For lista
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For lista
Fiz esse for com array no meu funcionou mas meu problema e que fica dando erro.
Se tiver como funcionar com lista e funcionar igual esse nos de voces.
Antes de pedir o erro copie e cole no de voces e teste.
Quero que funcione igual esse mesmo dando erro.
Se tiver como funcionar com lista e funcionar igual esse nos de voces.
Antes de pedir o erro copie e cole no de voces e teste.
Quero que funcione igual esse mesmo dando erro.
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
public class BarraDeRolagem : MonoBehaviour {
private Vector2 scrollPosition = Vector2.zero;
public int linhas = 10,colunas = 3,LarguraBotoes = 100, AlturaBotoes = 50;
public string[] stringEditavel;
void Awake(){
//stringEditavel = new string[linhas*colunas];
for (int i = 0; i < stringEditavel.Length; ++i) {
}
}
void OnGUI() {
scrollPosition = GUI.BeginScrollView (new Rect (0, 0, Screen.width, Screen.height), scrollPosition, new Rect (0, 0, colunas * LarguraBotoes, linhas * AlturaBotoes));
for (int x = 0; x < linhas; x++) {
for (int y = 0; y < colunas; y++) {
stringEditavel[y+(x*colunas)] = GUI.TextField(new Rect(y * LarguraBotoes, x * AlturaBotoes, LarguraBotoes, AlturaBotoes), stringEditavel[y+(x*colunas)], 100);
}
}
GUI.EndScrollView ();
}
}
Última edição por Chilinger em Sex maio 26, 2017 12:30 am, editado 1 vez(es)
Chilinger- MembroAvançado
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Re: For lista
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
public class BarraDeRolagem : MonoBehaviour {
private Vector2 scrollPosition = Vector2.zero;
public int linhas = 10,colunas = 3,LarguraBotoes = 100, AlturaBotoes = 50;
public List<string> stringEditavel = new List<string>();
void Awake(){
//stringEditavel = new string[linhas*colunas];
for (int i = 0; i < stringEditavel.Count; ++i) {
}
}
void OnGUI() {
scrollPosition = GUI.BeginScrollView (new Rect (0, 0, Screen.width, Screen.height), scrollPosition, new Rect (0, 0, colunas * LarguraBotoes, linhas * AlturaBotoes));
for (int x = 0; x < linhas; x++) {
for (int y = 0; y < colunas; y++) {
stringEditavel[y+(x*colunas)] = GUI.TextField(new Rect(y * LarguraBotoes, x * AlturaBotoes, LarguraBotoes, AlturaBotoes), stringEditavel[y+(x*colunas)], 100);
}
}
GUI.EndScrollView ();
}
}
Eu mexi nele e continua aparencendo o mesmo erro.
Chilinger- MembroAvançado
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Re: For lista
Boa tarde cara! no último script que se postou ai, continua comentado como o Marcos falou.Chilinger escreveu:
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
public class BarraDeRolagem : MonoBehaviour {
private Vector2 scrollPosition = Vector2.zero;
public int linhas = 10,colunas = 3,LarguraBotoes = 100, AlturaBotoes = 50;
public List<string> stringEditavel = new List<string>();
void Awake(){
//stringEditavel = new string[linhas*colunas];
for (int i = 0; i < stringEditavel.Count; ++i) {
}
}
void OnGUI() {
scrollPosition = GUI.BeginScrollView (new Rect (0, 0, Screen.width, Screen.height), scrollPosition, new Rect (0, 0, colunas * LarguraBotoes, linhas * AlturaBotoes));
for (int x = 0; x < linhas; x++) {
for (int y = 0; y < colunas; y++) {
stringEditavel[y+(x*colunas)] = GUI.TextField(new Rect(y * LarguraBotoes, x * AlturaBotoes, LarguraBotoes, AlturaBotoes), stringEditavel[y+(x*colunas)], 100);
}
}
GUI.EndScrollView ();
}
}
Eu mexi nele e continua aparencendo o mesmo erro.
Abraço!
Re: For lista
Eu comentei pois quando eu uso ele nao funciona da maneira que eu quero mesmo com o erro funciona direito.
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
public class BarraDeRolagem : MonoBehaviour {
private Vector2 scrollPosition = Vector2.zero;
public int linhas = 10,colunas = 3,LarguraBotoes = 100, AlturaBotoes = 50;
public List<string> stringEditavel;
void Awake(){
stringEditavel = new List<string>(linhas*colunas);
for (int i = 0; i < stringEditavel.Count; ++i) {
stringEditavel[i] = string.Empty;
}
}
void OnGUI() {
scrollPosition = GUI.BeginScrollView (new Rect (0, 0, Screen.width, Screen.height), scrollPosition, new Rect (0, 0, colunas * LarguraBotoes, linhas * AlturaBotoes));
for (int x = 0; x < linhas; x++) {
for (int y = 0; y < colunas; y++) {
stringEditavel[y+(x*colunas)] = GUI.TextField(new Rect(y * LarguraBotoes, x * AlturaBotoes, LarguraBotoes, AlturaBotoes), stringEditavel[y+(x*colunas)], 100);
}
}
GUI.EndScrollView ();
}
}
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Re: For lista
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Re: For lista
cara, você está editando a string editavel pelo inspector?
você tem 10 linha e 3 colunas, mas no inspector só tem 5 elementos -.-
deixe o script setar o tamanho da array, não mexa nele.
você tem 10 linha e 3 colunas, mas no inspector só tem 5 elementos -.-
deixe o script setar o tamanho da array, não mexa nele.
Re: For lista
Entao mano o x e esse eu quero que quando minha list seja aumentada na tela faça o mesmo.
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Re: For lista
entao mano minha ideia e de quando o jogador compra-se algo o inventario dele aumenta-se automaticamente.
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