Site da minha desenvolvedora, podem dar um feedbak?
+7
Mic4el
Matrirxp
soares3d
IanLuan
artplayer
fecirineu
marcos4503
11 participantes
Página 1 de 1
Site da minha desenvolvedora, podem dar um feedbak?
Galera, eu criei um site pra organizar tudo sobre a minha desenvolvedora, que fundei, o nome dela é Windsoft Games. Vocês poderiam entrar lá no site, dar uma olhada e me retornar um feedback?!
Site:
- http://www.windsoft.pe.hu
Ainda não tem quase nenhum conteudo, mais logo estarei começando a postar as coisas lá!
Site:
Ainda não tem quase nenhum conteudo, mais logo estarei começando a postar as coisas lá!
Última edição por marcos4503 em Sex 5 maio 2017 - 23:12, editado 3 vez(es)
Re: Site da minha desenvolvedora, podem dar um feedbak?
Ta ficando bacana. se precisar de ajuda só da um toco..
da uma olhada no meu Antigo ae.. faz 7 anos que tenho ele kkk
http://games-brz.blogspot.com.br/
nunca mais editei..
da uma olhada no meu Antigo ae.. faz 7 anos que tenho ele kkk
http://games-brz.blogspot.com.br/
nunca mais editei..
Me fez lembrar dos meus tempos de MMO. Eu era topzinho no PW daí quebrei a mão direita e comecei a jogar Aika só com a mão esquerda. Bons tempos...
O site tá bem legal, parabéns!
O site tá bem legal, parabéns!
Muito bom!!! Mas eu recomendo que você coloque atrás umm wallpaper de alguma criação sua huehe pq é uma desenvolvedora e coloca fotos de jogos q tu n criou é estrannho kkk. Ah mano, se tu quer levar para frente msm essa desenv. Tenta patenteat esse nome. Não sei como funciona, mas é bom pq alguém pode ter a ideia desse nome e pegar primeiro. Valeeeu, tá massa demais lá
IanLuan- Mestre
- PONTOS : 3248
REPUTAÇÃO : 102
Áreas de atuação : Programação C#
Básico Design (Blender / Photoshop)
Desenvolvimento Web e Apps.
Respeito as regras :
Mais cara kkkkkkkkkkkkk
Aqueles dois bonequinhos, foi eu quem desenvolvi! Eu desenvolvi as expressões e tal, o fundo tambem. O que acontece é que a Mojang, permite usar aqueles materiais! E tambem nos meus jogos, eles terão uma textura diferente e tal. Aquele fundo é provisório! Assim que eu iniciar meu novo projeto eu vou trocar aquele fundo e colocar os personagens do meu jogo novo!
Aqueles dois bonequinhos, foi eu quem desenvolvi! Eu desenvolvi as expressões e tal, o fundo tambem. O que acontece é que a Mojang, permite usar aqueles materiais! E tambem nos meus jogos, eles terão uma textura diferente e tal. Aquele fundo é provisório! Assim que eu iniciar meu novo projeto eu vou trocar aquele fundo e colocar os personagens do meu jogo novo!
Só uma opinião: Se quiser realmente ser levado a sério, tente comprar um domínio .com, é bem baratinho.
Pessoalmente eu não gosto muito do blogspot. Pra sites eu prefiro o wordpress em uma hospedagem própria por causa das limitações e políticas de anúncios.
Evite redirecionamentos também, pois te prejudica no posicionamento do google.
Veja, não estou dizendo que está ruim, mas pra uma coisa mais séria, acho que deveria levar esses pontos em consideração.
Abraços e sucesso!
Pessoalmente eu não gosto muito do blogspot. Pra sites eu prefiro o wordpress em uma hospedagem própria por causa das limitações e políticas de anúncios.
Evite redirecionamentos também, pois te prejudica no posicionamento do google.
Veja, não estou dizendo que está ruim, mas pra uma coisa mais séria, acho que deveria levar esses pontos em consideração.
Abraços e sucesso!
