Desenvolvimento de game PokeGen MS - Vídeo e informações
4 participantes
Página 1 de 1
Desenvolvimento de game PokeGen MS - Vídeo e informações
Esse é o vídeo
Dai se quiserem da like lá pra ajuda o projeto só clicar aqui
Falem ai oque posso melhora e si quiserem :roll: ajudar a criar
Esse game esta sendo desenvolvido por min e sim queria ajuda para criação do jogo e se quiser ajudar ponha suas informações no Post exemplo :
Função : Modelador
Categoria : Avançado
Já participo de algum projeto : Sim :roll:
Porque quero participar : Achei interessante
Informações do game:
Não será pago e apenas um projeto para os fans de Pokémon
que igualmente a min ficarão puto com a parada do game que estava se tornando PokeGen e queria que ele continuasse.
O projeto atualmente esta sendo feito por min então num está fodão nem nada mais game será como os games normais de Pokémon da Nintendo só que será todo em 3D e as batalhas totalmente intuitivas como era em PokeGen .
Psé é isso
MonsaM- Membro
- PONTOS : 2944
REPUTAÇÃO : 6
Respeito as regras :
Re: Desenvolvimento de game PokeGen MS - Vídeo e informações
Bom dia cara! Por gentileza cuide com os seus títulos, ficou muito extenso, seja mais sucinto e objetivo neles, o mesmo será alterado. Está ficando muito legal, somente tenha em mente que a Nintendo não se agrada muito de games com seus personagens e nomes, embora seja um fan game, eles podem não gostar, é uma das piores empresas para se produzir fan games, dificilmente apoiam.MonsaM escreveu:Esse é o vídeo
Dai se quiserem da like lá pra ajuda o projeto só clicar aqui
Falem ai oque posso melhora e si quiserem :roll: ajudar a criar
Esse game esta sendo desenvolvido por min e sim queria ajuda para criação do jogo e se quiser ajudar ponha suas informações no Post exemplo :
Função : Modelador
Categoria : Avançado
Já participo de algum projeto : Sim :roll:
Porque quero participar : Achei interessanteInformações do game:
Não será pago e apenas um projeto para os fans de Pokémon
que igualmente a min ficarão puto com a parada do game que estava se tornando PokeGen e queria que ele continuasse.
O projeto atualmente esta sendo feito por min então num está fodão nem nada mais game será como os games normais de Pokémon da Nintendo só que será todo em 3D e as batalhas totalmente intuitivas como era em PokeGen .Psé é isso
Abraço!
eu achei gostei desse projeto
meu facebook: Luis Fernando Atilio
meu facebook: Luis Fernando Atilio
monal- Iniciante
- PONTOS : 3315
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
acho vou desistir do projeto pois a Nintendo vai tira meu game mesmo
MonsaM- Membro
Respeito as regras :
MonsaM escreveu:acho vou desistir do projeto pois a Nintendo vai tira meu game mesmo
Bom o Problema não é Exatamente que Ela Vai Tirar seu Jogo ou te Processar...A Nintendo não Vai Tirar seu Game,a não ser Que ele Fique Muito Famoso, até porque se não Ficar Conhecido, Como ela Ira Saber que Ele Existe?
KKKKKKKKKKKK o loko mais também não me desvaloriza kkkkkkkkkkk vai que fica mó doará um monte de pessoa jogando ainda iria fazer sistema mutiplayer já pendo .
MonsaM- Membro
Respeito as regras :
Não to Desvalorizando Amigo,Oque eu quiz Dizer é que seu Jogo Ficar mesmo Conhecido, Certamente vai ter Problemas com a Nintendo!
Conheço Varios Jogos TOPS que mereciam estar entre os Mais Baixados , mas infelizmente Ficaram engatinhando e não Aprenderam a Andar!
Conheço Varios Jogos TOPS que mereciam estar entre os Mais Baixados , mas infelizmente Ficaram engatinhando e não Aprenderam a Andar!