NEM SEMPRE AS COISAS SAEM COMO NÓS ESPERAMOS
+3
rafaelllsd
AndyShow
Diego Felix
7 participantes
Página 1 de 1
NEM SEMPRE AS COISAS SAEM COMO NÓS ESPERAMOS
Bom Dia Galéra, Hj não vim aqui pra pedir a ajuda de vcs, não hj kkkk, na verdade vim falar sobre algo q aconteceu comigo e não foi a primeira vez, Bom acho q algums de vcs devem t visto um topico q fiz sobre um jogo de terror q estava fazendo e tals, pois bem ontem eu tava fazendo umas coisinhas nele de boa até ai td bem, mas quando chegou a noite fui abrir o projeto e me deparei com uma mensagem de erro no projeto fui da uma olhada o projeto tava todo cagado, textura rosa, sem objetos no lugar onde deixei, e todos os modelos sem escessão de nenhum tava com o nome Missing Prefab, tentei de todo jeito resolver e nd dava certo ou seja perdi o projeto por completo e olha vou ser sincero deu muito trablho pois todo o cenario fiz mesmo pensando em cada detalhe e é fodah td ir por agua abaixo assim, mas é isso vou começar do zero de novo ja perdi as contas de quantas vezes fiz isso, mas td bem uma hora vai t q dar certo e é isso vou continuar não vai ser por isso q vou desistir do q quero e só tô escrevendo isso aqui pra incentivar vcs e pra saberem q não é facil pra quem quer seguir esse caminho mas quando td der certo vc véra como é reconpensador todo seu esforço, desejo boa sorte a todos com seus projetos e sonhos q tem em mente e é isso agradeço pela atenção galéra até +, Flw!!!
Re: NEM SEMPRE AS COISAS SAEM COMO NÓS ESPERAMOS
Fala Amigo
Ja Passei Muito por isso
e se Isso te Conforma de Algum jeito
Acabei de Perder 2 HDs 1 com Todos Meus projetos na Unity (Mais de 20gb)
e outro com os Backups e Scripts e Todos Sistemas que ja Fiz ate Hoje
Todas as Texturas e Modelos 3D que ja Havia Feito pros meus Jogos no Blender
Todos meus Audios, Todos Scripts, todos Packages, TUDO!
não Desanima Não..a Vida Segue se vc Fizer 2 Scripts Iguais o Segundo sempre Será melhor
então o jeito é Começar do Zero e não Desanimar
mas que da Vontade de Chutar o Balde dá...mas Fazer oque
Ja Passei Muito por isso
não Desanima Não..a Vida Segue se vc Fizer 2 Scripts Iguais o Segundo sempre Será melhor
Recentemente passei por isso, meu pc parou de funcionar por causa do HD que deu problema, e nesse HD eu tinha 3 protótipos de jogos que faltavam ser feitas as fases e finalizar, o hd deu problema e perdi os 3 jogos, fora alguns script que eu tava fazendo para postar aqui no fórum que era de (Trafico de veiculos, com semaforo).
rafaelllsd- ProgramadorMaster
- PONTOS : 5241
REPUTAÇÃO : 507
Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, MySQL.
Respeito as regras :
Nossa véi c tem paciência demais e eu achando q tinha sido fodah o q aconteceu comigo, o seu caso bem pior sei não acho q ficaria puto, eu dessa vez nem liguei tanto mas q é fodah é, deixa pra lá o importante é seguir em frente mesmo, não desiste não q se tah dificil é pq logo em seguida vai vir algo muito bom!!! Vlw pela mensagem mano até +...AndyShow escreveu:Fala Amigo
Ja Passei Muito por isso
é cara é desse jeito nunca a gente sabe quando vai acontecer uma treta dessas, o pior é q fui relaxado umas 2 semana antes disso acontecer eutava pensando em gravar todos os arquivos em um DVD fazer tipo um Bécape só q fiquei adiando achando q não ia acontecer nd e tai no q deu :scratch:rafaelllsd escreveu:Recentemente passei por isso, meu pc parou de funcionar por causa do HD que deu problema, e nesse HD eu tinha 3 protótipos de jogos que faltavam ser feitas as fases e finalizar, o hd deu problema e perdi os 3 jogos, fora alguns script que eu tava fazendo para postar aqui no fórum que era de (Trafico de veiculos, com semaforo).
kkkkk Mas deixa pra lá agora não adianta chorar pelo leite derrramado, vamo seguir em frente e pronto Brasileiro não desiste nunca, mais sorte pra nós todos daqui pra frente pq eu juro da proxima o PC Não escapa kkkkkk Flw!!!
Cara, faz igual eu, winrarrar(nn sei se isso existe kkk) seus arquivos e upa no gdrive!.
ja perdi projetos e sei como e doloroso.
Uma parada legal disso é que sempre que tu refaz algo, fica melhor... mas não só melhor, fica umas 10x melhor. Sei disso por que já perdi muita coisa e refiz, e sempre que isso acontece eu penso: "nossa, a primeira versão tava um lixo".
@@outra coisa, é que a cada tópico desse tipo que aparece, eu me convenço que devo comprar um HD SSD e usar o atual pra backUp... (e foi isso que eu fiz semana passada, eu comprei um SSD :D ).
O negócio é refazer, e quando tiver uma graninha, comprar um outro HD pra ficar fazendo backUp... e de preferência, um HD SSD pro sistema operacional, pras paradas ficarem mais rápidas.