Sim.. Entendo.. Eu não estava indo focar em anuncio no meu site, ele seria tipo.. Um "Hub", tip.. O blogger é um blog, daí tipo.. Num blog geralmente as pessoas colocam o que pensam e tal.. Daí eu resolvi criar no blogger porque isso seria tipo um portifólio pra minha desenvolvedora! Eu irei focar em anuncios mesmo vai ser nos meus jogos..
Mais obrigado pela dica! Se eu resolver criar um site de verdade eu vou para o wordpress! Eu não sabia desses detalhes do blog.
Mais obrigado pela dica! Se eu resolver criar um site de verdade eu vou para o wordpress! Eu não sabia desses detalhes do blog.
Amigo com todo o respeito, esta com um aspecto amador, as "coisas" não se encaixam muitos objetos do site parecem que são peças soltas e não montam um site como uma coisa unica, parecem que são coisas separadas, entende ?
procure referencias na internet e tente se inspirar, caso esteja pensando em utiliza-lo vitrine para seus trabalhos,
boa sorte ae, Abs.
procure referencias na internet e tente se inspirar, caso esteja pensando em utiliza-lo vitrine para seus trabalhos,
boa sorte ae, Abs.
soares3d- Membro
- PONTOS : 2829
REPUTAÇÃO : 23
Respeito as regras :
Esse design realmente ta ruim.. Eu tava com um design melhor.. Mais "robusto".. Daí resolvi mudar pra esse, e realmente eu tambem não curti muito kkkkkk
Eu vou dar uma melhorada nesse aspecto do design!
Obrigado
Gente, eu resolvi que hoje vou mudar o meu site pro Wordpress seguindo a dica do nosso amigo! A dica dele pareceu bem valiosa pra min, e eu realmente avaliei isso.. Eu realmente quero algo mais sério.. Então eu vou criar um site no Wordpress, focando no design e tal. Obrigado aí! Assim que estiver pronto, eu vou mudar o link ali em cima!
Sobre redirecionamento.. Por enquanto me falta dinheiro pra comprar um dominio .com.. eu sei que é barato.. Mais eu ainda to sem emprego kkkk
Começando a vida agora.. É tenso.. Então por enquanto eu terei que usar esse redirecionamento mesmo... Eu tambem não estou focando que meu site aparece no google, não agora. Eu só quero mesmo que os usuarios possam lembrar do dominio e tal.
Eu vou dar uma melhorada nesse aspecto do design!
Obrigado
Gente, eu resolvi que hoje vou mudar o meu site pro Wordpress seguindo a dica do nosso amigo! A dica dele pareceu bem valiosa pra min, e eu realmente avaliei isso.. Eu realmente quero algo mais sério.. Então eu vou criar um site no Wordpress, focando no design e tal. Obrigado aí! Assim que estiver pronto, eu vou mudar o link ali em cima!
Sobre redirecionamento.. Por enquanto me falta dinheiro pra comprar um dominio .com.. eu sei que é barato.. Mais eu ainda to sem emprego kkkk
Começando a vida agora.. É tenso.. Então por enquanto eu terei que usar esse redirecionamento mesmo... Eu tambem não estou focando que meu site aparece no google, não agora. Eu só quero mesmo que os usuarios possam lembrar do dominio e tal.
Bom.. Eu decidi que vou continuar com o Blogger mesmo... Os beneficios do Wordpress gratuito para min não estão superando o do blogger.. Acho melhor continuar com ele até eu ter um dinheiro livre pra pagar por uma hospedagem... Até lá, vou utilizar um tema bacana e mais profissional seguindo a dica do soares3d. Logo logo trago um update!
Obrigado!
Obrigado!
Galera, eu atualizei o meu site, seguindo a dica do Soares3d, resolvi refazer o design do meu site, agora com um tom mais profissional!
Aqui esta o link
Tentei deixa-lo o mais light possível, fluido e com uma cara limpa
Até mesmo na versão mobile ele melhorou 110%
Vocês podem visitar, e dizer o que acharam? Agradeço muito pela opinião de vocês!
Queria saber se ta com uma cara boa e tal..
