Boas ideias, histórias... nem tanto: quem quer um roteirista?
4 participantes
Página 1 de 1
Boas ideias, histórias... nem tanto: quem quer um roteirista?
Oi!
Eu sei, eu sei… a procura aqui é grande por modeladores, programadores e afins. Mas, se alguém quiser uma mão no desenvolvimento de roteiros, conceito, desenvolvimento de personagens, diálogos, ou qualquer atributo discursivo do game (em qualquer fase de elaboração, de qualquer estilo) é só entrar em contato com queroroteiro@gmail.com.
Sou estudante de Letras, fissurado em games, em escrever e em processos criativos coletivos. A princípio grana não é um problema, já que meu interesse maior é participar do processo.
Abraço!
Eu sei, eu sei… a procura aqui é grande por modeladores, programadores e afins. Mas, se alguém quiser uma mão no desenvolvimento de roteiros, conceito, desenvolvimento de personagens, diálogos, ou qualquer atributo discursivo do game (em qualquer fase de elaboração, de qualquer estilo) é só entrar em contato com queroroteiro@gmail.com.
Sou estudante de Letras, fissurado em games, em escrever e em processos criativos coletivos. A princípio grana não é um problema, já que meu interesse maior é participar do processo.
Abraço!
Amantunes- Iniciante
- PONTOS : 2665
REPUTAÇÃO : 3
Áreas de atuação : Roteiro
Respeito as regras :
Re: Boas ideias, histórias... nem tanto: quem quer um roteirista?
Muito legal de sua parte, eu estou começando dois projetos, um jogo de pizzaria, para a pizzaria a qual trabalho e outro estilo clash of clans porem voltado a maquinas e automações como factorio, então acho que jogos assim não é nescessario uma "historia" ou algo desse tipo!
NyanHeavyBR- MembroAvançado
- PONTOS : 3304
REPUTAÇÃO : 32
Respeito as regras :
Bem eu estou desenvolvendo um roteiro sobre militares e "poderes biologicos", entre outros temas uma mão na criação dele seria muito útil ^^
Priste_Hell- Avançado
- PONTOS : 2975
REPUTAÇÃO : 17
Áreas de atuação : Programador e roteirista.
Respeito as regras :