[RESOLVIDO] Problema com respawn de personagem
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[RESOLVIDO] Problema com respawn de personagem
Meu personagem quando toca no urso,faz a animação de morte,depois de 10 segundos a cena é recarregada
codigo do urso:
Eu deixei o codigo dos 10 segundos somente no -vector3.forward,so pra testar,mas nao funciona.o tempo não passa,la no inspector fica travado no 10,e tb quando o personagem toca no urso,o personagem é desativado...mas isso não interfere nada no script do urso!!! oque posso fazer?
codigo do urso:
- Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.SceneManagement;
public class Urso : MonoBehaviour {
public float RaioDeColisão = 1;
private RaycastHit PontoColisao;
private Animator UrsoAnim;
public string Respawn;
public float Time;
float CTemp;
void Start (){
UrsoAnim = GetComponent<Animator> ();
}
void Update (){
if (Physics.Raycast (transform.position, -Vector3.forward, out PontoColisao, RaioDeColisão)) {
if (PontoColisao.transform.gameObject.tag == "Alan") {
UrsoAnim.SetInteger ("ursoCondicao", 2);
CTemp += 1;
if (CTemp >= 1) {
Time -= 1;
CTemp = 0;
}
if(Time <= 0){
SceneManager.LoadScene (Respawn);
}
}
}
if (Physics.Raycast (transform.position, Vector3.forward, out PontoColisao, RaioDeColisão)) {
if (PontoColisao.transform.gameObject.tag == "Alan") {
UrsoAnim.SetInteger ("ursoCondicao", 2);
}
}
if (Physics.Raycast (transform.position, Vector3.up, out PontoColisao, RaioDeColisão)) {
if (PontoColisao.transform.gameObject.tag == "Alan") {
UrsoAnim.SetInteger ("ursoCondicao", 2);
}
}
if (Physics.Raycast (transform.position, -Vector3.up, out PontoColisao, RaioDeColisão)) {
if (PontoColisao.transform.gameObject.tag == "Alan") {
UrsoAnim.SetInteger ("ursoCondicao", 2);
CTemp += 1;
}
}
if (Physics.Raycast (transform.position, -Vector3.left, out PontoColisao, RaioDeColisão)) {
if (PontoColisao.transform.gameObject.tag == "Alan") {
UrsoAnim.SetInteger ("ursoCondicao", 2);
CTemp += 1;
}
}
if (Physics.Raycast (transform.position, Vector3.left, out PontoColisao, RaioDeColisão)) {
if (PontoColisao.transform.gameObject.tag == "Alan") {
UrsoAnim.SetInteger ("ursoCondicao", 2);
CTemp += 1;
}
}
}
}
Eu deixei o codigo dos 10 segundos somente no -vector3.forward,so pra testar,mas nao funciona.o tempo não passa,la no inspector fica travado no 10,e tb quando o personagem toca no urso,o personagem é desativado...mas isso não interfere nada no script do urso!!! oque posso fazer?
Última edição por dstaroski em Ter Jun 13, 2017 7:51 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Resolvido)
Re: [RESOLVIDO] Problema com respawn de personagem
Eu ja consegui resolver novamente XD,acho que devo pensar 2 vezes antes de ir direto para ca e perguntar.......Eu simplismente criei um novo script chamado de camera do urso,e joguei na camera DO urso,e deu certo......estranho.....mas ja resolvi
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