Não carrega próxima cena após finalizar cutscene
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SchultzGames :: UNITY 3D :: Resolvidos
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Não carrega próxima cena após finalizar cutscene
Amigos, paz e saúde para todos :-)
Quando pressiono o botão "0 do mouse" enquanto executa a cutscene então acontece a troca de cenário normalmente mas quando a cutscene chega ao fim não carrega a próxima cena, tentei de tudo que sei.
Valeu! Deus abençoe quem ajudar
Quando pressiono o botão "0 do mouse" enquanto executa a cutscene então acontece a troca de cenário normalmente mas quando a cutscene chega ao fim não carrega a próxima cena, tentei de tudo que sei.
Valeu! Deus abençoe quem ajudar
- Código:
using UnityEngine;using System.Collections;
[RequireComponent (typeof(AudioSource))]
public class TocarVideoAuto : MonoBehaviour {
public MovieTexture filme;
private float waitForSeconds;
void Start() { GetComponent<Renderer>().material.mainTexture = filme;
GetComponent<AudioSource>().clip = filme.audioClip;
GetComponent<AudioSource>().Play ();
filme.Play(); } void Update() {
if ( filme.isPlaying == false ) { Application.LoadLevel( "2casa" ); }
{ if (Input.GetMouseButtonDown(0)) Application.LoadLevel("2casa");
} }
void OnGUI(){ useGUILayout = false; GUI.DrawTexture(new Rect(0, 0, Screen.width, Screen.height), filme); filme.Play();}}
joabr- Mestre
- PONTOS : 3506
REPUTAÇÃO : 178
Idade : 33
Áreas de atuação : Modelagem, textura, animação, partícula e otimização.
Respeito as regras :
Re: Não carrega próxima cena após finalizar cutscene
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
[RequireComponent (typeof(AudioSource))]
public class TocarVideoAuto : MonoBehaviour {
public MovieTexture filme;
private float waitForSeconds;
void Start() {
GetComponent<Renderer>().material.mainTexture = filme;
GetComponent<AudioSource>().clip = filme.audioClip;
GetComponent<AudioSource>().Play ();
filme.Play();
}
void Update() {
if ( filme.isPlaying == false ) {
Application.LoadLevel( "2casa" );
}
{
if (Input.GetMouseButtonDown(0))
Application.LoadLevel("2casa");
}
}
void OnGUI()
{
useGUILayout = false;
GUI.DrawTexture(new Rect(0, 0, Screen.width, Screen.height), filme);
filme.Play();
}
}
Postei o script novamente pq ficou estranho a pastagem acima
joabr- Mestre
- PONTOS : 3506
REPUTAÇÃO : 178
Idade : 33
Áreas de atuação : Modelagem, textura, animação, partícula e otimização.
Respeito as regras :
Re: Não carrega próxima cena após finalizar cutscene
joabr escreveu:
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
[RequireComponent (typeof(AudioSource))]
public class TocarVideoAuto : MonoBehaviour {
public MovieTexture filme;
private float waitForSeconds;
void Start() {
GetComponent<Renderer>().material.mainTexture = filme;
GetComponent<AudioSource>().clip = filme.audioClip;
GetComponent<AudioSource>().Play ();
filme.Play();
}
void Update() {
if ( filme.isPlaying == false ) {
Application.LoadLevel( "2casa" );
}
{
if (Input.GetMouseButtonDown(0))
Application.LoadLevel("2casa");
}
}
void OnGUI()
{
useGUILayout = false;
GUI.DrawTexture(new Rect(0, 0, Screen.width, Screen.height), filme);
filme.Play();
}
}
Postei o script novamente pq ficou estranho a pastagem acima
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.SceneManagement;
[RequireComponent (typeof(AudioSource))]
public class TocarVideoAuto : MonoBehaviour {
public MovieTexture filme;
private float waitForSeconds;
void Start() {
GetComponent<Renderer>().material.mainTexture = filme;
GetComponent<AudioSource>().clip = filme.audioClip;
GetComponent<AudioSource>().Play ();
filme.Play();
}
void Update() {
if ( filme.isPlaying == false ) {
SceneManager.LoadScene( "2casa" );
}
if (Input.GetMouseButtonDown(0)){
SceneManager.LoadScene("2casa");
}
}
void OnGUI()
{
useGUILayout = false;
GUI.DrawTexture(new Rect(0, 0, Screen.width, Screen.height), filme);
filme.Play();
}
}
Dá uma testada agora cara, o LoadLevel é obsoleto!
Re: Não carrega próxima cena após finalizar cutscene
Amigão, não deu certo mesmo depois que você atualizou, mas um amigo meu me passou um script que está funcionando como eu quero.
Irei postar aqui para a galera que precisar.
dstaroski, Obrigador por atualizar o script e pela atenção, Deus abençoe
Este para reproduzir cutscenes com áudio e se o jogador pressionar um botão então encerra o filme e carrega o próximo cenário
Este para carregar próxima cena automaticamente:
Irei postar aqui para a galera que precisar.
dstaroski, Obrigador por atualizar o script e pela atenção, Deus abençoe
Este para reproduzir cutscenes com áudio e se o jogador pressionar um botão então encerra o filme e carrega o próximo cenário
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.SceneManagement;
[RequireComponent (typeof(AudioSource))]
public class TocarVideoAuto : MonoBehaviour {
public MovieTexture filme;
private float waitForSeconds;
void Start() {
GetComponent<Renderer>().material.mainTexture = filme;
GetComponent<AudioSource>().clip = filme.audioClip;
GetComponent<AudioSource>().Play ();
filme.Play();
}
void Update () {
if (Input.GetMouseButtonDown(0)){
SceneManager.LoadScene("2casa");
}
}
void OnGUI()
{
useGUILayout = false;
GUI.DrawTexture(new Rect(0, 0, Screen.width, Screen.height), filme);
filme.Play();
}
}
Este para carregar próxima cena automaticamente:
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
using UnityEngine.SceneManagement;
public class TocarVideoParar : MonoBehaviour {
void Start () {
Invoke("nextScene", 19);
}
void nextScene () {
SceneManager.LoadScene("2casa");
}
}
joabr- Mestre
- PONTOS : 3506
REPUTAÇÃO : 178
Idade : 33
Áreas de atuação : Modelagem, textura, animação, partícula e otimização.
Respeito as regras :
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