Opniao Sobre Meu Primeiro Jogo
+6
SERGIOCS
Diego Felix
julioou
IanLuan
#N31
zuziv
10 participantes
Página 1 de 1
Opniao Sobre Meu Primeiro Jogo
Olá acabei de finalizar meu primeiro jogo, queria saber a opniao de vocês.
https://www.mediafire.com/?427wa22e7eq4lk2 :D
https://www.mediafire.com/?427wa22e7eq4lk2 :D
zuziv- Iniciante
- PONTOS : 2947
REPUTAÇÃO : 4
Áreas de atuação : C#, Python, Mysql, PHP, HTML, CSS, Linux, Segurança da informação.
Respeito as regras :
Re: Opniao Sobre Meu Primeiro Jogo
O link está me levando apenas para a página do MediaFire, não estou encontrando o arquivo para download.
#N31- Membro
- PONTOS : 3385
REPUTAÇÃO : 11
Respeito as regras :
Posta as informações dele, como ele é, sobre o que é.. etc
IanLuan- Mestre
- PONTOS : 3248
REPUTAÇÃO : 102
Áreas de atuação : Programação C#
Básico Design (Blender / Photoshop)
Desenvolvimento Web e Apps.
Respeito as regras :
http://www.mediafire.com/file/427wa22e7eq4lk2/O+Ultimo+Sobrevivente.zip Pronto consertei,
Meu jogo e um jogo de sobrevivencia, onde o objetivo e passsar 5 minutos sem morrer para o veneno mortal das aranhas ou morrer por um arranhão zumbi, Tambem tem um modo Hardcore
Meu jogo e um jogo de sobrevivencia, onde o objetivo e passsar 5 minutos sem morrer para o veneno mortal das aranhas ou morrer por um arranhão zumbi, Tambem tem um modo Hardcore
zuziv- Iniciante
Áreas de atuação : C#, Python, Mysql, PHP, HTML, CSS, Linux, Segurança da informação.
Respeito as regras :
Então,
Gráficos muito bons
Jogabilidade (movimentação, recarga, disparo, troca de mira, fluidez do mouse) excelente
Cenário, ta bem fraquinho, muito deserto, sem lugar pra cover ou para usar estrategia, eu acho.
Sons esta bom também.
Sendo assim, para o seu jogo ficar realmente foda, desenvolva um cenário melhor com mais rotas e que o jogador possa montar uma estrategia para ficar vivo.
Continue com seu projeto pois até aqui está muito bom, serio.
Boa sorte e empenho!
Gráficos muito bons
Jogabilidade (movimentação, recarga, disparo, troca de mira, fluidez do mouse) excelente
Cenário, ta bem fraquinho, muito deserto, sem lugar pra cover ou para usar estrategia, eu acho.
Sons esta bom também.
Sendo assim, para o seu jogo ficar realmente foda, desenvolva um cenário melhor com mais rotas e que o jogador possa montar uma estrategia para ficar vivo.
Continue com seu projeto pois até aqui está muito bom, serio.
Boa sorte e empenho!
julioou- Avançado
- PONTOS : 2908
REPUTAÇÃO : 57
Áreas de atuação : Palpiteiro
Respeito as regras :
Depois de algumas tentativas consegui zerar o game q por falar nisso é um pouco dificil kkk pois não tem muito o q se fazer a não ser ficar rodando pelo cenario quando acaba a munição o q tb não ajuda muito pois não tem um lugar pra vc montar uma Boa estrategia para derrotar os inimigos, fora isso gostei bastante inclusive tomei algums sustos kkkk a trilha sonora ficou legal o efeito da sirene no inicio me lembrou o filme O Nevoeiro e tb Silent Hill, mas vejo q precisa melhorar algumas coisas, não tô dizendo q é um jogo ruim jamais faria isso, é um jogo indie sei o trabalho q deve ter tido pois tb estou desenvolvendo um, mas vlw pelo esforço e segue as dicas do amigo ai de cima adiciona mais detalhes no cenario e tals q vai ficando cada vez melhor e é isso sucesso com seu jogo ai, abraço e flw
Valeu a todos que comentaram e apoiaram :D
Vou tentar colocar mais elementos
Vou tentar colocar mais elementos
zuziv- Iniciante
Respeito as regras :
Link bugado ...
