PRECISO DE UMA PESSOA QUE DESENHE PERSONAGEM E CENARIO
3 participantes
Página 1 de 1
PRECISO DE UMA PESSOA QUE DESENHE PERSONAGEM E CENARIO
PRECISO DE UMA PESSOA QUE ME AJUDE EM ALGUNS DESENHOS, PARA CONSEGUIR PEGAR UM PROJETO....
MAIS INFORMAÇÕES WHATS 011975557119
Lá darei mais detalhes e qual sera a tarefa
Lorhan- Iniciante
- PONTOS : 2924
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras :
Re: PRECISO DE UMA PESSOA QUE DESENHE PERSONAGEM E CENARIO
Bom dia cara! você abriu o tópico na área errada, estarei movendo para a área correta, no caso de equipes para projeto, você deve abrir em "Formação de equipes". Deixe mais detalhes sobre seu projeto, como exemplo: plataforma, gênero, mecânica de jogo, estilo artístico, distribuição gratuita ou paga e etc.., assim atrairá a atenção de futuros recrutas.Lorhan escreveu:PRECISO DE UMA PESSOA QUE ME AJUDE EM ALGUNS DESENHOS, PARA CONSEGUIR PEGAR UM PROJETO....
Abraço!
Muito Obrigado cara pela dica, desculpe mesmo não irá se repetir
Lorhan- Iniciante
Respeito as regras :
O que exatamente você está precisando amigo? Dependendo do seu projeto eu desenho para você e posto link para baixar aqui. Seu jogo é 2D?
joabr- Mestre
- PONTOS : 3507
REPUTAÇÃO : 178
Áreas de atuação : Modelagem, textura, animação, partícula e otimização.
Respeito as regras :
Então amigo meu projeto e sobre um game no estilo os bomberman antigos do super nintendo.. Estava precisando de alguem que desenhasse alguns exemplos de cenários e personagens para o game, iria me ajudar muito. Sim 2d com perspectiva vista de cimajoabr escreveu:O que exatamente você está precisando amigo? Dependendo do seu projeto eu desenho para você e posto link para baixar aqui. Seu jogo é 2D?
Lorhan- Iniciante
Respeito as regras :
Bom dia! Irei criar um cenário e 1 personagem estilo bomberman para você de graça, você precisa que as artes sejam em HD ou ebaixa resolução? É para celular, console ou PC?
joabr- Mestre
Respeito as regras :
Olá muito obrigado mesmo, você não sabe o quato irá me ajudar.. Se puder ser em HD ficarei muito grato, mais se não der não tera problema.... Pretendo colocar primeiro no pc e depois nos celularesjoabr escreveu:Bom dia! Irei criar um cenário e 1 personagem estilo bomberman para você de graça, você precisa que as artes sejam em HD ou ebaixa resolução? É para celular, console ou PC?
Lorhan- Iniciante
Respeito as regras :
Feito, considere como um favor e não que estou em sua equipe rsrsrs, segunda feira a noite eu começo e possivelmente já termino a noite mesmo e posto o link aqui ok? Pode usar para uso comercial ou não
joabr- Mestre
Respeito as regras :
Quanto ao personagem, percebi que em bomberman tem vários parecidos com este: mediafire.com file/yf03b72tqm26w1t/Rob%C3%B4_Simples.unitypackage você pode usar de forma livre em seu jogo, o modelo foi criado e desenvolvido por mim e você pode modificar ele a vontade dentro no Unity e não vai precisar de um aplicativo 3d para isso porque deixei as malhas separadas, significa que você pode deixar o modelo um pouco diferente do original de forma fácil, apagando uma coisa ali, movendo outra ali..., quanto ao cenário estou modelando neste momento e posto o link aqui para você assim que concluído.
Certamente você não vai usar técnicas antigas de animações como sprites para esse jogo, você pode animar o personagem com um aplicativo de modelagem de forma mais fácil e rápida do que sprites.
Certamente você não vai usar técnicas antigas de animações como sprites para esse jogo, você pode animar o personagem com um aplicativo de modelagem de forma mais fácil e rápida do que sprites.
joabr- Mestre
Respeito as regras :
EDIT: Irei modelar outro personagem para voce
joabr- Mestre
Respeito as regras :
Amigo, Amanha a noite irei modelar um personagem com o mesmo conceito de bomberman e posto aqui para você, como prometido segue para descarregar um conceito do cenário estilo bomberman.
https://www.schultzgames.com/t3558-meus-modelos-3d-download-gratis-para-uso-comercial-em-jogos-digitais-ou-nao#25477
https://www.schultzgames.com/t3558-meus-modelos-3d-download-gratis-para-uso-comercial-em-jogos-digitais-ou-nao#25477
joabr- Mestre
Respeito as regras :
joabr escreveu:Amigo, Amanha a noite irei modelar um personagem com o mesmo conceito de bomberman e posto aqui para você, como prometido segue para descarregar um conceito do cenário estilo bomberman.
Nossa muito obrigado mesmo que Deus te abençoe muito... Agora uma pergunta se puder responder no caso, voce esta em alguma equipe ? Se não quer trabalhar pra mim? Quanto esta disposto a receber ?. Mais muito obrigado mesmo voce manja muito ...
Lorhan- Iniciante
Respeito as regras :
Boa noite amigão!
Muito grato pela consideração! No momento não estou com tempo para trabalhar em projeto fixo, mas existe outros modeladores no fórum, pesquisa por "modelos 3d ou assets", você vai vai encontrar modeladores até melhores que eu :D
Muito grato pela consideração! No momento não estou com tempo para trabalhar em projeto fixo, mas existe outros modeladores no fórum, pesquisa por "modelos 3d ou assets", você vai vai encontrar modeladores até melhores que eu :D
joabr- Mestre
Respeito as regras :