[Duvida] Alguem pode corrigir o meu script?
2 participantes
SchultzGames :: UNITY 3D :: Resolvidos
Página 1 de 1
[Duvida] Alguem pode corrigir o meu script?
Eae glr, Bom.. sou novato em c# intendo quase nada.. e gostaria que alguem me dissesse qual o erro no script..
Quando eu digito void OnTriggerEnter(){ ai da erro.. no Log aparede "unexpected symbol "end of file" alguem sabe resolver? Script aki>>>>>>>
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
public class ScriptAula : MonoBehaviour {
// Use this for initialization
void Start () {
}
// Aki no void é onde da o erro..
void OnTriggerEnter() {
}
Quando eu digito void OnTriggerEnter(){ ai da erro.. no Log aparede "unexpected symbol "end of file" alguem sabe resolver? Script aki>>>>>>>
using UnityEngine;
void Start () {
}
// Aki no void é onde da o erro..
void OnTriggerEnter() {
}
Re: [Duvida] Alguem pode corrigir o meu script?
Eaí mano!
Bom cara, é o seguinte, você esqueceu de dar tipo um nome ao colisor!
É erro normal, continua praticando e logo você vai criar scripts normalmente sem dificuldade kkkkk
O correto seria o seguinte...
Caso você tenha uma duvida em sintaxes dos comandos, é só vc procurar o comando no google, e digitar unity logo em seguida que já vai aparecer um exemplo correto no site da unity. (Exemplo: ontriggerenter unity).
Ou se preferir é só procurar uma referencia nos documentos da unity. Lá tem todos os comandos e referencias corretas deles!
https://docs.unity3d.com/Manual/index.html
Espero ter ajudado! Valeu!
Bom cara, é o seguinte, você esqueceu de dar tipo um nome ao colisor!
É erro normal, continua praticando e logo você vai criar scripts normalmente sem dificuldade kkkkk
O correto seria o seguinte...
- Código:
using UnityEngine;
public class Exemplo : MonoBehaviour {
void OnTriggerEnter(Collider nome) {
Destroy(nome.gameObject);
}
}