[OUTRO] Atualização do jogo New day on the zombies world 0.9.0
+4
AlfineteVoador
rafaelllsd
Weslley
Matheus sonico
8 participantes
Página 1 de 1
[OUTRO] Atualização do jogo New day on the zombies world 0.9.0
olá! finalmente terminei a versão 0.9.0 do jogo New day on the zombies world e queria divulgar ela aqui (bom eu acho que não tem problema, mais se tiver eu apago o post) bem. quando vocês baixarem(caso queiram) gostaria de que qualquer bug que vocês encontrarem nessa versão, por favor me avise o mais rapido possivel porque em breve vou mandar uma edição para o natal
Download: http://zombiesworld.wix.com/zombiesworld-site
Bom é isso e até mais :D
Matheus sonico- Avançado
- PONTOS : 3835
REPUTAÇÃO : 29
Respeito as regras :
Weslley- Moderador
- PONTOS : 5726
REPUTAÇÃO : 744
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras :
Re: [OUTRO] Atualização do jogo New day on the zombies world 0.9.0
encontrei um bug no carro, o gás acabou e ele continuo andando mais so ia reto sem girar o volante
Weslley- Moderador
Respeito as regras :
Tá legal o jogo, só achei um bombeiro com a frente enfiada na parede.
rafaelllsd- ProgramadorMaster
- PONTOS : 5241
REPUTAÇÃO : 507
Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, MySQL.
Respeito as regras :
teve uma hora que afundei no terreno e foi ao infinito e além
porque não deixa em full screen?
porque não deixa em full screen?
Weslley- Moderador
Respeito as regras :
Baixei o jogo e dei uma testada rápida, achei ele muito interessante, só acho que para ficar mais legal tinha que por em tela cheia, como o "weslleyFx" falou.
O jogo tem opção fullscreen no menu onde está a seleção de linguagem e as redes sociais no meio tem um icone de um PC se vc apertar nele o jogo fica em tela cheia
Matheus sonico- Avançado
- PONTOS : 3835
REPUTAÇÃO : 29
Respeito as regras :
Oloco! Vou Jogar agorinha!
Cássio Ambelouer- Iniciante
- PONTOS : 2729
REPUTAÇÃO : 3
Áreas de atuação : Quero aprender a programar jogos, meu sonho, então vim á este site para aprender um pouco da área
Respeito as regras :
partiu jogar!Matheus sonico escreveu:olá! finalmente terminei a versão 0.9.0 do jogo New day on the zombies world e queria divulgar ela aqui (bom eu acho que não tem problema, mais se tiver eu apago o post) bem. quando vocês baixarem(caso queiram) gostaria de que qualquer bug que vocês encontrarem nessa versão, por favor me avise o mais rapido possivel porque em breve vou mandar uma edição para o natal
Gabriel César O- Profissional
- PONTOS : 3985
REPUTAÇÃO : 217
Áreas de atuação : (ESTUDANDO SEGUNDO GRAU), (FUÇANDO NO UNITY)){
Respeito as regras :
MUITO MESMO! MUITO LEGAL!Matheus sonico escreveu:olá! finalmente terminei a versão 0.9.0 do jogo New day on the zombies world e queria divulgar ela aqui (bom eu acho que não tem problema, mais se tiver eu apago o post) bem. quando vocês baixarem(caso queiram) gostaria de que qualquer bug que vocês encontrarem nessa versão, por favor me avise o mais rapido possivel porque em breve vou mandar uma edição para o natal
É BASTANTE DIFÍCIL ACHAR UM CARRO KKK
Gabriel César O- Profissional
- PONTOS : 3985
REPUTAÇÃO : 217
Áreas de atuação : (ESTUDANDO SEGUNDO GRAU), (FUÇANDO NO UNITY)){
Respeito as regras :
Sei que o post é antigo, mas aqui vai meu feedback:
Testei seu jogo, gostei do que eu vi! Lembrou unturned, tem uns pequenos detalhes que talvez fosse interessante mudar:
No tutorial é informado para acessar a parte de Skill(Inglês) porem, no inventario esta como habilidade(português).
Diminuir um pouco a velocidade em que o jogador vira o carro, você aperta um pouco e o carro vira praticamente por completo.(talvez seja questão de costume)
Eu não tenho muito o que falar, você conseguiu fazer um belo jogo, todo o sistema de criação de personagem é muito legal, Sucesso no seu projeto e espero que mais pessoas possam testa-lo.
Testei seu jogo, gostei do que eu vi! Lembrou unturned, tem uns pequenos detalhes que talvez fosse interessante mudar:
No tutorial é informado para acessar a parte de Skill(Inglês) porem, no inventario esta como habilidade(português).
Diminuir um pouco a velocidade em que o jogador vira o carro, você aperta um pouco e o carro vira praticamente por completo.(talvez seja questão de costume)
Eu não tenho muito o que falar, você conseguiu fazer um belo jogo, todo o sistema de criação de personagem é muito legal, Sucesso no seu projeto e espero que mais pessoas possam testa-lo.
Gostei do feedback pois e para melhorar o jogo do garoto irei tambem testar e logo logo dou meu feedback.zZAndersonZz escreveu:Sei que o post é antigo, mas aqui vai meu feedback:
Chilinger- MembroAvançado
- PONTOS : 4091
REPUTAÇÃO : 42
Respeito as regras :