@@outra coisa, é que a cada tópico desse tipo que aparece, eu me convenço que devo comprar um HD SSD e usar o atual pra backUp... (e foi isso que eu fiz semana passada, eu comprei um SSD :D ).
O negócio é refazer, e quando tiver uma graninha, comprar um outro HD pra ficar fazendo backUp... e de preferência, um HD SSD pro sistema operacional, pras paradas ficarem mais rápidas.
Aconteceu comigo logo no inicio do meu projeto, estava aprendendo a criar um jogo fazendo tudo por conta, ai eu fiz o player, colider, material, e apaguei o prefab, eu achava que se eu apagasse o prefab o da scene ficaria. :lol!:
"Mar 29, 2017 6:54 pm Infelizmente fiz uma besteira aqui, apaguei o prefab do player e o player da scene acabou sumindo "
Posso falar que ter feito isso foi bom pra aprender e também fez com que meu projeto tivesse uma melhoria considerável.
Ultimamente eu chego do trabalho e não tenho menor animo pra mexer nele, então sempre que estou de folga costumo adicionar coisas novas no jogo.
Boa sorte no seu reinicio e espero que tenha aprendido pelo menos alguma coisa com essa triste experiência.
"Mar 29, 2017 6:54 pm Infelizmente fiz uma besteira aqui, apaguei o prefab do player e o player da scene acabou sumindo "
Posso falar que ter feito isso foi bom pra aprender e também fez com que meu projeto tivesse uma melhoria considerável.
Ultimamente eu chego do trabalho e não tenho menor animo pra mexer nele, então sempre que estou de folga costumo adicionar coisas novas no jogo.
Boa sorte no seu reinicio e espero que tenha aprendido pelo menos alguma coisa com essa triste experiência.
Manow, isso aconteceu comigo recentemente, faz ums 4 ou 5 dias atrás, meu HD queimou e perdi muita muita coisa, todos os meus projetos da unity, todos os meus modelos e assets,que demorei meses pra fazer, sem contar com as minhas senhas e documentos perdidos, até a senha do meu email eu perdi,senha de forums e sites importantes,minhas musicas favoritas que eu nem lembro o nome, perdi tudo :pDiego Felix escreveu:Bom Dia Galéra, Hj não vim aqui pra pedir a ajuda de vcs, não hj kkkk, na verdade vim falar sobre algo q aconteceu comigo e não foi a primeira vez, Bom acho q algums de vcs devem t visto um topico q fiz sobre um jogo de terror q estava fazendo e tals, pois bem ontem eu tava fazendo umas coisinhas nele de boa até ai td bem, mas quando chegou a noite fui abrir o projeto e me deparei com uma mensagem de erro no projeto fui da uma olhada o projeto tava todo cagado, textura rosa, sem objetos no lugar onde deixei, e todos os modelos sem escessão de nenhum tava com o nome Missing Prefab, tentei de todo jeito resolver e nd dava certo ou seja perdi o projeto por completo e olha vou ser sincero deu muito trablho pois todo o cenario fiz mesmo pensando em cada detalhe e é fodah td ir por agua abaixo assim, mas é isso vou começar do zero de novo ja perdi as contas de quantas vezes fiz isso, mas td bem uma hora vai t q dar certo e é isso vou continuar não vai ser por isso q vou desistir do q quero e só tô escrevendo isso aqui pra incentivar vcs e pra saberem q não é facil pra quem quer seguir esse caminho mas quando td der certo vc véra como é reconpensador todo seu esforço, desejo boa sorte a todos com seus projetos e sonhos q tem em mente e é isso agradeço pela atenção galéra até +, Flw!!!
Mas nem por isso eu vou desistir de continuar..e nem por isso muitos de vcs devem desistir... muito pelo contrario.. devem se dedicar mais e mais.
Última edição por MateusWTP em Qua Jun 28, 2017 10:09 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Virgulas)
Não foi só vc q fez isso não no inicio tb achava q apagar o prefab o modelo 3D ficaria ainda na cena o pior é q logo em seguida salvei e fechei a Unity, quando abri novamente mó alegre ja percebi de cara q tinha feito merda kkkk fodah mais é isso kra é errando a gente aprende mesmo.zZAndersonZz escreveu:Aconteceu comigo logo no inicio do meu projeto, estava aprendendo a criar um jogo fazendo tudo por conta, ai eu fiz o player, colider, material, e apaguei o prefab, eu achava que se eu apagasse o prefab o da scene ficaria. :lol!:
Vlw pela dica mano tava pensando em fazer justamente isso mas relaxei e deu no q deu :scratch: kkkkDuViDoSo escreveu:Cara, faz igual eu, winrarrar(nn sei se isso existe kkk) seus arquivos e upa no gdrive!.
é verdade sempre q começo um novo projeto percebo q fica bem melhor, inclusive tenho outros salvos mais não chegam nem perto do ultimo q fiz, a diferença é q kda vez q começamos um novo projeto nós percebemos mais rapido erros Bôbos e coisas q não tinha nd haver q fizemos em projetos anteriores, mas é isso Vlw pela dica vou procurar fazer o mesmo q vc quando sobrar uma grana pq tah fodah kkkk, Vlw pela msm e por essa idéia de criar esse forum pq véi ajuda demais muito bom mesmo, Flw e até +...MarcosSchultz escreveu:Uma parada legal disso é que sempre que tu refaz algo, fica melhor... mas não só melhor, fica umas 10x melhor. Sei disso por que já perdi muita coisa e refiz, e sempre que isso acontece eu penso: "nossa, a primeira versão tava um lixo".