 3788
REPUTAÇÃO : 240
Respeito as regras :
https://free3d.com/3d-model/campfire-94559.htmlPhph09 escreveu:tem um no tf3dm igual esse tenta pesquisar por CampFire ele é o único que aparece pelo menos para mim, nao estou conseguindo acessar o site agora mas dê uma olhada lá.
Madness- Designer
- PONTOS : 3609
REPUTAÇÃO : 222
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras :
Phph09 escreveu:tem um no tf3dm igual esse tenta pesquisar por CampFire ele é o único que aparece pelo menos para mim, nao estou conseguindo acessar o site agora mas dê uma olhada lá.
Pse ja encontrei esse modelo mas me interessei mais por esse q postei, vlw kk
Deixa com o Fagner! Ele é melhor dos melhores em modelagem, sei o que estou dizendo, ele me enviou alguns modelos dele no whatsapp, vc não vai se arrepender! O cara é foda!
joabr- Mestre
- PONTOS : 3506
REPUTAÇÃO : 178
Áreas de atuação : Modelagem, textura, animação, partícula e otimização.
Respeito as regras :
Modelagem concluída
Segue as imagens do resultado:
Render "in game" e com efeitos visuais por Madness
E aqui está o LinkCorrigido do projeto, já mandei na Unity, pra ir com os materiais configurados.
Não fiz PBR por conta do tempo.
Espero que seja útil em teu projeto, boa noite!
Render "in game" e com efeitos visuais por Madness
E aqui está o LinkCorrigido do projeto, já mandei na Unity, pra ir com os materiais configurados.
Última edição por Fagner em Seg Set 04, 2017 12:53 am, editado 3 vez(es)
Fagner- Moderador
Respeito as regras :
Caralh@ meu brother, tu é muito bom! Na moral, ótimo trabalho
Madness- Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras :
Vlw Madness, ObrigadoMadness escreveu:Caralh@ meu brother, tu é muito bom! Na moral, ótimo trabalho
Fagner- Moderador
Respeito as regras :
Nossaaaaaaa vey! Eu disse o que? Isso ta FABULOSO! Esse forum ganhou mais 1 braço direito!
joabr- Mestre
- PONTOS : 3506
REPUTAÇÃO : 178
Áreas de atuação : Modelagem, textura, animação, partícula e otimização.
Respeito as regras :
:bounce: Valeu Joab hahajoabr escreveu:Nossaaaaaaa vey! Eu disse o que? Isso ta FABULOSO! Esse forum ganhou mais 1 braço direito!
Obrigado!
Fagner- Moderador
Respeito as regras :
Fiz meio que uma render na unity mesmo pra galera ter uma idéia de como fica in-game com o Nomal Map e o AO Map, os VFX usados na imagem foram : SSAO, MSAA x8 e Bloom
Madness- Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras :
Madness, ficou show, só uma coisa, tenta refazer com o link que mandei agora, fiz um sistema de partículas(bem tosco), mas dá outra vida pra cena... com esses efeitos ficaria bem bacana.Madness escreveu:
Fiz meio que uma render na unity mesmo pra galera ter uma idéia de como fica in-game com o Nomal Map e o AO Map, os VFX usados na imagem foram : SSAO, MSAA x8 e Bloom
Fagner- Moderador
Respeito as regras :
Fagner escreveu:Modelagem concluída
Vlw cara, vai ser bem util obrigado
Fagner- Moderador
Respeito as regras :
Partículas de fogo : AssetStore - FREE
Peguei umas partículas aqui pra dar uma ajuda, acho que fica mais legal com as faíscas e a fumaça.
Madness- Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras :
E como fica! Obrigado!Madness escreveu:Partículas de fogo : AssetStore - FREEPeguei umas partículas aqui pra dar uma ajuda, acho que fica mais legal com as faíscas e a fumaça.
Como diria o Andrew Price, "presentation is everything!"
Fagner- Moderador
Respeito as regras :
É isso aí, se precisar de alguma coisa pode falar, já vi que tu não é mais uma criança querendo as coisas prontas pra apenas por os créditos :D
Madness- Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras :
Madness escreveu:É isso aí, se precisar de alguma coisa pode falar, já vi que tu não é mais uma criança querendo as coisas prontas pra apenas por os créditos :D
Obrigado amigo e pela dica das partículas kk, pode deixar vou tentar pois fico inseguro de pedir muito por conta de aparentar ser assim más faço o possível porque levar um projeto sozinho sem experiencia em modelagem e tempo é complicado
Ops: se a msg foi direcionada a mim kk
Creio que ele se referiu a mim, sobre o fato de eu não ficar apenas pedindo assets em troca de "créditos", e sim botando a mão na massa... Relaxa MRX kkMRX escreveu:Madness escreveu:É isso aí, se precisar de alguma coisa pode falar, já vi que tu não é mais uma criança querendo as coisas prontas pra apenas por os créditos :D
Obrigado amigo e pela dica das partículas kk, pode deixar vou tentar pois fico inseguro de pedir muito por conta de aparentar ser assim más faço o possível porque levar um projeto sozinho sem experiencia em modelagem e tempo é complicado
Mas por outro lado eu até entendo a molecada Madness, ficam sonhando em fazer jogos, às vezes sem nem saber por onde começar... E aprender a fazer tudo requer conhecimento e principalmente TEMPO, muuuito tempo... então pedir um Asset aqui e outro ali é justificável.
Bom dia!
Fagner- Moderador
Respeito as regras :
Não meu querido, eu me refiro a pessoas que já passaram por aqui e eu ofereci minha ajuda, em troca recebi apenas um Ctrl C + Ctrl V KKKK Não vejo problema em pedir ajuda para pessoas mais experientes no assunto e que estão dispostas a ajudar sem receber nada em troca . Desculpa ai se alguém mais entendeu a mensagem de forma errada, mas não tinha o objetivo de ofender ninguém.MRX escreveu:Madness escreveu:É isso aí, se precisar de alguma coisa pode falar, já vi que tu não é mais uma criança querendo as coisas prontas pra apenas por os créditos :D
Madness- Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras :