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Duvida sobre script

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DÚVIDA Duvida sobre script

Mensagem por arnaldojunior Qua Ago 16, 2017 8:37 am

Olá estava criando uma cena onde duas esferas, uma azul e uma vermelha, ficariam se chocando e se afastando. Para que elas fossem em direção uma a outra eu usei este código:
Código:



using System.Collections;

using System.Collections.Generic;

using UnityEngine;

using UnityEngine.AI;





public class CombateBlue : MonoBehaviour {



    private GameObject sphereRed;

    private NavMeshAgent navMesh;





    // Use this for initialization

    void start () {



        sphereRed = GameObject.FindWithTag("SphereRed");

        navMesh = GetComponent<NavMeshAgent> ();

    

    }

    

    // Update is called once per frame

    void Update () {



        navMesh.destination = sphereRed.transform.position;        

    }

}




Entretanto quando eu inicio a cena ambas as esferas ficam paradas e o console retorna a mensagem:

NullReferenceException: Object reference not set to an instance of an object
CombateBlue.Update () (at Assets/Scripts/CombateBlue.cs:26)

Para que elas se afastem vou usar objetos vazios como spots e um trigger em cada esfera de forma a testar se a colisão foi com a sua rival e em caso positivo elas iriam para um desses spots. Também vou usar um contador para definir qual spot elas irão.

Mas a questão é: Por que estou tendo este retorno no console? Ambas estão com as tags certas.

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DÚVIDA Re: Duvida sobre script

Mensagem por dstaroski Qua Ago 16, 2017 9:06 am

Bom dia cara! Faça as seguintes alterações no seu script:
Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
[RequireComponent(typeof(UnityEngine.AI.NavMeshAgent))]

public class Teste : MonoBehaviour {
   private GameObject SphereRed;
   private UnityEngine.AI.NavMeshAgent navMesh;

   // Use this for initialization
   void Start () {
      SphereRed = GameObject.FindGameObjectWithTag ("SphereRed");
      navMesh = GetComponent<UnityEngine.AI.NavMeshAgent> ();
   }
   
   // Update is called once per frame
   void Update () {
      navMesh.destination = SphereRed.transform.position;
   }
}
e não esqueça de gerar o bake para o navmesh, se não não funciona, vá em Window>Navigation>Bake>Bake ele irá gerar uma mapa em azul, na qual indica por onde o objeto se move.

Abraço!
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DÚVIDA Re: Duvida sobre script

Mensagem por arnaldojunior Qua Ago 16, 2017 9:31 am

Obrigado. Só adicionei o UnityEngine.AI.   e  [RequireComponent(typeof(UnityEngine.AI.NavMeshAgent))]

Agora entendi ele não estava conseguindo "instanciar" o navmeshagent.

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DÚVIDA Re: Duvida sobre script

Mensagem por dstaroski Qua Ago 16, 2017 9:33 am

arnaldojunior escreveu:Obrigado. Só adicionei o UnityEngine.AI.   e  [RequireComponent(typeof(UnityEngine.AI.NavMeshAgent))]

Agora entendi ele não estava conseguindo "instanciar" o navmeshagent.
blz, funcionou então?
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DÚVIDA Re: Duvida sobre script

Mensagem por arnaldojunior Qua Ago 16, 2017 11:19 am

Esta funcionando. Agora estou procurando um script para usar no OnTriggerEnter.
Ainda não sei como direcionar as esferas para os waypoints. A principio estou comparando tags, mas direciona-las... Estava pensando em usar o navmesh. Estou tentando lembrar como crio uma lista de array.

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DÚVIDA Re: Duvida sobre script

Mensagem por arnaldojunior Qua Ago 16, 2017 12:04 pm

Desculpem os constantes questionamentos, mas como estou iniciando na área ainda tenho duvidas por demais.
Agora estou com problemas na hora de testar a colisão e minhas esferas irem em direção aos spots.
Código:



using System.Collections;

using System.Collections.Generic;

using UnityEngine;

[RequireComponent(typeof(UnityEngine.AI.NavMeshAgent))]



public class CombateBlue : MonoBehaviour {

    private GameObject SphereRed;

    private UnityEngine.AI.NavMeshAgent navMesh;

    public Transform [] spot;

    private int x;



       // Use this for initialization

     void Start () {

        

        //Localiza o alvo, seleciona-o para a variavel e instancia o navmeshagent

              SphereRed = GameObject.FindGameObjectWithTag ("SphereRed");

              navMesh = GetComponent<UnityEngine.AI.NavMeshAgent> ();

           }

       

       // Update is called once per frame

     void Update () {

        //diz ao navmeshagent para onde ir

        navMesh.destination = SphereRed.transform.position;

        x = 0;

           }

    void OnTriggerEnter (Collider other){

        if (gameObject.CompareTag ("SphereRed") && (x < spot.Length)) {            

            Vector3 alvo = spot[x].transform.position;

            transform.position = Vector3.MoveTowards(transform.position,alvo,50);

            x++;

            if (x >= spot.Length) {

                x = 0;

            }

        } 



    }



}    
Sabem onde estou errando?

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DÚVIDA Re: Duvida sobre script

Mensagem por dstaroski Qua Ago 16, 2017 5:31 pm

Boa tarde cara! dá uma olhada na busca do fórum sobre waypoints, achei esse aqui que acho que pode te ajudar, https://www.schultzgames.com/t2957-resolvido-pegar-objetos-filhos-e-adicionar-em-uma-lista-ou-array-para-usalos-como-waypoints?highlight=waypoints

Abraço!
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DÚVIDA Re: Duvida sobre script

Mensagem por arnaldojunior Qui Ago 17, 2017 1:47 pm

Eu vi o tópico que me indicou, mas percebi que meu erro era de lógica. Modifiquei meu script, mas agora meu problema é com o "trigger". Através do Debug percebi que o trigger não recebe um valor verdadeiro e não sei o motivo.
Código:



public class CombateBlue : MonoBehaviour {

    private GameObject SphereRed;

    private UnityEngine.AI.NavMeshAgent navMesh;

    public Transform [] spot;

    private int x;

    private bool sphere;



       // Use this for initialization

     void Start () {

        

        //Localiza o alvo, seleciona-o para a variavel e instancia o navmeshagent

              SphereRed = GameObject.FindGameObjectWithTag ("SphereRed");

              navMesh = GetComponent<UnityEngine.AI.NavMeshAgent> ();

        x = 0;

        sphere = false;

           }

    void OnTriggerEnter(Collider outro){

        

        //verifica se colidiu com a outra esfera e define o valor da boleana

        if (outro.gameObject.CompareTag ("SphereRed") && (x < spot.Length)) {



            sphere = true;



        } else {

            sphere = false;

        }    

    }

       

       // Update is called once per frame

     void Update () {

        //Se a Boleana for verdadeira a esfera vai para os spots

        if (sphere == true) {



            Vector3 alvo = spot[x].transform.position;

            transform.position = Vector3.MoveTowards(transform.position,alvo,50);

            x++;

            //Zera o x caso antes que ele ultrapasse o array

            if (x >= spot.Length) {

                x = 0;

            }

            

        } else {

            

            //diz ao navmeshagent para onde ir

            navMesh.destination = SphereRed.transform.position;

        }



    }



}    

Poderiam me dizer o que esta errado?

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DÚVIDA Re: Duvida sobre script

Mensagem por dstaroski Qui Ago 17, 2017 2:06 pm

Já tentou usar o tag ao invés de CompareTag?

Abraço!
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DÚVIDA Re: Duvida sobre script

Mensagem por arnaldojunior Qui Ago 17, 2017 2:44 pm

Acabei de tentar e retorna a mensagem: Membro não invocável...não pode ser usado como método.

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DÚVIDA Re: Duvida sobre script

Mensagem por dstaroski Qui Ago 17, 2017 3:00 pm

Cara, o script que vc colou está sem o cabeçalho com as Bibliotecas da Unity, testei aqui e funcionou perfeitamente, lembrando que tem que por true no Sphere para ele ir pro spot, se não ele vai para o SphereRed, funciona direitinho.

Abraço!
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DÚVIDA Re: Duvida sobre script

Mensagem por arnaldojunior Qui Ago 17, 2017 3:11 pm

Código:



using System.Collections;

using System.Collections.Generic;

using UnityEngine;

[RequireComponent(typeof(UnityEngine.AI.NavMeshAgent))]



public class CombateBlue : MonoBehaviour {

    private GameObject SphereRed;

    private UnityEngine.AI.NavMeshAgent navMesh;

    public Transform [] spot;

    private int x;

    private bool sphere;



       // Use this for initialization

     void Start () {

        

        //Localiza o alvo, seleciona-o para a variavel e instancia o navmeshagent

              SphereRed = GameObject.FindGameObjectWithTag ("SphereRed");

              navMesh = GetComponent<UnityEngine.AI.NavMeshAgent> ();

        x = 0;

        sphere = false;

           }

    void OnTriggerEnter(Collider outro){

        

