Como muda o shaders da unity
+3
AndyShow
lucasfera15
Igor Melim
7 participantes
Página 1 de 1
Como muda o shaders da unity
Eu queria saber como muda o shaders da unity
Igor Melim- Membro
- PONTOS : 2977
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras :
Re: Como muda o shaders da unity
Como assim?mudar os shaders default?é só ir no project settingsIgor Melim escreveu:Eu queria saber como muda o shaders da unity
e assim tipo eu entro no jogo unity ai o jogo fica rosa ai eu perguntei como arruma isso falaram que tem que mudar o shaders ai eu n sei como se quiser foto eu mando
Igor Melim- Membro
Respeito as regras :
Ja que vc não Manja Muito Mais Facil Instalar a Versão 5.4 e Pronto, não precisa Mudar Nada!
Shaders rosa...uhmm... Que versão você usa?Você tem placa de vídeo?Ela é boa...isso depende de varias coisas...Igor Melim escreveu:
Não tenho placa De video e acho que é a última versão
Igor Melim- Membro
Respeito as regras :
Não funcionoAndyShow escreveu:Ja que vc não Manja Muito Mais Facil Instalar a Versão 5.4 e Pronto, não precisa Mudar Nada!
Igor Melim- Membro
Respeito as regras :
isso tambem acontece comigo,eu faço isso,sempre resulta,cria um material e desativa os seguintes componentes
-Specular Highligths
-Refecltions
e adiciona no seu objecto,comigo funciona
-Specular Highligths
-Refecltions
GabrielRaaposo- Membro
- PONTOS : 3020
REPUTAÇÃO : 7
Respeito as regras :
Não Gabriel, os shaders dele não ficam com aquela reflexão nova da unity 5.5 e sim com o shader totalmente rosa,como se tivesse dado erro,e no seu caso,não precisa desativar specular highlights,e sim somente as reflectionsGabrielRaaposo escreveu:isso tambem acontece comigo,eu faço isso,sempre resulta,cria um material e desativa os seguintes componentes
-Specular Highligths
-Refecltions
Então cara acho que não vai dar...a unity 5.5(a mais nova e a que você usa)tem muitas frescuras,ele perdeu o suporte de placas comuns e precisa de umas melhores,e como você não tem...tenta usar a unity 5.x.x ate a 5.4.xIgor Melim escreveu:Não tenho placa De video e acho que é a última versão
Serve 4.0?lucasfera15 escreveu:Então cara acho que não vai dar...a unity 5.5(a mais nova e a que você usa)tem muitas frescuras,ele perdeu o suporte de placas comuns e precisa de umas melhores,e como você não tem...tenta usar a unity 5.x.x ate a 5.4.xIgor Melim escreveu:Não tenho placa De video e acho que é a última versão
Igor Melim- Membro
Respeito as regras :
Você muda os shaders no próprio material de cada objeto...
provavelmente vai estar com o shader "Standard" selecionado no material do objeto... mude para algum da aba Legacy
provavelmente vai estar com o shader "Standard" selecionado no material do objeto... mude para algum da aba Legacy
Sim,mas tente a 4.6Igor Melim escreveu:Serve 4.0?lucasfera15 escreveu:Então cara acho que não vai dar...a unity 5.5(a mais nova e a que você usa)tem muitas frescuras,ele perdeu o suporte de placas comuns e precisa de umas melhores,e como você não tem...tenta usar a unity 5.x.x ate a 5.4.xIgor Melim escreveu:Não tenho placa De video e acho que é a última versão
Ele nao deixa mudarMarcosSchultz escreveu:Você muda os shaders no próprio material de cada objeto...
Igor Melim- Membro
Respeito as regras :
O material e tipo o cubo e entre outros?
Igor Melim- Membro
Respeito as regras :
o problema não tem sido o shader, mas sim os materiais, pelo o que eu vi, o seu material é o material defaultIgor Melim escreveu:O material e tipo o cubo e entre outros?
Se for esse o problema, basta criar um material, clicando com o botão direito na aba inferior (project) Create > Material
depois arraste o material criado em cima de seu objeto, e altere o material como quiser.
franz12- Iniciante
- PONTOS : 2964
Áreas de atuação : Desenvolvimento Web e Games VR
Respeito as regras :
Desisto cara n adiantase quiser tentar me ajudar mais chama skype igor_xd8000 nao conssigo de jeito nenhum quero jogar raft e n da pq a porcaria da tela fica rosafranz12 escreveu:o problema não tem sido o shader, mas sim os materiais, pelo o que eu vi, o seu material é o material defaultIgor Melim escreveu:O material e tipo o cubo e entre outros?
Se for esse o problema, basta criar um material, clicando com o botão direito na aba inferior (project) Create > Material
depois arraste o material criado em cima de seu objeto, e altere o material como quiser.
Igor Melim- Membro
Respeito as regras :
Ta dando esses erros porque você não tem placa ou chip gráfico,tenta pegar um pc melhor...Igor Melim escreveu:Desisto cara n adiantase quiser tentar me ajudar mais chama skype igor_xd8000 nao conssigo de jeito nenhum quero jogar raft e n da pq a porcaria da tela fica rosafranz12 escreveu:o problema não tem sido o shader, mas sim os materiais, pelo o que eu vi, o seu material é o material defaultIgor Melim escreveu:O material e tipo o cubo e entre outros?
Como se fosse facillucasfera15 escreveu:Ta dando esses erros porque você não tem placa ou chip gráfico,tenta pegar um pc melhor...Igor Melim escreveu:Desisto cara n adiantase quiser tentar me ajudar mais chama skype igor_xd8000 nao conssigo de jeito nenhum quero jogar raft e n da pq a porcaria da tela fica rosafranz12 escreveu:o problema não tem sido o shader, mas sim os materiais, pelo o que eu vi, o seu material é o material defaultIgor Melim escreveu:O material e tipo o cubo e entre outros?
Igor Melim- Membro
Respeito as regras :
Fazer o que né...Igor Melim escreveu:Como se fosse facillucasfera15 escreveu:Ta dando esses erros porque você não tem placa ou chip gráfico,tenta pegar um pc melhor...Igor Melim escreveu:Desisto cara n adiantase quiser tentar me ajudar mais chama skype igor_xd8000 nao conssigo de jeito nenhum quero jogar raft e n da pq a porcaria da tela fica rosafranz12 escreveu:o problema não tem sido o shader, mas sim os materiais, pelo o que eu vi, o seu material é o material defaultIgor Melim escreveu:O material e tipo o cubo e entre outros?
botão direito>create>material
depois, clique neste material, clique na dropDown aonde está escrito Standard e procure pelos shaders Legacy, como por exemplo o shader
LegacyShaders>Diffuse
depois, clique neste material, clique na dropDown aonde está escrito Standard e procure pelos shaders Legacy, como por exemplo o shader
LegacyShaders>Diffuse
os meus shader nao estao funcionando como posso resolver isso sabe me dizer tenho quase certeza que e placa de videolucasfera15 escreveu:Shaders rosa...uhmm... Que versão você usa?Você tem placa de vídeo?Ela é boa...isso depende de varias coisas...Igor Melim escreveu:
Chilinger- MembroAvançado
- PONTOS : 4092
REPUTAÇÃO : 42
Respeito as regras :