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Zecandy escreveu:Boa tarde galera, pesquisei em todo lugar e não achei como empurrar caixas estilo Resident no meu jogo, alguém poderia me ajudar com esta duvida
Tipo o cubo se movendo ?
acho q vc tem que criar um script com Input.GetKeyDown ("tecla") e Input.GetKeyUp ("tecla") tipo cria uma variavel bool,uma int tmb e deixa ela false de inicio ai depois digita no void update
// provavelmente n é isso só q vc tem q ter em mente + o - a aula das variaveis pra entender 1 pouco variavelint = 1 = variavelbool = true ; variavelint = 0 = variavelbool = false;
if (Input.GetKeyDown ("tecla") && (variavelbool = false)){ // Comando do vídeo ae ._. } if (Input.GetKeyUp ("tecla") && (variavelbool = true)){ // algo que pare o comando do vídeo,tipo algo que faça o "int" do vídeo ficar no 0 (esqueci 1 poco por isso n to fazendo tudo só to explicando + o - oq deve ser feito pelo q lembro...) }
deve ser + o - assim q vc vai fazer a caixa se mover (só n sei 1 comando que trave a camera no objeto a ser movido ._. mas acho que é + o menos assim) (provavelmente vai dar merda então se vc já tiver fazendo 1 script crie outro e teste oq eu falei + o -)
Se você quer algo que realmente funciona de primeira recomendo esperar + 1 pouco até ser respondido (se caso você n tenha sido respondido no tempo que demorei pra digitar isso aqui ._.)
PauloFR
ProgramadorMaster
PONTOS : 4185 REPUTAÇÃO : 376 Idade : 22 Áreas de atuação : C++/C# | Modelagem3D | PixelArt2D | MusicaRespeito as regras :
Zecandy escreveu:Boa tarde galera, pesquisei em todo lugar e não achei como empurrar caixas estilo Resident no meu jogo, alguém poderia me ajudar com esta duvida
Tipo o cubo se movendo ?
acho q vc tem que criar um script com Input.GetKeyDown ("tecla") e Input.GetKeyUp ("tecla") tipo cria uma variavel bool,uma int tmb e deixa ela false de inicio ai depois digita no void update
// provavelmente n é isso só q vc tem q ter em mente + o - a aula das variaveis pra entender 1 pouco variavelint = 1 = variavelbool = true ; variavelint = 0 = variavelbool = false;
if (Input.GetKeyDown ("tecla") && (variavelbool = false)){ // Comando do vídeo ae ._. } if (Input.GetKeyUp ("tecla") && (variavelbool = true)){ // algo que pare o comando do vídeo,tipo algo que faça o "int" do vídeo ficar no 0 (esqueci 1 poco por isso n to fazendo tudo só to explicando + o - oq deve ser feito pelo q lembro...) }
deve ser + o - assim q vc vai fazer a caixa se mover (só n sei 1 comando que trave a camera no objeto a ser movido ._. mas acho que é + o menos assim) (provavelmente vai dar merda então se vc já tiver fazendo 1 script crie outro e teste oq eu falei + o -)
Se você quer algo que realmente funciona de primeira recomendo esperar + 1 pouco até ser respondido (se caso você n tenha sido respondido no tempo que demorei pra digitar isso aqui ._.)
melhor vc ver o vídeo pq acho que to confundindo a variavel int com outro vídeo que dei uma olhada rápida recentemente.
PauloFR
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