Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
Qua Out 23, 2024 8:39 pm Sex Out 18, 2024 4:05 pm Dom Out 06, 2024 6:02 pm Sáb Out 05, 2024 6:37 am Qui Out 03, 2024 10:09 pm Seg Set 30, 2024 9:25 am Sáb Set 28, 2024 11:39 am Seg Set 09, 2024 7:33 am Dom Set 08, 2024 10:08 pm Ter Set 03, 2024 11:59 am Qua Ago 28, 2024 7:45 pm Qua Ago 28, 2024 7:18 pm Qua Ago 28, 2024 8:34 am Dom Ago 25, 2024 8:37 pm Sáb Ago 24, 2024 1:58 pm Sex Ago 23, 2024 3:30 pm Sex Ago 23, 2024 3:23 pm Qua Ago 21, 2024 5:48 pm Dom Ago 18, 2024 8:51 pm Sex Ago 16, 2024 12:59 pm Qua Ago 14, 2024 10:57 am Sáb Ago 10, 2024 8:03 pm Sex Ago 09, 2024 7:37 pm Dom Ago 04, 2024 4:41 pm Dom Ago 04, 2024 3:16 pm Qui Jul 25, 2024 2:48 pm Dom Jul 21, 2024 7:07 pm Dom Jul 21, 2024 12:07 am Sáb Jul 13, 2024 12:33 am Qui Jun 27, 2024 5:49 pm Qui Jun 20, 2024 12:30 pm Dom Jun 09, 2024 7:43 pm Dom Jun 09, 2024 2:16 pm Seg Jun 03, 2024 11:39 am Seg maio 27, 2024 12:45 pm Seg maio 20, 2024 9:01 pm Dom maio 19, 2024 3:08 pm Sáb maio 18, 2024 11:46 am Sáb maio 11, 2024 8:55 am Qui maio 09, 2024 11:33 pm Seg Abr 29, 2024 9:34 pm Qui Abr 25, 2024 3:34 pm Seg Abr 22, 2024 5:15 pm Seg Abr 15, 2024 12:23 pm Seg Abr 08, 2024 9:27 pm Seg Abr 08, 2024 8:01 am Sáb Abr 06, 2024 8:05 pm Qui Abr 04, 2024 11:34 pm Qui Abr 04, 2024 11:13 pm Sex Mar 22, 2024 2:41 pm Dom Mar 10, 2024 2:30 pm Sex Mar 01, 2024 1:27 pm Qui Fev 22, 2024 9:57 pm Ter Fev 20, 2024 12:15 am Seg Fev 19, 2024 1:06 pm Seg Fev 12, 2024 1:56 pm Seg Fev 12, 2024 1:17 pm Dom Fev 11, 2024 8:55 pm Dom Fev 11, 2024 11:16 am Seg Fev 05, 2024 4:18 pm Dom Fev 04, 2024 9:39 pm Qua Jan 31, 2024 11:59 pm Ter Jan 30, 2024 7:37 pm Ter Jan 23, 2024 6:33 pm Dom Jan 21, 2024 6:03 pm Sáb Jan 20, 2024 7:03 pm Sáb Jan 20, 2024 6:58 pm Sáb Jan 20, 2024 6:39 pm Sex Jan 19, 2024 8:40 am Dom Jan 14, 2024 5:30 pm Qua Jan 10, 2024 10:29 pm Qua Jan 10, 2024 8:55 pm Qua Jan 10, 2024 7:14 pm Ter Jan 09, 2024 3:55 pm Ter Jan 09, 2024 8:04 am Sáb Jan 06, 2024 8:02 pm Sex Jan 05, 2024 7:01 am Sex Jan 05, 2024 12:12 am Qui Jan 04, 2024 6:55 pm Qui Jan 04, 2024 12:52 pm Qui Jan 04, 2024 4:34 am Ter Jan 02, 2024 11:48 pm Dom Dez 31, 2023 7:25 pm Qua Dez 27, 2023 5:44 pm Qua Dez 27, 2023 3:08 pm Sáb Dez 23, 2023 7:27 pm Sáb Dez 23, 2023 5:06 pm Qui Dez 21, 2023 8:10 pm Seg Dez 18, 2023 2:04 pm Sex Dez 15, 2023 5:11 pm Qui Dez 14, 2023 9:13 pm Qui Dez 14, 2023 2:47 pm Qui Dez 14, 2023 1:48 pm Qua Dez 13, 2023 8:58 pm Ter Dez 12, 2023 2:32 pm Seg Dez 11, 2023 1:53 pm Qua Dez 06, 2023 8:13 pm Sáb Dez 02, 2023 8:06 pm Qui Nov 30, 2023 7:49 am
Sou novo aqui no fórum e não sei se já foi postado essa dúvida...
Gostaria de saber como criar aquele movimento de olhar se inclinando pra direita ou pra esquerda em 1a pessoa, usado geralmente quando está numa curva do cenário, por exemplo, usado no game Amnesia.
PONTOS : 5171 REPUTAÇÃO : 661 Idade : 24 Áreas de atuação : Unity;
Programação;
Música e Sonorização;
Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;Respeito as regras :
Em 1:08 do vídeo é usado esse recurso... não sei se é por animação ou por controle via script da câmera, qual seria a melhor maneira de implementar isso?
wender escreveu:Tem como voce mandar um video da parte do game, pra mim ver como e ?
A câmera Estilo ETS se desloca para o lado e também rotaciona, usando EulerAngles e translate... A questão é que isto depende MUITO dos limites que a câmera deve ter... o simples fato de usar Translate provavelmente já fará uma câmera em FirstPerson atravessar as paredes... Então você deveria deslocar o personagem em si.
MarcosSchultz
Administrador
PONTOS : 64984 REPUTAÇÃO : 2654 Idade : 28 Áreas de atuação : Administrador do fórumRespeito as regras :
A câmera Estilo ETS se desloca para o lado e também rotaciona, usando EulerAngles e translate... A questão é que isto depende MUITO dos limites que a câmera deve ter... o simples fato de usar Translate provavelmente já fará uma câmera em FirstPerson atravessar as paredes... Então você deveria deslocar o personagem em si.
Show! Vou dar uma olhada Marcos no asset, muito obrigado! :D