Aqui esta o link
Tentei deixa-lo o mais light possível, fluido e com uma cara limpa
Até mesmo na versão mobile ele melhorou 110%
Vocês podem visitar, e dizer o que acharam? Agradeço muito pela opinião de vocês!
Queria saber se ta com uma cara boa e tal..
Meus jogos vão ter uma pegada assim, tendeu?
Aqueles personagens fui eu quem fiz kkkkk
Aqueles personagens fui eu quem fiz kkkkk
Mic4el- Modelador
- PONTOS : 3138
REPUTAÇÃO : 97
Áreas de atuação : Modelagem,texturização e o básico de animações
Respeito as regras :
Já melhorou bastante marcos, apenas as letras soltas no cabeçario me incomodam um pouco talves você devesse colocar estes links(Boas-vindas,nossos-jogos, etc... ) todos dentro de um box na mesma largura do box de baixo, acho que o link play-store deveria levar a uma pagina do blog com alguma previa do conteúdo e depois ter um link para a google play, porque é meio estranho clicar nele e ele te jogar para outro site, pela posição que ele esta parece que ele deveria de jogar para uma pagina dai mesmo,
soares3d- Membro
- PONTOS : 2829
REPUTAÇÃO : 23
Respeito as regras :
Entendi! Realmente aquelas letras soltas tavam me incomodando tambem kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu vou dar uma editada naquilo, e fazer isso sobre a página da play store!
Obrigado
Eu vou dar uma editada naquilo, e fazer isso sobre a página da play store!
Obrigado
Eae cara, primeiramente parabéns pelo site e pelo jogo!
O layout pra mim esta ok, a unica coisa que eu alteraria seria essas imagens. Quando entramos no site e vemos essas imagens já vem na cabeça um site sobre minecraft, então eu te aconselho a buscar uma identidade própria pra pessoa entrar e pensar na sua marca. Ou seja, reserve essas imagens para por na página restrita do jogo em si. No home e de mais, procure outra identidade visual.
Caraca bixo mais de 1000 views em 1 dia ;O, meu blog pessoa não tem nem 100 em 3 anos. kkkk
O layout pra mim esta ok, a unica coisa que eu alteraria seria essas imagens. Quando entramos no site e vemos essas imagens já vem na cabeça um site sobre minecraft, então eu te aconselho a buscar uma identidade própria pra pessoa entrar e pensar na sua marca. Ou seja, reserve essas imagens para por na página restrita do jogo em si. No home e de mais, procure outra identidade visual.
Caraca bixo mais de 1000 views em 1 dia ;O, meu blog pessoa não tem nem 100 em 3 anos. kkkk
julioou- Avançado
- PONTOS : 2908
REPUTAÇÃO : 57
Áreas de atuação : Palpiteiro
Respeito as regras :
kkkkkkkkk
Assim que eu lançar meu primeiro jogo, eu já vou fazer uma Arte pra ele, e vou estampa-la de fundo la no site e tal
Valeu ai
Assim que eu lançar meu primeiro jogo, eu já vou fazer uma Arte pra ele, e vou estampa-la de fundo la no site e tal
Valeu ai
Kara, site de uma desenvolvedora que coloca foto de jogo de outra desenvolvedora fica estranho
Jackson360- Iniciante
- PONTOS : 2768
REPUTAÇÃO : 0
Áreas de atuação : Programação c#
Respeito as regras :
cara.. é que os meus personagens vão ter uma pegada de quadrado..
Mano se quiser criar no wordpress usa o hostinger, é um site de host gratuito e muito bom. Sempre uso nos meus sites, ele dá muito bem para o gasto pq como é para mostrar os seus jogos não necessita de um host muito grande, o gratuito deles é perfeito.!
IanLuan- Mestre
- PONTOS : 3248
REPUTAÇÃO : 102
Áreas de atuação : Programação C#
Básico Design (Blender / Photoshop)
Desenvolvimento Web e Apps.
Respeito as regras :
Ta muito bom mano, parabéns :D
rafaelllsd- ProgramadorMaster
- PONTOS : 5241
REPUTAÇÃO : 507
Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, MySQL.
Respeito as regras :