        //verifica se colidiu com a outra esfera e define o valor da boleana

        if (outro.gameObject.CompareTag ("SphereRed") && (x < spot.Length)) {



            sphere = true;



        } else {

            sphere = false;

        }    

    }

       

       // Update is called once per frame

     void Update () {

        //Se a Boleana for verdadeira a esfera vai para os spots

        if (sphere == true) {



            Vector3 alvo = spot[x].transform.position;

            transform.position = Vector3.MoveTowards(transform.position,alvo,50);

            x++;

            //Zera o x caso antes que ele ultrapasse o array

            if (x >= spot.Length) {

                x = 0;

            }

            

        } else {

            

            //diz ao navmeshagent para onde ir

            navMesh.destination = SphereRed.transform.position;

        }



    }



}


Esse é o script completo.
A cena começa com sphere = false e quando testa a colisão que modifica ou não o estado.

Código:
if (outro.gameObject.tag ("SphereRed") && (x < spot.Length)) {...}
Se eu modifico o teste pra tag da aquele erro que te falei.

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DÚVIDA Re: Duvida sobre script

Mensagem por dstaroski Qui Ago 17, 2017 3:22 pm

a parte da tag ta errada, pelo menos sempre uso da seguinte forma: outro.gameObject.tag == "SphereRed" e dai o restante. Tentei aqui mas não consegui fazer a colisão funcionar, o script ficou sem erro, to sem tempo agora, se não conseguir resolver, a hora que eu tiver um tempo tento ver aqui.

Abraço!
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DÚVIDA Re: Duvida sobre script

Mensagem por arnaldojunior Qui Ago 17, 2017 3:29 pm

Obrigado, a parte da tag estava errado mesmo, mas meu trigger continua não disparando. estou usando sphere collider e minhas esferas estão com as tags corretas. Não sei o que pode ser.

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DÚVIDA Re: Duvida sobre script

Mensagem por arnaldojunior Qui Ago 17, 2017 4:06 pm

Fiz um teste com a booleana começando em verdadeiro e a esfera parou no primeiro spot. pelo visto meu problema é que meu trigger não esta funcionando.

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DÚVIDA Re: Duvida sobre script

Mensagem por arnaldojunior Qui Ago 17, 2017 4:26 pm

Hahahahaha, descobri meu erro. Precisa ter um rigidBody para usar colisões.

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DÚVIDA Re: Duvida sobre script

Mensagem por dstaroski Sex Ago 18, 2017 9:38 am

arnaldojunior escreveu:Hahahahaha, descobri meu erro. Precisa ter um rigidBody para usar colisões.
blz, e funcionou certinho?

Abraço!
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DÚVIDA Re: Duvida sobre script

Mensagem por arnaldojunior Sáb Ago 19, 2017 10:06 am

Não esta funcionando muito bem. Eu adicionei uma variável de velocidade e deixei:
Código:



     void Update () {

        //Se a Boleana for verdadeira a esfera vai para os spots

        if (sphere == true) {

            Debug.Log ("Passou");

            Vector3 alvo = spot[x].transform.position;

            transform.position = Vector3.MoveTowards(transform.position,alvo,velocSphere*Time.deltaTime);

            //Zera o x caso ele ultrapasse o array

            if (x >= spot.Length) {

                

                x = 0;

            }

            

        } else {

            

            //diz ao navmeshagent para onde ir

            navMesh.destination = SphereRed.transform.position;

        }



Mas a esfera faz o percurso direto para o segundo spot, após isso ela retorna e vai para o quarto e depois ele apenas acompanha a esfera vermelha sem zerar o contador. Sabem me dizer onde estor errando?

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DÚVIDA Re: Duvida sobre script

Mensagem por dstaroski Sáb Ago 19, 2017 10:31 am

Bom dia! por gentileza, quando postar seus scripts, poste-os inteiros.

Abraço!
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DÚVIDA Re: Duvida sobre script

Mensagem por Phph09 Sáb Ago 19, 2017 1:41 pm

Tenta 
If( x  - 1 for maior que spot.length)...
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DÚVIDA Re: Duvida sobre script

Mensagem por arnaldojunior Sáb Ago 19, 2017 7:40 pm

Achei que seria melhor postar só uma parte para não poluir, mas se não tiver problema eu posto inteiro.
Código:



using System.Collections;

using System.Collections.Generic;

using UnityEngine;

[RequireComponent(typeof(UnityEngine.AI.NavMeshAgent))]



public class CombateBlue : MonoBehaviour {

    private GameObject SphereRed;

    private UnityEngine.AI.NavMeshAgent navMesh;

    public Transform [] spot;

    private int x;

    private bool sphere;

    public float velocSphere;



