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Int de money crescer rapidamente como call of duty

5 participantes

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DÚVIDA Int de money crescer rapidamente como call of duty

Mensagem por Encracker Sex Mar 31, 2017 3:30 pm

Como faco para o money subir de acorso com um tempo...tipo...todo mundo aqui ja jogo call of duty e aabe que quando a gente mata um cara a grana vai subindo numa velocidade rapida ate chegar no valor que ganhou....eu queria fazer isso...mas com uma int....tentei fazer com o time.deltatime mas so funciona para float....alguem sabe como me explicar isso?
Encracker
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DÚVIDA Re: Int de money crescer rapidamente como call of duty

Mensagem por dstaroski Sex Mar 31, 2017 4:06 pm

hackernew404 escreveu:Como faco para o money subir de acorso com um tempo...tipo...todo mundo aqui ja jogo call of duty e aabe que quando a gente mata um cara a grana vai subindo numa velocidade rapida ate chegar no valor que ganhou....eu queria fazer isso...mas com uma int....tentei fazer com o time.deltatime mas so funciona para float....alguem sabe como me explicar isso?
Boa tarde brow! acredito que se tenha que usar float cara, pois ele vai contando certo? números int são inteiros.

Abraço!
dstaroski
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DÚVIDA Re: Int de money crescer rapidamente como call of duty

Mensagem por Encracker Sex Mar 31, 2017 4:31 pm

dstaroski escreveu:
hackernew404 escreveu:Como faco para o money subir de acorso com um tempo...tipo...todo mundo aqui ja jogo call of duty e aabe que quando a gente mata um cara a grana vai subindo numa velocidade rapida ate chegar no valor que ganhou....eu queria fazer isso...mas com uma int....tentei fazer com o time.deltatime mas so funciona para float....alguem sabe como me explicar isso?
Boa tarde brow! acredito que se tenha que usar float cara, pois ele vai contando certo? números int são inteiros.

Abraço!
[size=40]Mano..dclp...mas sua resposta nao ajudou...pois...como eu falei...ja usei a float...mas nao fica legal..pq quando esta em playmode...a ui fica desaparecendo ..justamente pq e uma float....eu preciso fazer esse sistema usando uma int...so que nao sei como fazer...mas o nao da pra usar int e time.deltatima juntos[/size]
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DÚVIDA Re: Int de money crescer rapidamente como call of duty

Mensagem por Moa Sex Mar 31, 2017 7:23 pm

//Exemplo
public float didinheiroEmMoeda;
public int didinheiroEmReal;

void Start(){
didinheiroEmMoeda = 1.5f;
didinheiroEmReal = (int)didinheiroEmMoeda; 
//bom vc esta vendo q o didinheiroEmMoeda que é float esta em 1.5 entao se vc colar o (int) na frente
//ele convertera para 1 se for 2.8 ele convertera para 2
//Se estiver errado em corrigem
}
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DÚVIDA Re: Int de money crescer rapidamente como call of duty

Mensagem por Moa Sex Mar 31, 2017 7:24 pm

desculpem pelo erro de português
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DÚVIDA Re: Int de money crescer rapidamente como call of duty

Mensagem por AndyShow Sáb Abr 01, 2017 1:42 am

"nao da pra usar int e time.deltatima juntos"


Porque não Faz uma Variável 

int Dinheiro = 0;
float Time += time.deltaTime;

e usa:
if( Time >= 1){
Dinheiro += 1;
Time = 0;
}
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DÚVIDA Re: Int de money crescer rapidamente como call of duty

Mensagem por kpucho Qua Abr 05, 2017 11:42 am

Eu fiz um sistema parecido pra um jogo Idle. Onde o dinheiro aumento por segundo de modo gradual.
Oque eu fiz foi criar uma função que recebe o dinheiro e 
public double AutoDinheiro()
{
        return dinheiro += GetDinheiroPorSegundo();
}

public double GetDinheiroPorSegundo()
{
double tick = goldPerSecondEdit; //normal é 0
        foreach (ItemManager item in itens)
        {
            tick += item.count * item.tickValue;
        }        
        return tick;
    }

kpucho
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https://gamejolt.com/@Kpucho

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DÚVIDA Re: Int de money crescer rapidamente como call of duty

Mensagem por kpucho Qua Abr 05, 2017 11:50 am

kpucho escreveu:Eu fiz um sistema parecido pra um jogo Idle. Onde o dinheiro aumento por segundo de modo gradual.
Oque eu fiz foi criar uma função que recebe o dinheiro e calcula através de uma corotina o valor atualizado.

public double AutoDinheiro()
{
        return dinheiro += GetDinheiroPorSegundo();
}

public double GetDinheiroPorSegundo()
{
       double tick = dinheiroPorSegundo; //normal é 0
        foreach (ItemManager item in itens)
        {
            tick += item.count * item.tickValue; //Aqui no caso ele multiplica o valor que vale aquele item - poderia ser que cada kill sua da um valor diferente
        }        
        return tick;
}

private IEnumerator AutoTick()
{
       while (true)
       {
           AutoDinheiro();
           yield return new WaitForSeconds(0.10f);
       }
}

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