SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Arquivo jar não encontrado
OBJETO sendo detruído imediatamente mesmo com o...
Meu site de Modelos 3D
DÚVIDA - ao pressionar andar, o player parece cancelar a gravidade (VÍDEO)
[RESLVIDO] Unity - "transform.SetParent()" em 2 objetos move outros objetos
Dúvida sobre resoluções de tela
Duvida na AppleStore
pressionando a tecla abaixar, o player continua andando abaixado (2D).
Fala Pessoal! Saiu mais um trailer do jogo que venho desenvolvendo
[RESOLVIDO] passar de uma animação para a outra rapidamente pelo animator
Unity - PlayerPrefs n são apagados no Celular mesmo Reiniciando o Aparelho
Modeloes 3D do Site Sketchfab
Blender - Modelos Importados transparentes
[PEDIDO]Cololar jogo na loja play store
Como pegar um objeto e fazer ele aparecer em forma de Estamina no Inspector
Procuro Pessoas para Projeto
Algum tutorial de como fazer um app que receba fotos e q fiqu armazenado no
Procuro um time para um jogo de corrida
[RESOLVIDO] Botões de Ataque e Pular carrega duas animações ao mesmo tempo
DEATH ISLAND 0.2.5 SURVIVAL GAME 4 ANOS EM DESENVOLVIMENTO
Player travando na colisão com o chão Unity 2D
Como resolver vazamento de memoria?
Instanciar uma classe nos atributos de outra classe é uma boa prática?
Jogo multiplayer com steam
Unity - Renderizção com Câmera Jogo Lento e travando. Alguém pfv?!
Mini Quarteirão com Texturas 3D VENDA
Controle do braço e cabeça no fps
PRECISO FAZER QUE MEU GAME FIQUE ONLINE
Ativar o objeto correto em Clones.
[TUTORIAL] Como fazer um interruptor simples (Unity 2018)
Preciso de 20 testadores jogo mobile
O Labirinto II - Trailer Oficial
Ue posso divulgar meu game que ainda esta em criaçao aqui no forum?
[RESOLVIDO] Inverter o sprite para a direçao que o personagem anda.
Set Active não a reabiilitado C#
Build APK VR Google Cardbord com video.
[PROGRAMADOR FREELA] $$
Mais Um jogo!
Collider (mesh?)
[TUTORIAL] Deformar mesh com batidas (para objetos, veículos, etc)
WW2 Low poly Pack (Free)
Procuro freelancer
Novo Teaser do jogo Dark Age
Unity Admob Erro
Sombras estão quadradas na build
nao consigo fazer o player sentar no sofa alguem me ajuda
Unity - Ao mudar de scene, todas as Lights são deletadas
210 Linhas de código para inimigo é muito grande?
modelar avatar e skins para um jogo web
ShapeKeys do Blender para a Unity altera áreas próximas
COMO EVITAR QUE UM OBJETO (PLAYER,ITEM ETC...) ATRAVESSE UMA PAREDE.
Ajuda em Script de Verificação de Ação e Reação
unity Failed to load PlayerSettings (internal index #0). Most likely data f
Materiais do Blander não aparecem no MeshRendere do Objeto na Unity
Repetiçoes de Textura no Terreno
SERVER IS DOWN - UNITY+MSQL
Procuro programadores - Novo jogo
Problema com o MS VEHICLES
Preciso de ajuda com a Unity
Problema com vídeo em 360° na Unity
Problemas no MS Vehicles
unity- eventos na Animação com Armature/Bones vinda do blender não funciona
ajuda exibir resultados simulados em uma liga Game Unity
Unity - ParticleSystem não é redirecionado no rawimage no canvas
Como resolver o problema de "face orientation" no Blender.
[DÚVIDA] Tive um problema com meu Canvas
erro na Directional Light
Problemas com o Directional Light da Unity 3D
Novo jogo da franquia Sphere game em desenvolvimento
malha da roda não girando com wheel collider unity
Problemas com ambiguidade
Touch mobile
INVALID TOKEN
Como acessar o "HD Render Pipeline" do HDRP por script?
CHAT GPT PRA JOGO DE TIRO? comentem
Tutorial script inimigo segue e foge do player
Ainda vale a pena lançar Asset na Asset Store?
Ajuda com tabela de historico de pontuaçao.
[TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA
Como derrapar um Whell Collider
Como altertar o valor do "Asymptote Value" do Whell Collider via Script
Preciso de ajuda para substituir valor de variavel em outro script
Ajuda com Top Down Shooter utilizando Photon
Duvida com Netcode
[RESOLVIDO] Unity - Movendo a Câmera na Horizontal/Vertical com Touch
Alguém me ajuda com os anúncios pfv
Segundo Trailer do jogo Dark Age, Feliz Natal a todos!
Unity - ScrollRect, Viewport, Content - O Conteúdo ñ inicia no topo
Coleta de itens
Unity - Cadastro do email do jogador
[GRATIS] PACK DE MODELOS 3D PARA JOGO DE TERROR
Onde Conseguir músicas para meu Jogo?
error CS0246 em Script
Alguem teve ja esse problema?
[Projeto em Andamento] Draug, um jogo de hordas
DISPONIVEL PARA FAZER MODELOS 3D
Unity-Loja.Como os Jogadores terão acesso aos ítens comprados na PlayStore?
Bugando depois do Build.
Primeiro Trailer do jogo Dark Age
Qua Out 23, 2024 8:39 pm
Sex Out 18, 2024 4:05 pm
Dom Out 06, 2024 6:02 pm
Sáb Out 05, 2024 6:37 am
Qui Out 03, 2024 10:09 pm
Seg Set 30, 2024 9:25 am
Sáb Set 28, 2024 11:39 am
Seg Set 09, 2024 7:33 am
Dom Set 08, 2024 10:08 pm
Ter Set 03, 2024 11:59 am
Qua Ago 28, 2024 7:45 pm
Qua Ago 28, 2024 7:18 pm
Qua Ago 28, 2024 8:34 am
Dom Ago 25, 2024 8:37 pm
Sáb Ago 24, 2024 1:58 pm
Sex Ago 23, 2024 3:30 pm
Sex Ago 23, 2024 3:23 pm
Qua Ago 21, 2024 5:48 pm
Dom Ago 18, 2024 8:51 pm
Sex Ago 16, 2024 12:59 pm
Qua Ago 14, 2024 10:57 am
Sáb Ago 10, 2024 8:03 pm
Sex Ago 09, 2024 7:37 pm
Dom Ago 04, 2024 4:41 pm
Dom Ago 04, 2024 3:16 pm
Qui Jul 25, 2024 2:48 pm
Dom Jul 21, 2024 7:07 pm
Dom Jul 21, 2024 12:07 am
Sáb Jul 13, 2024 12:33 am
Qui Jun 27, 2024 5:49 pm
Qui Jun 20, 2024 12:30 pm
Dom Jun 09, 2024 7:43 pm
Dom Jun 09, 2024 2:16 pm
Seg Jun 03, 2024 11:39 am
Seg maio 27, 2024 12:45 pm
Seg maio 20, 2024 9:01 pm
Dom maio 19, 2024 3:08 pm
Sáb maio 18, 2024 11:46 am
Sáb maio 11, 2024 8:55 am
Qui maio 09, 2024 11:33 pm
Seg Abr 29, 2024 9:34 pm
Qui Abr 25, 2024 3:34 pm
Seg Abr 22, 2024 5:15 pm
Seg Abr 15, 2024 12:23 pm
Seg Abr 08, 2024 9:27 pm
Seg Abr 08, 2024 8:01 am
Sáb Abr 06, 2024 8:05 pm
Qui Abr 04, 2024 11:34 pm
Qui Abr 04, 2024 11:13 pm
Sex Mar 22, 2024 2:41 pm
Dom Mar 10, 2024 2:30 pm
Sex Mar 01, 2024 1:27 pm
Qui Fev 22, 2024 9:57 pm
Ter Fev 20, 2024 12:15 am
Seg Fev 19, 2024 1:06 pm
Seg Fev 12, 2024 1:56 pm
Seg Fev 12, 2024 1:17 pm
Dom Fev 11, 2024 8:55 pm
Dom Fev 11, 2024 11:16 am
Seg Fev 05, 2024 4:18 pm
Dom Fev 04, 2024 9:39 pm
Qua Jan 31, 2024 11:59 pm
Ter Jan 30, 2024 7:37 pm
Ter Jan 23, 2024 6:33 pm
Dom Jan 21, 2024 6:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 7:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:58 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:39 pm
Sex Jan 19, 2024 8:40 am
Dom Jan 14, 2024 5:30 pm
Qua Jan 10, 2024 10:29 pm
Qua Jan 10, 2024 8:55 pm
Qua Jan 10, 2024 7:14 pm
Ter Jan 09, 2024 3:55 pm
Ter Jan 09, 2024 8:04 am
Sáb Jan 06, 2024 8:02 pm
Sex Jan 05, 2024 7:01 am
Sex Jan 05, 2024 12:12 am
Qui Jan 04, 2024 6:55 pm
Qui Jan 04, 2024 12:52 pm
Qui Jan 04, 2024 4:34 am
Ter Jan 02, 2024 11:48 pm
Dom Dez 31, 2023 7:25 pm
Qua Dez 27, 2023 5:44 pm
Qua Dez 27, 2023 3:08 pm
Sáb Dez 23, 2023 7:27 pm
Sáb Dez 23, 2023 5:06 pm
Qui Dez 21, 2023 8:10 pm
Seg Dez 18, 2023 2:04 pm
Sex Dez 15, 2023 5:11 pm
Qui Dez 14, 2023 9:13 pm
Qui Dez 14, 2023 2:47 pm
Qui Dez 14, 2023 1:48 pm
Qua Dez 13, 2023 8:58 pm
Ter Dez 12, 2023 2:32 pm
Seg Dez 11, 2023 1:53 pm
Qua Dez 06, 2023 8:13 pm
Sáb Dez 02, 2023 8:06 pm
Qui Nov 30, 2023 7:49 am



































































































