Luz piscando arma 3
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papaixego1- Iniciante
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Re: Luz piscando arma 3
Regra n°papaixego1 escreveu:alguem sabe fazer um script arma 3 para a luz pisca q nem boate ?
[size=48]6-[/size][size=48] O fórum é para resolução de dúvidas, portanto, venham com dúvidas. Pedir scripts prontos ou resoluções milagrosas sem querer aprender, apenas levará o usuário a ser ignorado posteriormente. [/size]
[size=48]Vc quer um script de luz piscando tipo boate, n entendi o arma 3 no meio... Vc já tentou fazer algo? Se sim poste aqui... [/size]
Re: Luz piscando arma 3
É só fazer um contador, e ativar a luz:
IEnumerator(contador):
https://docs.unity3d.com/ScriptReference/WaitForSeconds.html
Enable(usa para ativar e desativar a luz):
https://unity3d.com/pt/learn/tutorials/topics/scripting/enabling-and-disabling-components
Boa Sorte!
IEnumerator(contador):
https://docs.unity3d.com/ScriptReference/WaitForSeconds.html
Enable(usa para ativar e desativar a luz):
https://unity3d.com/pt/learn/tutorials/topics/scripting/enabling-and-disabling-components
Boa Sorte!
rafaelllsd- ProgramadorMaster
- PONTOS : 5242
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Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, MySQL.
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Re: Luz piscando arma 3
tentei isso mas ainda nao é oque eu quero.
_vehicle = m1;
_lightleft = "#lightpoint" createVehicle getpos _vehicle;
_lightleft setLightColor [224,0,255]; //white
_lightleft setLightBrightness 1;
_lightleft setLightAmbient [0,0,0.5];
_lightleft lightAttachObject [_vehicle, [0, 1, 1]];
_lightright = "#lightpoint" createVehicle getpos _vehicle;
_lightright setLightColor [0, 0, 0]; //Blue
_lightright setLightBrightness 0.1;
_lightright setLightAmbient [0.5,0,0];
_lightright lightAttachObject [_vehicle, [0, 1, 1]];
_leftRed = true;
while{ (alive _vehicle)} do
{
if(_leftRed) then
{
_leftRed = false;
_lightleft setLightColor [0, 0, 0];
_lightright setLightColor [224,0,255];
}
else
{
_leftRed = true;
_lightleft setLightColor [224,0,255];
_lightright setLightColor [0, 0, 0];
};
sleep 0;
};
_vehicle = m1;
_lightleft = "#lightpoint" createVehicle getpos _vehicle;
_lightleft setLightColor [224,0,255]; //white
_lightleft setLightBrightness 1;
_lightleft setLightAmbient [0,0,0.5];
_lightleft lightAttachObject [_vehicle, [0, 1, 1]];
_lightright = "#lightpoint" createVehicle getpos _vehicle;
_lightright setLightColor [0, 0, 0]; //Blue
_lightright setLightBrightness 0.1;
_lightright setLightAmbient [0.5,0,0];
_lightright lightAttachObject [_vehicle, [0, 1, 1]];
_leftRed = true;
while{ (alive _vehicle)} do
{
if(_leftRed) then
{
_leftRed = false;
_lightleft setLightColor [0, 0, 0];
_lightright setLightColor [224,0,255];
}
else
{
_leftRed = true;
_lightleft setLightColor [224,0,255];
_lightright setLightColor [0, 0, 0];
};
sleep 0;
};
papaixego1- Iniciante
- PONTOS : 2762
REPUTAÇÃO : 2
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Re: Luz piscando arma 3
CARA EU NÃO ACHEI UM TUTO NO YT PARA VOCÊ, MAS PROCURE VOCÊ SOZINHO NO YT QUE TEM MUITOS TUTOS POR AI DE UNITY, SE ESFORCE MAIS. EU NÃO SEI NADA DE PROGRAMAÇÃO OU MODELAGEM MAS MANJO DE MEXER NO UNITY 3D, ENTÃO EU SÓ TIRO DÚVIDAS AQUI NO FÓRUM OU PEÇO DICAS SOBRE COMO POSSO FAZER EU MESMO TAL SCRIPT. atualmente estou com um projeto de fps em mente e que esta em desenvolvimento, isso por que me esforço a cada dia para aprender mais e mais e estou conseguindo. ABRAÇOS E BOA SORTE!papaixego1 escreveu:alguem sabe fazer um script arma 3 para a luz pisca q nem boate ?
Gabriel César O- Profissional
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Áreas de atuação : (ESTUDANDO SEGUNDO GRAU), (FUÇANDO NO UNITY)){
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Re: Luz piscando arma 3
ae sim continue se esforçando!papaixego1 escreveu:tentei isso mas ainda nao é oque eu quero.
_vehicle = m1;
_lightleft = "#lightpoint" createVehicle getpos _vehicle;
_lightleft setLightColor [224,0,255]; //white
_lightleft setLightBrightness 1;
_lightleft setLightAmbient [0,0,0.5];
_lightleft lightAttachObject [_vehicle, [0, 1, 1]];
_lightright = "#lightpoint" createVehicle getpos _vehicle;
_lightright setLightColor [0, 0, 0]; //Blue
_lightright setLightBrightness 0.1;
_lightright setLightAmbient [0.5,0,0];
_lightright lightAttachObject [_vehicle, [0, 1, 1]];
_leftRed = true;
while{ (alive _vehicle)} do
{
if(_leftRed) then
{
_leftRed = false;
_lightleft setLightColor [0, 0, 0];
_lightright setLightColor [224,0,255];
}
else
{
_leftRed = true;
_lightleft setLightColor [224,0,255];
_lightright setLightColor [0, 0, 0];
};
sleep 0;
};
Gabriel César O- Profissional
- PONTOS : 3986
REPUTAÇÃO : 217
Idade : 23
Áreas de atuação : (ESTUDANDO SEGUNDO GRAU), (FUÇANDO NO UNITY)){
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Re: Luz piscando arma 3
MANIN PARA AJUDAR EM SEU JOGO VEJA ESSES 2 "TUTORIAIS" QUE POSTEI AQUI NO FÓRUM, TALVEZ TE AJUDE!papaixego1 escreveu:alguem sabe fazer um script arma 3 para a luz pisca q nem boate ?
1 https://www.schultzgames.com/t4439-tutorial-recoil-ou-animacao-de-tiro#30720
2 https://www.schultzgames.com/t4455-tutorial-scope-ou-mira-da-sniper-no-unity-3d#30822
Gabriel César O- Profissional
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Áreas de atuação : (ESTUDANDO SEGUNDO GRAU), (FUÇANDO NO UNITY)){
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Re: Luz piscando arma 3
Logica Simples pra vc Começar o Script:
- Código:
bool LuzAcesa;
float tempo = 0;
void Update(){
tempo += time.deltatime;
if( tempo > 2){
tempo = 0;
}
if(tempo > 1 && tempo <2){
LuzAcesa = true;
}else{
LuzAcesa = false;
}
}
}
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