como criar jogo fps para android ?
2 participantes
Página 1 de 1
como criar jogo fps para android ?
Eu queria criar um game para Android, estilo fps touch screen claro...
Mas nos seus vídeos so ensina a criar a versão pc, utilizando mouse e teclado...
Seus vídeos ensina a apertar letras " f " ligar lanterna.. Letra "t" faz outra coisa e etc
E eu queria no meu jogo para Android que enves dessas opcao de apertar f e etc
Aparecer-se na tela msm, ícones no meio da jogatina..
Tipo o gta de Android, aperta um ícone e rouba o carro.. Aperta outro e atira e etc
É possível fazer isso na unity ?
Mas nos seus vídeos so ensina a criar a versão pc, utilizando mouse e teclado...
Seus vídeos ensina a apertar letras " f " ligar lanterna.. Letra "t" faz outra coisa e etc
E eu queria no meu jogo para Android que enves dessas opcao de apertar f e etc
Aparecer-se na tela msm, ícones no meio da jogatina..
Tipo o gta de Android, aperta um ícone e rouba o carro.. Aperta outro e atira e etc
É possível fazer isso na unity ?
leodoidaopsn- Membro
- PONTOS : 3484
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras :
Re: como criar jogo fps para android ?
Alias tenho outra duvida, não abrirei outro tópico pois é mais simples
Eu utilizo a unity 4, como eu quero produzir algo para Android preciso da versão pro
Então usei um crack.. Para usar a versão pro pirata...
Se eu comercializar o jogo na play store corre algum risco de descobrirem ? Ou não tem nem como comercializar ?
Eu pensei em usar a unreal engine 4, mas ela é em c++ e não acho tutoriais legais como o seu... Fora q meu pc roda com lag...
Eu utilizo a unity 4, como eu quero produzir algo para Android preciso da versão pro
Então usei um crack.. Para usar a versão pro pirata...
Se eu comercializar o jogo na play store corre algum risco de descobrirem ? Ou não tem nem como comercializar ?
Eu pensei em usar a unreal engine 4, mas ela é em c++ e não acho tutoriais legais como o seu... Fora q meu pc roda com lag...
leodoidaopsn- Membro
Respeito as regras :
Quanto à primeira pergunta:
Sim é possivel, procure tutoriais sobre Input Touch ou CrossPaltformInput(esse eu acho que é só para o 5).
Quanto a segunda(e parte da primeira), Pelo que vi, o Marcos utiliza a versão free, por tanto não adianta ele passar muita coisa sobre Android, a questão de desenvolver com software pirata é que é possivel rastrear. No caso do android é só abrir o .apk e procurrar as informações de registro que ficam gravadas, elas seguem o padrao de tipo de versão e licença, se a Unity verificar você pode se encrencar um pouco.
Enfim, uma dica é, faça teu jogo com a Unity free e tente um Steam da vida, caso consiga um finaciamento compre o software.
Sim é possivel, procure tutoriais sobre Input Touch ou CrossPaltformInput(esse eu acho que é só para o 5).
Quanto a segunda(e parte da primeira), Pelo que vi, o Marcos utiliza a versão free, por tanto não adianta ele passar muita coisa sobre Android, a questão de desenvolver com software pirata é que é possivel rastrear. No caso do android é só abrir o .apk e procurrar as informações de registro que ficam gravadas, elas seguem o padrao de tipo de versão e licença, se a Unity verificar você pode se encrencar um pouco.
Enfim, uma dica é, faça teu jogo com a Unity free e tente um Steam da vida, caso consiga um finaciamento compre o software.
GibsonDKS- Avançado
- PONTOS : 3559
REPUTAÇÃO : 22
Respeito as regras :
O problema é que custa 75 dollares por mês ou 1500 dollares no total... Isso no brasil é horrível para uma pessoa so pagar...
O jeito vai ser tentar a steam usando a engine free... Ou usar a unreal engine mesmo....
Mas na unreal engine não existe um marcos da vida pra ensinar :,(
Valeu pelo ajuda amigão !
O jeito vai ser tentar a steam usando a engine free... Ou usar a unreal engine mesmo....
Mas na unreal engine não existe um marcos da vida pra ensinar :,(
Valeu pelo ajuda amigão !
leodoidaopsn- Membro
Respeito as regras :