SERGIOCS- Membro
- PONTOS : 3221
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
Mano, fico muito legal!!!
Bellamorte3- Iniciante
- PONTOS : 3131
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras :
Ainda não pude testar, dá esse erro: http://prntscr.com/g4vgoh
mxwSpeed- Iniciante
- PONTOS : 2667
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
Quando for usar assets free coloque ao menos os créditos e o lugar de onde pegou eles pra dar um apoio ao desenvolvedor :D
AU FPS Kit [unity 5] v1.5
feito por OneManArmy
Pra quem estiver interessado no asset ta ai o link, tem bastante coisa útil e da pra aprender várias coisas se estudar os scripts dele.
Madness- Designer
- PONTOS : 3609
REPUTAÇÃO : 222
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras :
Separei os pontos positivos e sugestões.
Pontos positivos:
O mapa possui um tamanho legal (Fiquei correndo até os limites da área);
Diversidade nos inimigos e habilidades (Zumbis parados, que perseguem, aranhas menores e outras maiores que possuem mais resistência e velocidade);
Sugestões de melhorias:
Trabalhe o level design da cena para permitir que o jogador monte estratégias para não ser pego;
Trabalhe o menu, acrescente os botões de comandos. A animação dos zumbis traz uma ideia legal, mas o cenário vazio e o nome do jogo no fundo não estão combinando;
Trabalhe no logo, se é um Wordmark (O wordmark é um tipo em que apenas o nome da empresa, da marca ou do produto é usado como logo) ou um ícone.
Quando o jogo inicia, você apresenta o objetivo com a mensagem "VÁ AO CELEIRO É SOBRVIVA!" (Está escrito errado rsrs). Acima você traz um tempo para sobrevivermos. Não vejo necessidade de deixar explicito o que o jogador deve fazer. O celeiro por si só já chama à atenção do jogador, deixar no mapa um ícone que ilustre o ponto de interesse deixa a experiência melhor, como se o jogador tivesse descoberto sozinho e não lido uma mensagem. A mensagem de "Sobreviva por:" ficaria melhor como por exemplo, "A ajuda está chegando em", "O resgate está chegando". Também deixa a experiência de jogo mais imersiva.
Parabéns, gostei do jogo, ideia simples mas está muito divertido.
Desejo todo o sucesso.
OBS.: O nome do jogo na tela de Menu também está escrito errado. Esta escrito "O ULTIMO SOBRVIVENTE".
Pontos positivos:
O mapa possui um tamanho legal (Fiquei correndo até os limites da área);
Diversidade nos inimigos e habilidades (Zumbis parados, que perseguem, aranhas menores e outras maiores que possuem mais resistência e velocidade);
Sugestões de melhorias:
Trabalhe o level design da cena para permitir que o jogador monte estratégias para não ser pego;
Trabalhe o menu, acrescente os botões de comandos. A animação dos zumbis traz uma ideia legal, mas o cenário vazio e o nome do jogo no fundo não estão combinando;
Trabalhe no logo, se é um Wordmark (O wordmark é um tipo em que apenas o nome da empresa, da marca ou do produto é usado como logo) ou um ícone.
Quando o jogo inicia, você apresenta o objetivo com a mensagem "VÁ AO CELEIRO É SOBRVIVA!" (Está escrito errado rsrs). Acima você traz um tempo para sobrevivermos. Não vejo necessidade de deixar explicito o que o jogador deve fazer. O celeiro por si só já chama à atenção do jogador, deixar no mapa um ícone que ilustre o ponto de interesse deixa a experiência melhor, como se o jogador tivesse descoberto sozinho e não lido uma mensagem. A mensagem de "Sobreviva por:" ficaria melhor como por exemplo, "A ajuda está chegando em", "O resgate está chegando". Também deixa a experiência de jogo mais imersiva.
Parabéns, gostei do jogo, ideia simples mas está muito divertido.
Desejo todo o sucesso.
OBS.: O nome do jogo na tela de Menu também está escrito errado. Esta escrito "O ULTIMO SOBRVIVENTE".
#N31- Membro
- PONTOS : 3385
REPUTAÇÃO : 11
Respeito as regras :
Jogo Legal Achei o mapa pequeno e os bixos tem muita vida (PARABENS)
Virtus- Iniciante
- PONTOS : 2693
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras :