[PEDIDO] Designers ou Entendedores (Capa,Menu e ToolTip) 3 Imagens
4 participantes
Página 1 de 1
[PEDIDO] Designers ou Entendedores (Capa,Menu e ToolTip) 3 Imagens
Aee Galera
Estou Desenvolvendo o Home Simulator 2017 o Jogo está Caminhando a Passos Largos (Muita Coisa Pronta)
mas sinto grande Dificuldade em Criar Imagens Básicas ,q são 1 capa para Apresentação do Jogo,
1 Menu pequeno Interno pra por a Vida,Sede,Fome,Etc e uma Imagem de Ajuda no Jogo (ToolTip)!
Não Quero Pegar qualquer Imagem do Google e Colocar no Jogo!
Então Queria muito que Alguém Comprometido me Ajudasse a Criar essas Artes pro Jogo!
Ficaria Muito Grato com Qualquer Ajuda que será Muito Bem Vinda! (Faço Questão de Por o Nome nos Créditos) Esse jogo Promete :D
Estou Desenvolvendo o Home Simulator 2017 o Jogo está Caminhando a Passos Largos (Muita Coisa Pronta)
mas sinto grande Dificuldade em Criar Imagens Básicas ,q são 1 capa para Apresentação do Jogo,
1 Menu pequeno Interno pra por a Vida,Sede,Fome,Etc e uma Imagem de Ajuda no Jogo (ToolTip)!
Então Queria muito que Alguém Comprometido me Ajudasse a Criar essas Artes pro Jogo!
Ficaria Muito Grato com Qualquer Ajuda que será Muito Bem Vinda! (Faço Questão de Por o Nome nos Créditos) Esse jogo Promete :D
Re: [PEDIDO] Designers ou Entendedores (Capa,Menu e ToolTip) 3 Imagens
Bom dia camarada! Estou aprendendo desenhar a mão em passos muito lento, se eu estivesse perfeito te ajudaria com muito gosto! Mas já vi alguns desenhistas aqui.
Se não aparecer ninguém que possa te ajudar, não daria para você criar uma arte 3D e depois renderizar para formato de imagem e depois exportar como arte de capa, menu e ajuda? Assim algumas grandes produtoras fazem com aplicativos 3D e dar até para colocar efeitos massas na cena 3D para depois a imagem ser renderizada de forma impecável! Mas claro que um artista multimídia, designer gráfico ou entendedores fazem um ótimo trabalho também.
Se não aparecer ninguém que possa te ajudar, não daria para você criar uma arte 3D e depois renderizar para formato de imagem e depois exportar como arte de capa, menu e ajuda? Assim algumas grandes produtoras fazem com aplicativos 3D e dar até para colocar efeitos massas na cena 3D para depois a imagem ser renderizada de forma impecável! Mas claro que um artista multimídia, designer gráfico ou entendedores fazem um ótimo trabalho também.
joabr- Mestre
- PONTOS : 3506
REPUTAÇÃO : 178
Áreas de atuação : Modelagem, textura, animação, partícula e otimização.
Respeito as regras :
cara eu curti sua ideia seu jogo, olha essa semana e a outra to muito ocupado na escola mais se quiser espera eu posso ajuda você a fazer as barras de vida,estamina,etc se vc quiser ?? :DAndyShow escreveu:Aee Galera
Creat Games- Membro
- PONTOS : 2943
REPUTAÇÃO : 8
Áreas de atuação : UNITY 5,Iniciante C#,Iniciante Blender,Level Designe,Testador De Game,Editor De Vídeo,Editor De Foto
Respeito as regras :
Só vi agora meu bom, se ainda não tiver achado alguém pra ajudar é só me falar que eu te dou uma ajuda com essa parte!
Madness- Designer
- PONTOS : 3609
REPUTAÇÃO : 222
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras :
Madness escreveu:Só vi agora meu bom, se ainda não tiver achado alguém pra ajudar é só me falar que eu te dou uma ajuda com essa parte!
Opaa..Fico Agradecido Amigo..Preciso Sim Vou Entrar em Contato(Olhe suas Mensagens Privadas) ...Obrigado :D
Se puder avisar aqui quando tu mandar a mensagem eu agradeço, pq normalmente eu esqueço de ver as MP KKKAndyShow escreveu:Madness escreveu:Só vi agora meu bom, se ainda não tiver achado alguém pra ajudar é só me falar que eu te dou uma ajuda com essa parte!
Opaa..Fico Agradecido Amigo..Preciso Sim Vou Entrar em Contato(Olhe suas Mensagens Privadas) ...Obrigado :D
Madness- Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras :
hehehe... também tenho esse Problema o.O
mas Mandei lá...se Puder dar uma Olhada
Repondi la meu brother, quando enviar as informações eu façoAndyShow escreveu:hehehe... também tenho esse Problema o.O
Madness- Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras :