MORSA [game com mecanica igual lol]
5 participantes
Página 1 de 1
MORSA [game com mecanica igual lol]
Resumo
Eu queria uma equipe pra desenvolver um projeto de um RPG online com mecânicas de personagem igual LOL (League of Legends)
eu serei o roteirista e um dos GD .O game será grátis nos vamos publicar ele no Kickstarter para patrocínio e no fim do projeto
colocaremos crash mais não para deixar os jogadores que jogão por jogar sem gasta em desvantagem será apenas para benefícios
visuais.
Primeiramente preciso de :
3 Programador
1 Modelador
1 Game Design
1 Sonoplasta
Historia
A Historia será de um guerreiro(a) (Entre outra classes) que perdeu as memorias (isso será a desculpa para não dizer que o player surgi do nada)
que depois de ser derrotado em guerra foi salvo por camponeses que o deixarão na cidade principal (Do reino que o personagem foi criado vamos supor que um elfo seja criado ele vai ser deixado na cidade élfica) a guerra será entre 4 reinos sendo eles como já dito antes os elfos ,míticos ,humanos e demônios e a cada 4 messes eles guerrearão novamente sendo que a raça vencedora terá benefícios por 1 mês (BUFF) que só valera para que lutou (Também pensei assim que podemos usar essas guerra parra falar EXP o jogador criou o personagem dai o game vê quantos meses féis que a guerra aconteceu e fala que o personagem ficou em recuperação por aquele período de tempo) dai isso acontecera até o fim ou até que eu roteirista mude de ideia é quaro dentro disso vai a haver muitas dungeons e Arenas (PVE,PVP) Apenas isso por enquanto
Duvidas (Contato)
Skype e E-mail (considero falar por Skype):otakutabu@gmail.com
Aqui :Virei aqui diariamente para responder duvidas
MonsaM- Membro
- PONTOS : 2945
REPUTAÇÃO : 6
Respeito as regras :
Re: MORSA [game com mecanica igual lol]
Cara.. Eu venho montando uma lógica de mecanica igual a do lol na minha cabeça, a tempos e tempos kkkkkkk
Eu sei que é 100% possivel fazer uma mecanica assim, pena que eu não estou trabalhando com PC.. :/
Mais se voce quiser fazer uma versão móvel pra android, eu estou aqui! Tenho até uma conta na google play já!
Eu só preciso terminar o meu projeto de jogo RPG em terceira pessoa que estou trabalhando!
EDIT: Este jogo seria com gráficos em 2D usando sprites, ou seria com modelos 3D mesmo?
EDIT 2: Eu amo lol(olha minha foto do perfil do forum) se eu trabalhasse com isso, eu tentaria fazer uma mecanica bem suave e gostosa de jogar como a do lol!
Eu sei que é 100% possivel fazer uma mecanica assim, pena que eu não estou trabalhando com PC.. :/
Mais se voce quiser fazer uma versão móvel pra android, eu estou aqui! Tenho até uma conta na google play já!
Eu só preciso terminar o meu projeto de jogo RPG em terceira pessoa que estou trabalhando!
EDIT: Este jogo seria com gráficos em 2D usando sprites, ou seria com modelos 3D mesmo?
EDIT 2: Eu amo lol
Pó Zed mobile e difícil isto será difícil pois o game teria que ser um pouco low poly pois o jogo será em 3D me
PS>Chama no ~Skype para nos joga lolzinho kkkkkkkkk
PS>Chama no ~Skype para nos joga lolzinho kkkkkkkkk
MonsaM- Membro
Respeito as regras :
kkkkkkkkkkkkkkkkkk Pode pá! Sou main adc lá, meu nick é o mesmo do fórum.
Bom.. Eu trabalho com android, se não me engano a quase 1 ano.. E eu uso um aparelho intermediario da sony, eu testo meus jogos nele. Ele é bem simples.. 1gb de ram Quad Core.. GPU básica, eu costumo rodar meus jogos em 40~50 FPS nele. Não é necessario reduzir tanto os poligonos dos personagens. Temos exemplos incriveis disso. A questão mobile é saber dibrar as limitações da plataforma.
Exemplos..
(O personagem principal, pode ter mais poligonos do que os cidadãos, que não precisam de tantos detalhes)
Bom.. Eu trabalho com android, se não me engano a quase 1 ano.. E eu uso um aparelho intermediario da sony, eu testo meus jogos nele. Ele é bem simples.. 1gb de ram Quad Core.. GPU básica, eu costumo rodar meus jogos em 40~50 FPS nele. Não é necessario reduzir tanto os poligonos dos personagens. Temos exemplos incriveis disso. A questão mobile é saber dibrar as limitações da plataforma.
Exemplos..
(O personagem principal, pode ter mais poligonos do que os cidadãos, que não precisam de tantos detalhes)
Marcos estou te chamando no Skype para com o gama
MonsaM- Membro
Respeito as regras :
sinceramente n gosto de lol, mas se quiser te ajudo no projeto
thiagograssi- MembroAvançado
- PONTOS : 3374
REPUTAÇÃO : 43
Áreas de atuação : Photoshop;
SketchUp;
C#(Learning);
Respeito as regras :
Se Quiser Eu Te Ajudo Com Programação Mim Chama No PM
Bruno- ProgramadorMaster
- PONTOS : 3415
REPUTAÇÃO : 142
Áreas de atuação : C# Avançado, SQL Intermediário, Unity3D Intermediário, HTML Iniciante, CSS Iniciante e ASP.NET
Respeito as regras :
Posso ajudar na parte de programação.
Sshisbachza- Iniciante
- PONTOS : 2961
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras :