Não consigo executar um projeto exportado para a plataforma linux
2 participantes
Página 1 de 1
Não consigo executar um projeto exportado para a plataforma linux
O jogo não executa no linux e da uma mensagem de erro na codificação
lelouchsdky- Avançado
- PONTOS : 2970
REPUTAÇÃO : 21
Áreas de atuação : Cursando Licenciatura em computação
Respeito as regras :
Re: Não consigo executar um projeto exportado para a plataforma linux
Boa tarde! no windows roda normal?lelouchsdky escreveu:O jogo não executa no linux e da uma mensagem de erro na codificação
Não, eu fiz para rodar no linux e lá tbm não rodadstaroski escreveu:Boa tarde! no windows roda normal?lelouchsdky escreveu:O jogo não executa no linux e da uma mensagem de erro na codificação
lelouchsdky- Avançado
Respeito as regras :
Se não roda no Windows, então podemos iniciar pelo pressuposto que o problema ta no jogo em si, ou na build do mesmo. Na Unity 3D ele executa normal, quando você clica no Play?lelouchsdky escreveu:Não, eu fiz para rodar no linux e lá tbm não rodadstaroski escreveu:Boa tarde! no windows roda normal?lelouchsdky escreveu:O jogo não executa no linux e da uma mensagem de erro na codificação
Ele roda normal no Unity3D e quando eu exporto para windows, só da erro quando na build eu escolho linux e exporto, ele não abre no linuxdstaroski escreveu:Se não roda no Windows, então podemos iniciar pelo pressuposto que o problema ta no jogo em si, ou na build do mesmo. Na Unity 3D ele executa normal, quando você clica no Play?lelouchsdky escreveu:Não, eu fiz para rodar no linux e lá tbm não rodadstaroski escreveu:Boa tarde! no windows roda normal?lelouchsdky escreveu:O jogo não executa no linux e da uma mensagem de erro na codificação
lelouchsdky- Avançado
Respeito as regras :
bom, dai vem uma série de questões, tipo, qual Linux se ta usando tals, testou em outra distro Linux? aparece alguma mensagem de erro? ele não abre o jogo mas gera a build, ou nem chega a gerar a build no Linux?lelouchsdky escreveu:Ele roda normal no Unity3D e quando eu exporto para windows, só da erro quando na build eu escolho linux e exporto, ele não abre no linuxdstaroski escreveu:Se não roda no Windows, então podemos iniciar pelo pressuposto que o problema ta no jogo em si, ou na build do mesmo. Na Unity 3D ele executa normal, quando você clica no Play?lelouchsdky escreveu:Não, eu fiz para rodar no linux e lá tbm não rodadstaroski escreveu:Boa tarde! no windows roda normal?lelouchsdky escreveu:O jogo não executa no linux e da uma mensagem de erro na codificação
Estou testando no Ubuntu, ainda não testei em outra, aparece um arquivo txt com o nome "erro na codificação", ele não abre nada, eu consigo fazer o executavell para linux mas na hora de executar ele não abredstaroski escreveu:bom, dai vem uma série de questões, tipo, qual Linux se ta usando tals, testou em outra distro Linux? aparece alguma mensagem de erro? ele não abre o jogo mas gera a build, ou nem chega a gerar a build no Linux?lelouchsdky escreveu:Ele roda normal no Unity3D e quando eu exporto para windows, só da erro quando na build eu escolho linux e exporto, ele não abre no linuxdstaroski escreveu:Se não roda no Windows, então podemos iniciar pelo pressuposto que o problema ta no jogo em si, ou na build do mesmo. Na Unity 3D ele executa normal, quando você clica no Play?lelouchsdky escreveu:Não, eu fiz para rodar no linux e lá tbm não rodadstaroski escreveu:Boa tarde! no windows roda normal?lelouchsdky escreveu:O jogo não executa no linux e da uma mensagem de erro na codificação
lelouchsdky- Avançado
Respeito as regras :
pois é, realmente não sei o que pode ser, acho que seria interessante testar em outra distro, ou pode ser algum problema na sua instalação do linux, ou falta dependências de pacotes algo assim, teria de pesquisar na internet também para ver se aparece algo do tipo.lelouchsdky escreveu:Estou testando no Ubuntu, ainda não testei em outra, aparece um arquivo txt com o nome "erro na codificação", ele não abre nada, eu consigo fazer o executavell para linux mas na hora de executar ele não abredstaroski escreveu:bom, dai vem uma série de questões, tipo, qual Linux se ta usando tals, testou em outra distro Linux? aparece alguma mensagem de erro? ele não abre o jogo mas gera a build, ou nem chega a gerar a build no Linux?lelouchsdky escreveu:Ele roda normal no Unity3D e quando eu exporto para windows, só da erro quando na build eu escolho linux e exporto, ele não abre no linuxdstaroski escreveu:Se não roda no Windows, então podemos iniciar pelo pressuposto que o problema ta no jogo em si, ou na build do mesmo. Na Unity 3D ele executa normal, quando você clica no Play?lelouchsdky escreveu:Não, eu fiz para rodar no linux e lá tbm não rodadstaroski escreveu:Boa tarde! no windows roda normal?lelouchsdky escreveu:O jogo não executa no linux e da uma mensagem de erro na codificação
Abraço!
Vou pesquisar, Vlw !dstaroski escreveu:pois é, realmente não sei o que pode ser, acho que seria interessante testar em outra distro, ou pode ser algum problema na sua instalação do linux, ou falta dependências de pacotes algo assim, teria de pesquisar na internet também para ver se aparece algo do tipo.lelouchsdky escreveu:Estou testando no Ubuntu, ainda não testei em outra, aparece um arquivo txt com o nome "erro na codificação", ele não abre nada, eu consigo fazer o executavell para linux mas na hora de executar ele não abredstaroski escreveu:bom, dai vem uma série de questões, tipo, qual Linux se ta usando tals, testou em outra distro Linux? aparece alguma mensagem de erro? ele não abre o jogo mas gera a build, ou nem chega a gerar a build no Linux?lelouchsdky escreveu:Ele roda normal no Unity3D e quando eu exporto para windows, só da erro quando na build eu escolho linux e exporto, ele não abre no linuxdstaroski escreveu:Se não roda no Windows, então podemos iniciar pelo pressuposto que o problema ta no jogo em si, ou na build do mesmo. Na Unity 3D ele executa normal, quando você clica no Play?lelouchsdky escreveu:Não, eu fiz para rodar no linux e lá tbm não rodadstaroski escreveu:Boa tarde! no windows roda normal?lelouchsdky escreveu:O jogo não executa no linux e da uma mensagem de erro na codificação
Abraço!
lelouchsdky- Avançado
Respeito as regras :