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por Diego Felix Dom Jun 25, 2017 8:08 pm
Boa Noite Galéra, vim aqui pedir a ajuda de vocês é seguinte baixei um modelo da asset store e quando clico no modelo na janela inspecor, animations todas as animações dele vem como se tivesse dentro do modelo e como mostra a imagem abaixo
Ja no meu modelo não aparece nenhuma como podem ver na imagem abaixo
então queria saber se sabem como posso fazer com meu modelo fique igual ao da asset store, agradeço desde ja a todos!!!
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por Diego Felix Dom Jun 25, 2017 8:21 pm
Desculpa galéra essa é a outra imagem acabei colocando a mesma essa é a do meu personagem
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por zZAndersonZz Dom Jun 25, 2017 9:39 pm
Se estiver usando o blender, verifique se estás a exportar com animações.
Dica exporte em FBX 7.4 Binary, selecione Mesh, Armat, e qualquer outra coisa que você queira levar junto com o modelo.
Eu usei esse sistema no meu personagem e as animações ficaram perfeitas.
Ps: Quando fez as animações clicou no "F" ao lado do nome da animação para Salvar com o arquivo principal?
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por marcos4503 Dom Jun 25, 2017 10:14 pm
Se você esta usando o Blender, você pode importar tudo pra Unity com o formato .blend mesmo (So dar um Ctrl +S que ele salva), assim você poderá editar o arquivo. A Unirty funciona muito bem com esse formato e oferece total suporte para o mesmo, mais no momento que você foi fazer a Build, ele irá converter tudo pra FBX automaticamente, e incluir na sua Build.
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por Diego Felix Dom Jun 25, 2017 10:58 pm
zZAndersonZz escreveu:Se estiver usando o blender, verifique se estás a exportar com animações.
Dica exporte em FBX 7.4 Binary, selecione Mesh, Armat, e qualquer outra coisa que você queira levar junto com o modelo.
Eu usei esse sistema no meu personagem e as animações ficaram perfeitas.
Ps: Quando fez as animações clicou no "F" ao lado do nome da animação para Salvar com o arquivo principal?
O modelo q estou utilizando eu montei no FUSE um programa pra criar modelos 3D humanos e exportei pro site mixamo onde peguei as animações separadas dai eu não sei como faço pra elas ficarem no personagem como na imagem q mostrei, tem como fazer isso no Blender? pegar as animações e exportar junto com o modelo de novo? :scratch:
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por Diego Felix Dom Jun 25, 2017 11:02 pm
marcos4503 escreveu:Se você esta usando o Blender, você pode importar tudo pra Unity com o formato .blend mesmo (So dar um Ctrl +S que ele salva), assim você poderá editar o arquivo. A Unirty funciona muito bem com esse formato e oferece total suporte para o mesmo, mais no momento que você foi fazer a Build, ele irá converter tudo pra FBX automaticamente, e incluir na sua Build.
O modelo é do programa FUSE com animações do site da mixamo, tem como eu pegar esse modelos e as animaões mandar pro Blender e exportar td junto de novo??
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