[JOGO EM BETA] Batalha de Canhão
5 participantes
Página 1 de 1
[JOGO EM BETA] Batalha de Canhão
Olá a todos, hoje eu lhes trago uma das ultimas versões do meu jogo Batalha de Canhão, desde o primeiro tópico criado no dia 13-03-2017 venho coletando o feedback dos jogadores e adicionando melhorias em todo o jogo, foram muitos os que jogaram e deixaram uma resposta construtiva a respeito do projeto que vinha desenvolvendo. Depois de muitas horas de dedicação e frustração é chegado a hora de revelar o novo update, nele é possível encontrar uma série de melhorias se comparada a versões anteriores, sendo elas:
-Melhoria na Inteligência Artificial
-Novas mecânicas de jogabilidade
-Suporte para Joystick
-Novos Mapas
-Reconstrução do cenário
-Adição de uma interface de Usuário
-Correção de bugs
Foi uma jornada chegar até esse ponto, eu nunca havia tido a experiência de desenvolver um jogo e agora depois de todas as horas de estudo vejo o resultado do meu primeiro trabalho.
Gostaria de agradecer a todos os testers das versões anteriores: Junim , AndyShow, dstaroski, Mic4el, DuViDoSo, julioou, IanLuan, PauloFR e todos aqueles que não puderam comentar. desejo a todos um forte abraço e sucesso em seus futuros projetos.
-Melhoria na Inteligência Artificial
-Novas mecânicas de jogabilidade
-Suporte para Joystick
-Novos Mapas
-Reconstrução do cenário
-Adição de uma interface de Usuário
-Correção de bugs
Batalha de Canhão
Sobre o jogo: O jogador navegava perdido em meio a uma zona pouco povoada, Batalhe contras os navios inimigos, Explores as Ilhas, Procure Tesouros e sobreviva a todos os desafios.
LINK PARA DOWNLOAD
https://mega.nz/#!WtcyQKQb!CE1-JUoJ8rfJKrYVL6-pW6hu5A18F1380ftlyMlQ870
Foi uma jornada chegar até esse ponto, eu nunca havia tido a experiência de desenvolver um jogo e agora depois de todas as horas de estudo vejo o resultado do meu primeiro trabalho.
Gostaria de agradecer a todos os testers das versões anteriores: Junim , AndyShow, dstaroski, Mic4el, DuViDoSo, julioou, IanLuan, PauloFR e todos aqueles que não puderam comentar. desejo a todos um forte abraço e sucesso em seus futuros projetos.
Re: [JOGO EM BETA] Batalha de Canhão
Muito fera jow
Assim que meu pc arrumar eu vou baixar pra testar
Uma dica, a menos que vc queira que as velas fiquem assim vc podia dar um smoth nelas la no blender pra elas ficarem sem esse aspecto quadrado e dar a impressao de serem mais redondas, como eu disse a menos que vc queira elas assim mesmo
Uma dica, a menos que vc queira que as velas fiquem assim vc podia dar um smoth nelas la no blender pra elas ficarem sem esse aspecto quadrado e dar a impressao de serem mais redondas, como eu disse a menos que vc queira elas assim mesmo
Édipo- MembroAvançado
- PONTOS : 4006
REPUTAÇÃO : 62
Respeito as regras :
Fala ai Édipo, é proposital, eu gosto dos jogos mais low poly mesmo e estava buscando esse aspecto no jogo. Peguei como inspiração uma imagem muito bonita toda em low poly feita no blender e postada na comunidade da steam.Édipo escreveu:Muito fera jow
dmzim devolper- Iniciante
- PONTOS : 2639
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras :
Bom dia amigão! O gráfico está fabuloso! Não importa o realismo, importa você ser bom naquilo que faz, no seu caso você desenvolveu um jogo com pouco polígono(low poly), você é ótimo nisso!
Eu quis te falar isso! A noite estarei jogando ele até o fim, Parabéns! Não pare! Paz, saúde e vida longa!
Eu quis te falar isso! A noite estarei jogando ele até o fim, Parabéns! Não pare! Paz, saúde e vida longa!
joabr- Mestre
- PONTOS : 3506
REPUTAÇÃO : 178
Áreas de atuação : Modelagem, textura, animação, partícula e otimização.
Respeito as regras :
@dmzim devolper
Obrigado por jogar cara!
@joabr
Fico muito feliz em ouvir isso, low poly pra mim é uma pequena paixão, Toda simplicidade das coisas que compõem a cena torna um aspecto muito belo. Espero que goste quando jogar! =D
Obrigado por jogar cara!
@joabr
Fico muito feliz em ouvir isso, low poly pra mim é uma pequena paixão, Toda simplicidade das coisas que compõem a cena torna um aspecto muito belo. Espero que goste quando jogar! =D
Camarada! Curti p cacete seu jogo! Tempos e histórias antigas eu adoro! A animação quando um navio é destruído está massa! Gostei do sistema de aproximar da câmera, a luneta e itens coletáveis hahaha, aquela água! Puts!