       // Use this for initialization

     void Start () {

        

        //Localiza o alvo, seleciona-o para a variavel e instancia o navmeshagent

              SphereRed = GameObject.FindGameObjectWithTag ("SphereRed");

              navMesh = GetComponent<UnityEngine.AI.NavMeshAgent> ();

        x = 0;

        sphere = false;

           }

    void OnTriggerEnter(Collider outro){

        

        //verifica se colidiu com a outra esfera e define o valor da boleana

        if (outro.gameObject.tag == "SphereRed" ) {

            Debug.Log("colidiram");



            sphere = true;

            x++;



        } else {

            Debug.Log ("Não era");

            sphere = false;

        }    

    }

       

       // Update is called once per frame

     void Update () {

        //Se a Boleana for verdadeira a esfera vai para os spots

        if (sphere == true) {

            Debug.Log ("Passou");

            Vector3 alvo = spot[x].transform.position;

            transform.position = Vector3.MoveTowards(transform.position,alvo,velocSphere*Time.deltaTime);

            //Zera o x caso ele ultrapasse o array

            if (x >= spot.Length) {

                

                x = 0;

            }

            

        } else {

            

            //diz ao navmeshagent para onde ir

            navMesh.destination = SphereRed.transform.position;

        }



    }



}

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DÚVIDA Re: Duvida sobre script

Mensagem por arnaldojunior Qua Ago 23, 2017 11:14 pm

Olá eu sou o Goku... pera, não errei.
Olá pessoal, eu analisei o código exaustivamente (fiquei quase 15 minutos sem tomar café) e descobri o erro na questão de zerar o contador para não ocorrer estouro, mas ainda não descobri o por quê de o incremento em "x" não seguir um padrão.
Código:



using System.Collections;

using System.Collections.Generic;

using UnityEngine;

[RequireComponent(typeof(UnityEngine.AI.NavMeshAgent))]



public class CombateBlue : MonoBehaviour {

    private GameObject SphereRed;

    private UnityEngine.AI.NavMeshAgent navMesh;

    public Transform [] spot;

    private int x;

    private bool sphere;

    public float velocSphere;



       // Use this for initialization

     void Start () {

        

        //Localiza o alvo, seleciona-o para a variavel e instancia o navmeshagent

        SphereRed = GameObject.FindGameObjectWithTag ("SphereRed");

        navMesh = GetComponent<UnityEngine.AI.NavMeshAgent> ();

        sphere = false;

        x = 0;

           }

    void OnTriggerEnter(Collider outro){

        

        //verifica se colidiu com a outra esfera e define o valor da boleana

        if (outro.gameObject.tag == "SphereRed" ) {

            Debug.Log("colidiram");

            sphere = true;            

            //Zera o x caso ele ultrapasse o array

            if (x >= 5) {

                Debug.Log ("Passou");

                x = 0;

            }



        } else {            

            sphere = false;

            Debug.Log ("Não era");

            x++;

        }    

    }

       

       // Update is called once per frame

     void Update () {

        //Se a Boleana for verdadeira a esfera vai para os spots

        if (sphere == false){

            

            //Diz ao navmeshagent para onde ir

            navMesh.destination = SphereRed.transform.position;            



        } else {            



            Vector3 alvo = spot[x].transform.position;

            transform.position = Vector3.MoveTowards(transform.position,alvo,velocSphere*Time.deltaTime);



        }



    }



}    
Como podem ver eu alterei o local onde fazia o teste na variável, ao invés de faze-lo no update e detonar a memoria eu o fiz no trigger. Assim o sistema tem muito mais tempo para processa-lo.
Resolvido este problema volto a pedir ajuda sobre o fato do incremento despadronizado.

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DÚVIDA Re: Duvida sobre script

Mensagem por MarcosSchultz Qui Ago 24, 2017 8:13 pm

Em que sentido o incremento deveria ser padronizado?
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DÚVIDA Re: Duvida sobre script

Mensagem por arnaldojunior Sex Ago 25, 2017 12:22 am

Meu contador x deveria incrementar uma unidade por vez, assim ele seguiria o padrão que defini para o índice, mas toda vez que o trigger é acionado ele adiciona dois, três, um... sabe não descobri um padrão nessa soma estranha. 

Detalhe: Onde eu defino um destino para as esferas eu alterei a ordem dos comentários mas não alterei a ordem dos comandos.

