Como sera que fizeram o sistema de hackear do watch dogs?
2 participantes
Página 1 de 1
Como sera que fizeram o sistema de hackear do watch dogs?
(Eu não sei se posso falar sobre isso,se não posso pode excluir)
Eu estou jogando o watch dogs 1 e fico obervando esses coisas de "hackear" as paradas,sera que usaram raycasts?ou algo parecido?como fizeram para quando mirar no npc,aparece as suas informaçoes e cada npc tem um diferente e tals...como sera que fizeram?e essas linhas brancas tambem....???
Eu estou jogando o watch dogs 1 e fico obervando esses coisas de "hackear" as paradas,sera que usaram raycasts?ou algo parecido?como fizeram para quando mirar no npc,aparece as suas informaçoes e cada npc tem um diferente e tals...como sera que fizeram?e essas linhas brancas tambem....???
Re: Como sera que fizeram o sistema de hackear do watch dogs?
kkkkkkkkk
Pode sim cara, relaxa! Bom!
Eu tambem joguei o Watch Dogs 1, me viciei, amei o jogo e fiquei me perguntando tambem como fizeram isso.. Bom, daria pra fazer isso com um script de identidade aleatoria em cada NPC, daí, um raycast (perfilador) busca essas informações do NPC e mostra ela na tela! O script de identidade cuida da parte de aleatorizar essas informações de identidade de cada NPC. Já as linhas, é só usar um Line Renderer! Eu julgo isso bem simples kkkkk
A parte chata mesmo é criar várias listas de nomes, hobbies etc, tudo pro script de identidade aleatorizar..
Pode sim cara, relaxa! Bom!
Eu tambem joguei o Watch Dogs 1, me viciei, amei o jogo e fiquei me perguntando tambem como fizeram isso.. Bom, daria pra fazer isso com um script de identidade aleatoria em cada NPC, daí, um raycast (perfilador) busca essas informações do NPC e mostra ela na tela! O script de identidade cuida da parte de aleatorizar essas informações de identidade de cada NPC. Já as linhas, é só usar um Line Renderer! Eu julgo isso bem simples kkkkk
A parte chata mesmo é criar várias listas de nomes, hobbies etc, tudo pro script de identidade aleatorizar..
Séloco,deve ter demorado um tempaaoo pra fazer todos as caracteristicas,e percebo que cada um é totalmente diferente do outro e 95% dos npcs são ricos,recebem mais de 10 40 mil dolares.
Eu tambem estou ficando viciado e é muito divertido (eu sei que é bugado a fisica e tals) mas é muito divertido,eu jogo no xone e o grafico é bonitão....
Eu tambem estou ficando viciado e é muito divertido (eu sei que é bugado a fisica e tals) mas é muito divertido,eu jogo no xone e o grafico é bonitão....
Eu joguei no PC, não rolou nenhum bug comigo (acredite se quiser), e tipo, é que essa renda deles é anual kkkkkkk daí somando a grana de cada mês da esse dinheiro aí! Já a quantidade de informações talvez não tenha demorado tanto pra se fazer, por ser um jogo AAA tem bastante gente pra cuidar disso!
Não vo dar spoiler não kkkkkkkkkkkkk
O filho da mãe do meu amigo me recomendo o jogo e me deu spoiler kkkkkkkkkk
Outra coisa daora é as musicas que tocam no territorio das gangues, quando vc chegar lá (se já não tiver chegado) você vai notar!
Não vo dar spoiler não kkkkkkkkkkkkk
O filho da mãe do meu amigo me recomendo o jogo e me deu spoiler kkkkkkkkkk
Outra coisa daora é as musicas que tocam no territorio das gangues, quando vc chegar lá (se já não tiver chegado) você vai notar!
Acho que não cheguei ainda não,eu acabei de conhecer o "badboy" pessoalmente kkkkkk,mas tambem a ambientação do jogo é muito linda,os caras modelaram certinho cada edificio,muito bonito e so mais uma pergunta,como fazem o personagem se movimentar adequadamente ao cenario,eu percebo que quando eu estou correndo e imediatamente pulo de um obstaculo ele sobe e passa rapidao,mas as vezes da uma cambalhota,e quando ando normal ele passa o obstaculo devagar......e outra coisa,quando ele esta se escondendo atras de uma caixa,ai voçe mira em outro lugar para se esconder,aparece a opção de esconder ali,como sera que faz isso?
Sobre a opção de esconder, talvez tenha um colisor transpassivel que quando se colide com o Raycast da a opção de ir para aquele local.. Já o parkour é algo que envolve toneladas de calculos e já é coisa da Engine da Ubisoft, mais sobre a velocidade de salto sobre o obstaculo, é apenas um calculo basico, no qual é calculada a velocidade do personagem. Com base na velocidade é executada uma certa animação, só isso!
Trazendo pra nossa lingua da Unity, é só um colisor com a opção "IsTrigger" ligada kkkkkk
nossa kkkkkkkkkk,uma ultima pergunta sobre,todo aquele grafico lindo tem como fazer na unity?
Óbvio cara! Tem como sim, tem vários exemplos de jogos lindos feitos na Unity! Ela é uma das enginas com os melhores gráficos da atualidade! Só não sei muito bem como fizeram.. Sou péssimo em arte gráfica kkkkkk
Mais aqui ta dois videozinhos pra voce ver
Olha que gráfico insano desse ultimo vídeo..
Mais aqui ta dois videozinhos pra voce ver
Olha que gráfico insano desse ultimo vídeo..
Po mano,muito foda,vendo esses videos da mais vontade de trabalhar na unity kkkkkkkkkkkkk sera que deu muito trabalho pra fazer esse ultimo video ai? kkkkkkkk
Hum.... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só de imaginar o trabalho que deu pra fazer isso me da uma dor de cabeça kkkkkkkkkkkkkkk
Mais mesmo assim, a Unity é bem foda tanto pra Profissionais quanto pra desenvolvedores Indie!
Só de imaginar o trabalho que deu pra fazer isso me da uma dor de cabeça kkkkkkkkkkkkkkk
Mais mesmo assim, a Unity é bem foda tanto pra Profissionais quanto pra desenvolvedores Indie!
BLZ então,muito obrigado por responder minhas perguntas VLW :D :D :D