MULTIPLAYER PHOTON
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MULTIPLAYER PHOTON
como FAÇO PARA QUE O OUTRO VEJA MEU NOME.. ELE so aparece O NOME NO LOCAL NÃO E POSSIVEL VER O NOME DO OUTRO JOGADOR ALGUEM POR FAVOR PODERIA ME DAR UMA LUZ???
- Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.AI;
using UnityEngine.UI;
public class moveHero : MonoBehaviour {
private NavMeshAgent agent;
private Vector3 targetDestination;
private PhotonView photon;
private Animator animator;
private attackManager attackManager;
private InputField nomejogadorif;
public TextMesh nometxt;
public string nomejogadorLocal, nomejogadorNet;
void Start(){
agent = this.GetComponent<NavMeshAgent>();
photon = this.GetComponent<PhotonView>();
animator = this.GetComponent<Animator>();
targetDestination = transform.position;
attackManager = this.GetComponent<attackManager>();
}
void Update() {
if (photon.isMine)
{
nomejogadorLocal = this.photon.viewID.ToString();
nometxt.text = nomejogadorLocal;
if (Input.GetMouseButtonDown(1))
{
Ray ray = Camera.main.ScreenPointToRay(Input.mousePosition);
RaycastHit hit;
if (Physics.Raycast(ray, out hit))
{
agent.Resume();
targetDestination = hit.point;
agent.SetDestination(targetDestination);
}
}
if (Vector3.Distance(transform.position, targetDestination) > 0.5f)
{
animator.SetBool("isMoving", true);
}
else
{
animator.SetBool("isMoving", false);
}
if (attackManager.isAttacking)
{
if (Vector3.Distance(transform.position, attackManager.selected.transform.position) > 1)
{
attackManager.canPerformAttack = false;
animator.SetBool("isAttacking", false);
Follow(attackManager.selected);
}
else if (Vector3.Distance(transform.position, attackManager.selected.transform.position) <= 1)
{
Stop();
attackManager.canPerformAttack = true;
}
}
}
else
{
nometxt.text = nomejogadorNet;
}
}
public void Follow(GameObject target)
{
agent.Resume();
agent.SetDestination(target.transform.position);
animator.SetBool("isMoving", true);
}
public void Stop()
{
agent.Stop();
animator.SetBool("isMoving", false);
}
void OnPhotonSerializeView(PhotonStream stream, PhotonMessageInfo info)
{
if (stream.isWriting)
{
// Aqui eh seu cliente mandando informaçoes
// stream.SendNext(nometxt.text = (string)nomejogadorif.text);
stream.SendNext(animator.GetBool("isMoving"));
stream.SendNext((string)nomejogadorLocal);
}
else
{
string nomejogadoraux;
nomejogadoraux = nomejogadorNet;
// Aqui sao os outros clientes recebendo sua informaçao
animator.SetBool("isMoving", (bool)stream.ReceiveNext());
nomejogadorNet = (string)stream.ReceiveNext();
if(nomejogadoraux != nomejogadorNet)
{
nometxt.text = nomejogadorNet;
}
}
}
}
- IMAGENS:
Re: MULTIPLAYER PHOTON
conseguir resolver esse problema agradeço a todos que não me ajudarão vocês só me tornam mais forte!fecirineu escreveu:alguemm pode ajudar?????
por favor fechem esse topico!
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