PHP e MYSQLI
2 participantes
Página 1 de 1
PHP e MYSQLI
PHP nao incere numero 0 e menor que 0?
Tenho um script para ramk online quando EX; o jogador ao comoletar a missao ele ganha uma quantidade de pontos se for assima de zero ele adiciona no banco de dados mais ao perder ele ganhar zero ou menor que zero mais nao esta funcionando ? o script e esse
Tenho um script para ramk online quando EX; o jogador ao comoletar a missao ele ganha uma quantidade de pontos se for assima de zero ele adiciona no banco de dados mais ao perder ele ganhar zero ou menor que zero mais nao esta funcionando ? o script e esse
- Código:
if($_POST["action"] == "novoResultado"){//Enviando dados
$nickName = $_POST['nickName'];
$Senha = $_POST['Senha'];
$pontosResultado = $_POST['resultado'];
$Gold = $_POST['Gold'];
if ( (int)$pontosResultado > 0){
//ganhou
$queryUnico = "SELECT `nome_Usuario`, `senha_Usuario`, `pontos_Usuario` , `vitorias_Usuario` , `derrotas_Usuario` ,`gold_Usuario` FROM `Unity` WHERE `nome_Usuario` = '$nickName' AND `senha_Usuario` = '$Senha'";
$resultado = mysqli_query($conecta , $queryUnico) or die ('Falhou' . mysqli_error());
$linha = mysqli_fetch_array($resultado);
$numVitoriasAtual = (int)$linha['vitorias_Usuario'] + 1;
$numGoldAtual = (int)$linha['gold_Usuario'] + $Gold;
$pontos = (int)$pontosResultado;
if ( (int)$linha['pontos_Usuario'] < (int)$pontosResultado ){
$queryAtualizarpontos = "UPDATE `Unity` SET `pontos_Usuario` = '$pontos', `vitorias_Usuario` = '$numVitoriasAtual', `gold_Usuario` = '$numGoldAtual' WHERE `nome_Usuario` = '$nickName' AND `senha_Usuario` = '$Senha'";
$resultadoP = mysqli_query($conecta , $queryAtualizarpontos) or die ('Falhou' . mysqli_error($conecta));
}
}else if ( (int)$pontosResultado < 0){
//perdeu
$queryUnico = "SELECT `nome_Usuario`, `senha_Usuario`, `pontos_Usuario` , `vitorias_Usuario` , `derrotas_Usuario` ,`gold_Usuario` FROM `Unity` WHERE `nome_Usuario` = '$nickName' AND `senha_Usuario` = '$Senha'";
$resultado = mysqli_query($conecta , $queryUnico) or die ('Falhou' . mysqli_error());
$linha = mysqli_fetch_array($resultado);
$numderrotasAtual = (int)$linha['derrotas_Usuario'] + 1;
$queryAtualizarpontos = "UPDATE `Unity` SET `derrotas_Usuario` = '$numderrotasAtual', WHERE `nome_Usuario` = '$nickName' AND `senha_Usuario` = '$Senha'";
$resultadoP = mysqli_query($conecta , $queryAtualizarpontos) or die ('Falhou' . mysqli_error());
}
}
Re: PHP e MYSQLI
Ele esta funcionando do 0 a cima EX:0,1,2,3,4,5 etc...
Esta dando erros com numeros negativos EX: -1,-2,-3,-4,etc...
Tentei trocar o > 0 e < 0 por > 1 e < 1 para ver ce funcionava mas so funciona para vitoria nao para derrota?
Esta dando erros com numeros negativos EX: -1,-2,-3,-4,etc...
Tentei trocar o > 0 e < 0 por > 1 e < 1 para ver ce funcionava mas so funciona para vitoria nao para derrota?
ja tentei muito nao tive resultado era para quando a pontuaçao for maior que "0" ele adicionar os pontos e adicionar uma vitoria e quando for menor que "0" ele adiciona-se uma derrota
Fiz uma gambiarra aqui na unity talvez tenho resolvido vou textar.
Fiz uma gambiarra aqui na unity talvez tenho resolvido vou textar.
Ja sim nao funcionou muito estranho so funciona para pontuaçao da vitoria ele adiciona tudinho fiz ate um texte colocando a derrota e funcionou, mais nessa parte nao
Ele mostra esse erro se for <= 0;
Se eu colocar 0,-1,-2 etc... mostra isso
Ele mostra esse erro se for <= 0;
Se eu colocar 0,-1,-2 etc... mostra isso
- Código:
<br />
<b>Warning</b>: mysqli_error() expects exactly 1 parameter, 0 given in <b>/home/u187270829/public_html/jogo/texte.php</b> on line <b>97</b><br />
Falhou
UnityEngine.Debug:Log(Object)
<ReenviarDeDados>c__Iterator0:MoveNext() (at Assets/Scripts/PHP/GameDados.cs:74)
UnityEngine.SetupCoroutin
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos