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Bom , eu Estava Querendo Fazer Esse Person Com Uma Pose , So Que Ele e Feito Com Quadrados (Cubos) Pelo MilkShape, e Pra Mexer De Cubo Em Cubo Da Trabalho , e Os Esqueletos Do MilkShape Sao Bugados , e Gostaria De Saber Se Posso e Como Coloco o Esqueleto Em Um Corpo Como Esse Pela Unity ?.
A Foto Esta Aqui :
Ramon Davidson
Avançado
PONTOS : 2904 REPUTAÇÃO : 35 Áreas de atuação : Meu QuartoRespeito as regras :
Coloca os esqueletos no blender uai! Mais os cubos tem que ter as vertices suficientes pra ele mecher. Exemplo, um cubo tem que ser dividido pra ele ficar articulado.
marcos4503
Instrutor
PONTOS : 5069 REPUTAÇÃO : 578 Idade : 25 Áreas de atuação :
Programação, Mobile, Web e Design.
Veja meus assets para Unity!
https://windsoft.xyz/mtassets
marcos4503 escreveu:Coloca os esqueletos no blender uai! Mais os cubos tem que ter as vertices suficientes pra ele mecher. Exemplo, um cubo tem que ser dividido pra ele ficar articulado.
ok Vou Baixar o Blender , Vw !
Ramon Davidson
Avançado
PONTOS : 2904 REPUTAÇÃO : 35 Áreas de atuação : Meu QuartoRespeito as regras :
Se voce colocar o esqueleto no Blender, é so dar um CTRL + S e ele vai salvar um arquivo no .blender. Se você botar esqueleto, animar etc.. Tudo vai ser salvo nesse arquivo, daí é só importar o .blender pro Unity e quebrar o pau kkkkkkkk
Sério, é mt foda! O blender é 100% compativo com Unity, esse é um dos motivos de eu amar ele. Tudo que você fazer é só dar um CTRL+S e pegar o .blender e mover pro seu projeto! Simples e fácil!
marcos4503
Instrutor
PONTOS : 5069 REPUTAÇÃO : 578 Idade : 25 Áreas de atuação :
Programação, Mobile, Web e Design.
Veja meus assets para Unity!
https://windsoft.xyz/mtassets
marcos4503 escreveu:Se voce colocar o esqueleto no Blender, é so dar um CTRL + S e ele vai salvar um arquivo no .blender. Se você botar esqueleto, animar etc.. Tudo vai ser salvo nesse arquivo, daí é só importar o .blender pro Unity e quebrar o pau kkkkkkkk
Sério, é mt foda! O blender é 100% compativo com Unity, esse é um dos motivos de eu amar ele. Tudo que você fazer é só dar um CTRL+S e pegar o .blender e mover pro seu projeto! Simples e fácil!
isso e muito bom cara ! so que eu agarrei aqui , nao encontro nehum video sobre o blender 2.78 eu coloco os esqueletos mais na hora de mover o osso ou o person , nada mexe junto ,continua individual.
Ramon Davidson
Avançado
PONTOS : 2904 REPUTAÇÃO : 35 Áreas de atuação : Meu QuartoRespeito as regras :
marcos4503 escreveu:Se voce colocar o esqueleto no Blender, é so dar um CTRL + S e ele vai salvar um arquivo no .blender. Se você botar esqueleto, animar etc.. Tudo vai ser salvo nesse arquivo, daí é só importar o .blender pro Unity e quebrar o pau kkkkkkkk
Sério, é mt foda! O blender é 100% compativo com Unity, esse é um dos motivos de eu amar ele. Tudo que você fazer é só dar um CTRL+S e pegar o .blender e mover pro seu projeto! Simples e fácil!
isso e muito bom cara ! so que eu agarrei aqui , nao encontro nehum video sobre o blender 2.78 eu coloco os esqueletos mais na hora de mover o osso ou o person , nada mexe junto ,continua individual.
Não há grandes mudanças de versão para versão :/
PauloFR
ProgramadorMaster
PONTOS : 4187 REPUTAÇÃO : 376 Idade : 22 Áreas de atuação : C++/C# | Modelagem3D | PixelArt2D | MusicaRespeito as regras :
marcos4503 escreveu:Se voce colocar o esqueleto no Blender, é so dar um CTRL + S e ele vai salvar um arquivo no .blender. Se você botar esqueleto, animar etc.. Tudo vai ser salvo nesse arquivo, daí é só importar o .blender pro Unity e quebrar o pau kkkkkkkk
Sério, é mt foda! O blender é 100% compativo com Unity, esse é um dos motivos de eu amar ele. Tudo que você fazer é só dar um CTRL+S e pegar o .blender e mover pro seu projeto! Simples e fácil!
isso e muito bom cara ! so que eu agarrei aqui , nao encontro nehum video sobre o blender 2.78 eu coloco os esqueletos mais na hora de mover o osso ou o person , nada mexe junto ,continua individual.
Não há grandes mudanças de versão para versão :/
eu estou seguindo os tutoriais desse blender power desde o #1 ele explica mt bem , e ja aprendi bastante , VLW :D :D :D
Ramon Davidson
Avançado
PONTOS : 2904 REPUTAÇÃO : 35 Áreas de atuação : Meu QuartoRespeito as regras :
PONTOS : 3417 REPUTAÇÃO : 142 Idade : 22 Áreas de atuação : C# Avançado, SQL Intermediário, Unity3D Intermediário, HTML Iniciante, CSS Iniciante e ASP.NETRespeito as regras :
Uma Dica Vc Pode Entra No Site Da Mixamo Enviar Seu Modelo 3D Pra Lá E Coloco Os Ossos Sem Do De Cabeça É Muito Facil E Rapido.
https://www.mixamo.com/
Bruno
ProgramadorMaster
PONTOS : 3417 REPUTAÇÃO : 142 Idade : 22 Áreas de atuação : C# Avançado, SQL Intermediário, Unity3D Intermediário, HTML Iniciante, CSS Iniciante e ASP.NETRespeito as regras :