Versão Unity
+5
MarcosSchultz
AndyShow
lucasfera15
PauloFR
WiredD
9 participantes
Página 1 de 1
Versão Unity
Qual a melhor versão a Unity para se usar atualmente, e porque?
E qual versão vocês usam?
^^
^^
WiredD- Avançado
- PONTOS : 3325
REPUTAÇÃO : 14
Respeito as regras :
Re: Versão Unity
WiredD escreveu:Qual a melhor versão a Unity para se usar atualmente, e porque?
^^
Na minha opinião a 5.6 é a melhor para se usar atualmente,porque houve uma melhora no navmesh,nos gráficos e algumas outras melhorias...
Uso a 5.6.
PauloFR escreveu:WiredD escreveu:Qual a melhor versão a Unity para se usar atualmente, e porque?
^^
Na minha opinião a 5.6 é a melhor para se usar atualmente,porque houve uma melhora no navmesh,nos gráficos e algumas outras melhorias...
Uso a 5.6.
Ok :p Obg ^^
WiredD- Avançado
Respeito as regras :
Rapaz toda versão é boa,a mais boa é a ultima lançada claro porque é sempre a mais atualizada com mais recursosWiredD escreveu:Qual a melhor versão a Unity para se usar atualmente, e porque?
^^
Depende Muito
pra Trabalhar com 3D (Unity 5.4.f1)
pra Trabalhar com 2D (Unity 5.6)
vai Por Mim se usar a Unity 5.6 para Projetos 3D Grandes vc não vai Longe, a partir da Unity 5.4 todas as Melhorias foram para a Parte Plataforma da Engine Deixando assim o 3D de Lado!
Já Pesquisei em Varios Fóruns e Colhi Varias Opiniões (De Pessoas Profissionais,Empresas) que Alegam Usar a Unity 5.4 por esse Motivo!
eu Uso a 5.4.f1 pq meus Projetos 3D são Geralmente Grandes e Pesados, só pra vc ter uma Idéia, Abri meu Projeto Home Simulator na Unity 5.6 sendo que não tinha nenhum Erro na 5.4 e nem Consegui dar Play de tão Bugado que estava...fora a Queda de FPS que foi Brutal na 5.6
então eu não Troco...Continuo com a 5.4 pra Sempre enquanto a Unity der Prioridade a Plataforma 2D!
vai Por Mim se usar a Unity 5.6 para Projetos 3D Grandes vc não vai Longe, a partir da Unity 5.4 todas as Melhorias foram para a Parte Plataforma da Engine Deixando assim o 3D de Lado!
Já Pesquisei em Varios Fóruns e Colhi Varias Opiniões (De Pessoas Profissionais,Empresas) que Alegam Usar a Unity 5.4 por esse Motivo!
eu Uso a 5.4.f1 pq meus Projetos 3D são Geralmente Grandes e Pesados, só pra vc ter uma Idéia, Abri meu Projeto Home Simulator na Unity 5.6 sendo que não tinha nenhum Erro na 5.4 e nem Consegui dar Play de tão Bugado que estava...fora a Queda de FPS que foi Brutal na 5.6
então eu não Troco...Continuo com a 5.4 pra Sempre enquanto a Unity der Prioridade a Plataforma 2D!
AndyShow escreveu:Depende Muito
Entendi, eu tb continuo na 5.4
WiredD- Avançado
Respeito as regras :
Há controversas... Já vi relatos de pessoas experientes(bem mais do que eu) dizendo que não usam a 5.6 por que ta bugada, etc, etc, etc.
Pessoalmente uso a 5.6 por que gosto de estar atualizado, e não reparei nada de errado ainda, mas cada um sabe.
Pessoalmente uso a 5.6 por que gosto de estar atualizado, e não reparei nada de errado ainda, mas cada um sabe.
Boa noite pessoal. Aproveitando este tópico, tenho instalado em meu PC a versão 5.4.1f1 (ainda), isso por que devido aos relatos de bugs nas versões posteriores fiquei com medo de atualizar. Gostaria de saber se já é seguro atualizar e pra qual versão (a menos bugada de preferência kkkk). Obrigado
Weverton Borges da Silva- Avançado
- PONTOS : 3130
REPUTAÇÃO : 49
Respeito as regras :
Boa noite Amigo, estava com a mesma versão que a sua, tinha a mesma duvida mas tive que atualizar devido a uma formatação no pc, atualizei para a versão 5.6.1f e roda de boa sem bugs, então boa sorte ai na escolha da versão. :D
Zecandy- Mestre
- PONTOS : 3505
REPUTAÇÃO : 155
Respeito as regras :
Okay amigo, obrigado pela sugestão :D.Zecandy escreveu:Boa noite Amigo, estava com a mesma versão que a sua, tinha a mesma duvida mas tive que atualizar devido a uma formatação no pc, atualizei para a versão 5.6.1f e roda de boa sem bugs, então boa sorte ai na escolha da versão. :D
Respeito as regras :
Estou baixando a 5.6, vou usá-la por um tempo antes de passar para a versão 2017 porque ela ainda é bem recente. Vou ver o que o pessoal aqui diz sobre ela. Obrigado pelo comentárioCallyde Jr escreveu:Eu usava a 5.4 depois passei para 5.6 e agora estou usando a 2017 gostei dela
Respeito as regras :
eu usava a 5.35 e atualizei para a 5.6 no começo bugo tudo meu projeto pois mudou muita coisa da 5.35 para a 5.6, mas resolvi os erros, e a 5.6 é muito melhor que a 5.35, pois tem muita mais coisas, tipo a particle system foi bem otimizada, foi colocado o video, testura de video e reproduçao e video, o maior defeito que eu achei foi que a 5.6 se tornou mais pesada que a 5.35, te aconselho a usar a 5.6 :D
Legal, vou instalar hoje quando chegar do serviço, espero que meu PC suporte kkkkk :DDom3000 escreveu:eu usava a 5.35 e atualizei para a 5.6 no começo bugo tudo meu projeto pois mudou muita coisa da 5.35 para a 5.6, mas resolvi os erros, e a 5.6 é muito melhor que a 5.35, pois tem muita mais coisas, tipo a particle system foi bem otimizada, foi colocado o video, testura de video e reproduçao e video, o maior defeito que eu achei foi que a 5.6 se tornou mais pesada que a 5.35, te aconselho a usar a 5.6 :D
Respeito as regras :