AJUDA COM SCRIPT
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AJUDA COM SCRIPT
OLA A TODOS, GOSTARIA DE AJUDA COM ESSE SCRIPT QUE ESTOU TENTANDO FAZER PARA TELEPORTAR MEU PLAYER PARA OUTRO LUGAR NA MESMA CENA INTERAGINDO COM UMA PORTA, AONDE ESTOU ERRANDO?
- Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;
[RequireComponent(typeof(AudioSource))]
public class TeleporteDeSalas : MonoBehaviour {
public GameObject Destino;
private bool PodeTeleportar;
public Font Fonte;
public Color cor;
public bool Trancada;
public float Distancia = 3;
public float tempoDoAviso = 2;
public AudioClip audioPortaAbrindo,audioPortaTrancada,audioDestrancandoPorta;
public Texture textura;
private bool avisoPortaTrancada, ativarCarregando;
public bool temAChave; //PROXIMO VIDEO BANCO DE DADOS
public int IDdaChave;
private GameObject Jogador;
private float cronometroAviso, cronometroCarregamento;
void Start (){
PodeTeleportar = false;
cronometroAviso = 0;
cronometroCarregamento = 0;
avisoPortaTrancada = false;
ativarCarregando = false;
Jogador = GameObject.FindWithTag ("Player");
}
void Update (){
//SE TENTOU ABRIR A PORTA
if (Vector3.Distance (Jogador.transform.position, transform.position) <= Distancia && Input.GetKeyDown("e") && PodeTeleportar == true){
if (Trancada == true && temAChave == false){
avisoPortaTrancada = true;
GetComponent<AudioSource> ().PlayOneShot (audioPortaTrancada);
}
else if (Trancada == true && temAChave == true){
Trancada = false;
GetComponent<AudioSource> ().PlayOneShot (audioDestrancandoPorta);
}
else if (Trancada == false){
ativarCarregando = true;
GetComponent<AudioSource> ().PlayOneShot (audioPortaAbrindo);
}
}
//CRONOMETROS DE AVISO
if (avisoPortaTrancada == true) {
cronometroAviso += Time.deltaTime;
}
if(cronometroAviso >= tempoDoAviso) {
avisoPortaTrancada = false;
cronometroAviso = 0;
}
//CRONOMETROS DE CARREGAMENTO
if (ativarCarregando == true) {
cronometroCarregamento += Time.deltaTime;
}
if(cronometroCarregamento >= 2.142) {
Jogador.transform.position = Destino.transform.position;
PodeTeleportar = false;
}
}
void OnTriggerEnter (){
PodeTeleportar = true;
}
void OnTriggerExit (){
PodeTeleportar = false;
}
void OnGUI (){
cor.a = cronometroCarregamento;
GUI.color = cor;
GUI.DrawTexture (new Rect (0, 0, Screen.width, Screen.height), textura);
GUI.color = new Color32 (255, 255, 255, 255);
GUI.skin.font = Fonte;
GUI.skin.label.fontSize = Screen.height / 20;
if (avisoPortaTrancada == true) {
GUI.Label (new Rect(Screen.width/2-Screen.width/5,Screen.height/2-Screen.height/16,Screen.width/2.5f,Screen.height/8),"Esta trancada");
}
}
}
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