mudar o vector 3 com time.delta time
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mudar o vector 3 com time.delta time
preciso de uma ajuda aqui,,, eu ja tinha feito uma vez so que me esqueci como er
mudar o vector 3 com time.delta time
nao vo explicar..vo colocar o codigo que e melhor pra entender
seja com um tempo..e nao instantaneo...eu botei...*Time.deltatime..nao foi..fica bugado...
o D= e a posicao inicial do player..a posicao onde fica a arma... :bounce: :bounce: :bounce:
mudar o vector 3 com time.delta time
nao vo explicar..vo colocar o codigo que e melhor pra entender
- Código:
if (Input.GetKeyDown (KeyCode.Mouse1) && Recarregando == false) {
estamirando = !estamirando;
Estanosight = !Estanosight;
GetComponent<AudioSource>().PlayOneShot(Deploy);
}
if (Estanosight == true && Recarregando == false) {
D = Ironsight;
transform.localPosition = D;
}
if (Estanosight == false && Recarregando == false) {
transform.localPosition = NoIronSight;
}
- Código:
transform.localPosition = NoIronSight;
seja com um tempo..e nao instantaneo...eu botei...*Time.deltatime..nao foi..fica bugado...
o D= e a posicao inicial do player..a posicao onde fica a arma... :bounce: :bounce: :bounce:
Re: mudar o vector 3 com time.delta time
- Código:
public float delay;
float cdelay;
cdelay += 1 * Time.deltaTime;
if(cdelay >= delay){
transform.localPosition = NoIronSight;
cdelay = 0;
}
Usa esse delay.
E so voce configurar com o tempo que voce quiser.
Re: mudar o vector 3 com time.delta time
[size=40]Acho que vc nao entendeu amigo, nao quero isso que vc fez....eu ebtebdi...mas sabe quando.vc ta jogando...e vai mirar...entao...a arma nao dai da posicao normal e vai para a da mira rapido assim...ela " se movimenta " ate la...entende...e esse efeito que quero fazer....arf eu esqueci saporra ...[/size]Matrirxp escreveu:
- Código:
public float delay;
float cdelay;
cdelay += 1 * Time.deltaTime;
if(cdelay >= delay){
transform.localPosition = NoIronSight;
cdelay = 0;
}
Usa esse delay.
E so voce configurar com o tempo que voce quiser.
Re: mudar o vector 3 com time.delta time
Voce quer que a arma sai da posição de andar(Posição Normal) e va para uma de mirar?
Se for isso no unity 4 tinha uma ferramenta para fazer animação não sei se tem no 5, mas se não tiver então:
cria um gameObject Empty na posição de mirar e um na posição normal.
depois na script faz isso:
//Ir para a posi de mirar
Se for isso no unity 4 tinha uma ferramenta para fazer animação não sei se tem no 5, mas se não tiver então:
cria um gameObject Empty na posição de mirar e um na posição normal.
depois na script faz isso:
//Ir para a posi de mirar
- Código:
GameObject objmira;//GameObjetc empty na posi de mira
GameObject arma;//GameObjetc Arma
//Pegar distancia entre objetos (arma e mira)
float distx = Vector3.Distance(objmira.transform.position.x,arma.transform.position.x);
float disty = Vector3.Distance(objmira.transform.position.y,arma.transform.position.y);
float distz = Vector3.Distance(objmira.transform.position.z,arma.transform.position.z);
if(Input.GetKey(KeyCode("A"))){ //Aperte "A" para mirar
//Mudar posi X
if(distx > 0){ // se a distancia x entre a arma e a mira for maior que 0
arma.transform.Translate(Vector3.right * Time.deltaTime);//mudar a posi x da arma
}
//Mudar posi Y
if(disty > 0){ // se a distancia y entre a arma e a mira for maior que 0
arma.transform.Translate(Vector3.up * Time.deltaTime);//mudar a posi y da arma
}
//Mudar posi Z
if(distz > 0){ // se a distancia z entre a arma e a mira for maior que 0
arma.transform.Translate(Vector3.forward * Time.deltaTime);//mudar a posi z da arma
}
}
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