Está ótimo o jogo, rodou super bem aqui, não perdi nenhum quadro por segundo e percebi que está otimizado o jogo, possui lods.
Quando troquei de resolução, a textura dos coma dos do controle ficou fora da tela, eu uso o controle original do xbox one com cabo usb para PC e não consegui disparar o canhão, também o controle de câmera pelo analógico direito está invertido, não sei se é proposital, pressiono direita vai para esquerda, o restante dos comandos estão funcionando de boa! Os comandos do teclado estão todos funcionado!
Parabéns pelo jogo, talvez minha experiência te ajude! Deus abençoe! Vida longa e feliz! Esperando pelas próximas versões!
Está ótimo o jogo, rodou super bem aqui, não perdi nenhum quadro por segundo e percebi que está otimizado o jogo, possui lods.
Quando troquei de resolução, a textura dos coma dos do controle ficou fora da tela, eu uso o controle original do xbox one com cabo usb para PC e não consegui disparar o canhão, também o controle de câmera pelo analógico direito está invertido, não sei se é proposital, pressiono direita vai para esquerda, o restante dos comandos estão funcionando de boa! Os comandos do teclado estão todos funcionado!
Parabéns pelo jogo, talvez minha experiência te ajude! Deus abençoe! Vida longa e feliz! Esperando pelas próximas versões!
Última edição por joabr em Qua Set 06, 2017 8:36 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tantos erros ortográficos meu Deus hahaha)
joabr- Mestre
Respeito as regras :
Coisa linda de Deus! assim que tiver um tempo dou uma testada!
Abraço!
Abraço!
kkkkkkkkkk, não sei p quem foi o elogio, mas vou fingir que foi p mim! Te amo também, vamos sair esse final de semana eu pago um sorvete, uns amendoins e pah!dstaroski escreveu:Coisa linda de Deus! assim que tiver um tempo dou uma testada!
Abraço!
joabr- Mestre
Respeito as regras :
Eu configurei o jogo com base no controle do xbox one, não tive problema com nenhum comando. Agradeço muito o feedback, vou procurar me atentar mais a adaptação para joystick.joabr escreveu:Camarada! Curti p cacete seu jogo! Tempos e histórias antigas eu adoro! A animação quando um navio é destruído está massa! Gostei do sistema de aproximar da câmera, a luneta e itens coletáveis hahaha, aquela água! Puts!
Nos futuros projetos(bem futuros...) vou adicionar opções para o player designar cada tecla individualmente assim o jogo ficará mais dinâmico e mais confortável de jogar.
@ dstaroski
Espero que goste mestre. =D
@ joabr
Apareceu agora sua mensagem kkkkkkkkkk
:lol!: :lol!: :lol!: :lol!: vo correr do joabr kkkkkkkkkkkk!joabr escreveu:kkkkkkkkkk, não sei p quem foi o elogio, mas vou fingir que foi p mim! Te amo também, vamos sair esse final de semana eu pago um sorvete, uns amendoins e pah!dstaroski escreveu:Coisa linda de Deus! assim que tiver um tempo dou uma testada!
Abraço!
Boa noite brow! Segue minha análise:
*Está muito bom mesmo!
*Os menus, o suporte a controle, a movimentação está bem fluida e intuitiva;
*A trilha sonora nem se fala, show de bola!
*Os gráficos estão muito bons também!
*Achei muito massa poder sair do barco, somente achei que o boneco está um pouco "duro" em suas animações, e a ilha com poucos detalhes, já pensou como uma sugestão deixar nas ilhas em primeira pessoa? talvez fique muito bom!
*Vida marinha, seria muito massa ter uma vida marinha legal no fundo do mar, quando a câmera entra no mar dá pra ver o fundo muito vazio, seria muito massa na minha opinião.
Cara, é um jogão! não desista e continue, realmente ta muito legal mesmo! Um forte abraço!
*Está muito bom mesmo!
*Os menus, o suporte a controle, a movimentação está bem fluida e intuitiva;
*A trilha sonora nem se fala, show de bola!
*Os gráficos estão muito bons também!
*Achei muito massa poder sair do barco, somente achei que o boneco está um pouco "duro" em suas animações, e a ilha com poucos detalhes, já pensou como uma sugestão deixar nas ilhas em primeira pessoa? talvez fique muito bom!
*Vida marinha, seria muito massa ter uma vida marinha legal no fundo do mar, quando a câmera entra no mar dá pra ver o fundo muito vazio, seria muito massa na minha opinião.
Cara, é um jogão! não desista e continue, realmente ta muito legal mesmo! Um forte abraço!