Cena carregar depois que a animação for concluída
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Cena carregar depois que a animação for concluída
Eai galera! Eu preciso achar um modo de minha cena carregar somente depois que a minha animação estiver concluída, usando um botão (http://prntscr.com/fhnal5)
Alguém sabe como eu posso resolver isso?
Alguém sabe como eu posso resolver isso?
INKnight- Avançado
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Re: Cena carregar depois que a animação for concluída
Eu faria um contador com o tempo da animação e logo depois desse tempo carregar a cena.
rafaelllsd- ProgramadorMaster
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Re: Cena carregar depois que a animação for concluída
Vc Pode Usar O IEnumerator Pra Fazer Um Contador Depois De Serto Tempo Carregar A Cena
Bruno- ProgramadorMaster
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Re: Cena carregar depois que a animação for concluída
Galera, eu consegui fazer um script, mas alguma coisa dele está errado :s
Eu coloquei ele no botão e pedi pra quando o botão for clicado, ative a void Trigger()
Mas ele não está carregando a scene, alguém pode arrumar ele pra mim?
Eu coloquei ele no botão e pedi pra quando o botão for clicado, ative a void Trigger()
Mas ele não está carregando a scene, alguém pode arrumar ele pra mim?
- Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.SceneManagement;
public class StartGame : MonoBehaviour
{
public bool SceneStart = false;
public void Trigger()
{
StartCoroutine("SceneStartTime");
}
public void LoadScene()
{
if (SceneStart == true)
{
SceneManager.LoadScene("firstlevel");
}
}
IEnumerator SceneStartTime()
{
yield return new WaitForSeconds(1.0f);
SceneStart = true;
}
}
INKnight- Avançado
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Re: Cena carregar depois que a animação for concluída
- Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.SceneManagement;
public class StartGame : MonoBehaviour
{
public void Trigger()
{
StartCoroutine("SceneStartTime");
}
IEnumerator SceneStartTime()
{
yield return new WaitForSeconds(1.0f);
SceneManager.LoadScene("firstlevel");
}
}
Bruno- ProgramadorMaster
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Re: Cena carregar depois que a animação for concluída
Você tem que chamar o método, ao dizer "SceneStart = true;" só funcionaria seGhosthy escreveu:Galera, eu consegui fazer um script, mas alguma coisa dele está errado :s
Eu coloquei ele no botão e pedi pra quando o botão for clicado, ative a void Trigger()
Mas ele não está carregando a scene, alguém pode arrumar ele pra mim?
- Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.SceneManagement;
public class StartGame : MonoBehaviour
{
public bool SceneStart = false;
public void Trigger()
{
StartCoroutine("SceneStartTime");
}
public void LoadScene()
{
if (SceneStart == true)
{
SceneManager.LoadScene("firstlevel");
}
}
IEnumerator SceneStartTime()
{
yield return new WaitForSeconds(1.0f);
SceneStart = true;
}
}
- Código:
if (SceneStart == true)
{
SceneManager.LoadScene("firstlevel");
}
estivesse no update, faça assim ou como Bruninho disse acima:
- Código:
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
using UnityEngine.SceneManagement;
public class StartGame : MonoBehaviour
{
public bool SceneStart = false;
public void Trigger()
{
StartCoroutine("SceneStartTime");
}
public void LoadScene()
{
SceneManager.LoadScene("firstlevel");
}
IEnumerator SceneStartTime()
{
//Caso queira ter certza que a animação será concluida, coloque ela para ser executada aqui no lugar desse comentário
yield return new WaitForSeconds(1.0f);
LoadScene();
}
}
Re: Cena carregar depois que a animação for concluída
Aeee! Valeu galera!
Consegui fazer funcionar, era só trocar o void LoadScene() por Update()
Valeu Dipode!
Consegui fazer funcionar, era só trocar o void LoadScene() por Update()
Valeu Dipode!
INKnight- Avançado
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REPUTAÇÃO : 18
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Iniciante em design;
Respeito as regras :
Re: Cena carregar depois que a animação for concluída
Ghosthy escreveu:Aeee! Valeu galera!
Consegui fazer funcionar, era só trocar o void LoadScene() por Update()
Valeu Dipode!
Mas não é necessário utilizar update.
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