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DÚVIDA Re: Duvida sobre script

Mensagem por arnaldojunior Seg Ago 28, 2017 11:32 am

Fiz estas alterações no script, e apesar de o meu contador ter melhorado, ainda tenho problemas: As esferas se chocam perfeitamente num primeiro momento, mas depois elas ficam girando sem se encostarem, o contador não zera.
Código:



using System.Collections;

using System.Collections.Generic;

using UnityEngine;

[RequireComponent(typeof(UnityEngine.AI.NavMeshAgent))]



public class CombateBlue : MonoBehaviour {

    private GameObject SphereRed;

    private UnityEngine.AI.NavMeshAgent navMesh;

    public Transform [] spot;

    private int x;

    private int spotatual;

    private bool sphere;

    public float velocSphere;



       // Use this for initialization

     void Start () {

        

        //Localiza o alvo, seleciona-o para a variavel e instancia o navmeshagent

        SphereRed = GameObject.FindGameObjectWithTag ("SphereRed");

        navMesh = GetComponent<UnityEngine.AI.NavMeshAgent> ();

        sphere = false;

        x = 0;

        spotatual = 0;

           }



    void OnTriggerEnter(Collider outro){

        

        //verifica se colidiu com a outra esfera e define o valor da boleana

        if (outro.gameObject.tag == "SphereRed" ) {

            Debug.Log("colidiram");

            sphere = true;            

            //Zera o x caso ele ultrapasse o array

            if (x >= 5) {

                Debug.Log ("Passou");

                x = 0;

                spotatual = 0;

            }



        } else {            

            sphere = false;

            Debug.Log ("Não era");

            spotatual++;

        }    

    }

       

       // Update is called once per frame

     void Update () {

        //Se a Boleana for verdadeira a esfera vai para os spots

        if (sphere == false){

            

            //Diz ao navmeshagent para onde ir

            navMesh.destination = SphereRed.transform.position;

            x = spotatual;



        } else {            



            Vector3 alvo = spot[x].transform.position;

            transform.position = Vector3.MoveTowards(transform.position,alvo,velocSphere*Time.deltaTime);



        }



    }



}    

Como podem ver eu só adicionei uma variável de spot atual.

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DÚVIDA Re: Duvida sobre script

Mensagem por MarcosSchultz Qui Ago 31, 2017 5:15 pm

Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.AI;
[RequireComponent(typeof(NavMeshAgent))]
public class CombateBlue : MonoBehaviour {

   public Transform [] spot;

   GameObject SphereRed;
   NavMeshAgent navMesh;
   int x, spotatual;
   bool sphere;

   void Start () {
      SphereRed = GameObject.FindGameObjectWithTag ("SphereRed");
      navMesh = GetComponent<NavMeshAgent> ();
      sphere = false;
      x = spotatual = 0;
   }
      
   void OnTriggerEnter(Collider outro){
      if (outro.gameObject.tag == "SphereRed") {
         if (sphere == false) {
            Debug.Log ("colidiram");
            sphere = true;           
            if (x >= 5) {
               Debug.Log ("Passou");
               x = 0;
               spotatual = 0;
            }
         }
      } else {           
         sphere = false;
         Debug.Log ("Não era");
         spotatual++;
      } 
   }
   void Update () {
      if (sphere == false){
         navMesh.destination = SphereRed.transform.position;
         x = spotatual;
      } else {           
         Vector3 alvo = spot[x].transform.position;
         navMesh.destination = alvo;
      }
   }
}


Seria interessante você passar uma demo do projeto para que possamos entender como está montada a cena
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DÚVIDA Re: Duvida sobre script

Mensagem por arnaldojunior Dom Set 03, 2017 10:03 am

Olá como eu disse antes sou um novato em criação de jogos, agradeceria se me explicassem como gerar um demo.
Agradeço pela ajuda que me estão prestando.

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DÚVIDA Re: Duvida sobre script

Mensagem por dstaroski Dom Set 03, 2017 10:34 am

arnaldojunior escreveu:Olá como eu disse antes sou um novato em criação de jogos, agradeceria se me explicassem como gerar um demo.
Agradeço pela ajuda que me estão prestando.
Bom dia! você quer então fazer uma compilação do game, para tal, vá em Project>Build Settings em Scenes in Build, coloque as cenas que quer na versão do seu jogo, selecione a plataforma, creio ser para PC mesmo, no caso se for windows, deixe Windows em "Target Platform", e em "Architecture" deixe "x86_64". Agora clique em Build e escolha um local para salvar o jogo e siga em frente. Mas sugiro pesquisar mais a respeito para aprender a configurar o "Player Settings", para incluir sua logo marca, detalhes do produto e outras configurações, dá uma pesquisada na net.

Abraço!
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