É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

+5
AndyShow
Dom3000
Creat Games
Caio Cesar Miguel
Madness
9 participantes

Ir para baixo

DÚVIDA É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

Mensagem por Madness Ter Dez 06, 2016 10:21 pm

Sei lá, fiz só pra mostrar que dei inicio ao meu mapa medieval mesmo heuheuahsud, é aqui onde tudo vai começar .:D 

É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk TigzxVS
Madness
Madness
Designer

Masculino PONTOS : 3610
REPUTAÇÃO : 222
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#



Respeito as regras : É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

Mensagem por Caio Cesar Miguel Ter Dez 06, 2016 10:40 pm

Parabens, ta muito bem feito. Foi vc que modelou tudo ou comprou algum Asset?

Caio Cesar Miguel
Iniciante
Iniciante

Masculino PONTOS : 3185
REPUTAÇÃO : 3
Idade : 28
Respeito as regras : É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

Mensagem por Madness Ter Dez 06, 2016 10:43 pm

Caio Cesar Miguel escreveu:Parabens, ta muito bem feito. Foi vc que modelou tudo ou comprou algum Asset?

É esse asset aqui : https://www.assetstore.unity3d.com/en/#!/content/36555, recomendo muito!
Madness
Madness
Designer

Masculino PONTOS : 3610
REPUTAÇÃO : 222
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#



Respeito as regras : É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

Mensagem por Creat Games Ter Dez 06, 2016 10:46 pm

top cara você vai querer uma equipe pra isso ou so ??
Creat Games
Creat Games
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 2944
REPUTAÇÃO : 8
Idade : 20
Áreas de atuação : UNITY 5,Iniciante C#,Iniciante Blender,Level Designe,Testador De Game,Editor De Vídeo,Editor De Foto
Respeito as regras : É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

Mensagem por Dom3000 Ter Dez 06, 2016 10:49 pm

Nossa que lindo
Dom3000
Dom3000
Programador

Masculino PONTOS : 4575
REPUTAÇÃO : 232
Idade : 28
Áreas de atuação : canal https://www.youtube.com/watch?v=yvmQEJUfbhQ
Page: https://www.facebook.com/BatlesofWorlds/

Respeito as regras : É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk WvDYdlf

https://www.instagram.com/battlesofworlds/?hl=pt-br

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

Mensagem por Dom3000 Ter Dez 06, 2016 10:56 pm

Cara ja pensou em criar outros mundos ?
Dom3000
Dom3000
Programador

Masculino PONTOS : 4575
REPUTAÇÃO : 232
Idade : 28
Áreas de atuação : canal https://www.youtube.com/watch?v=yvmQEJUfbhQ
Page: https://www.facebook.com/BatlesofWorlds/

Respeito as regras : É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk WvDYdlf

https://www.instagram.com/battlesofworlds/?hl=pt-br

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

Mensagem por Madness Ter Dez 06, 2016 11:05 pm

Creat Games escreveu:top cara você vai querer uma equipe pra isso ou so ??

Vou fazer tudo sozinho mesmo, já que o objetivo é o aprendizado e a diversão, gosto de cada minuto que passo montando um cenário e fazendo quase toda parte visual do game :D.
Madness
Madness
Designer

Masculino PONTOS : 3610
REPUTAÇÃO : 222
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#



Respeito as regras : É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

Mensagem por Madness Ter Dez 06, 2016 11:10 pm

Dom3000 escreveu:Cara ja pensou em criar outros mundos ?

Claro amigo, provavelmente em 2017 vou procurar algum projeto para participar Smile . O que me impede de fazer isso agora é o fato de me sobrar muito pouco tempo livre para me dedicar a algo assim.
Madness
Madness
Designer

Masculino PONTOS : 3610
REPUTAÇÃO : 222
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#



Respeito as regras : É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

Mensagem por Dom3000 Qua Dez 07, 2016 1:04 am

Madness escreveu:
Dom3000 escreveu:Cara ja pensou em criar outros mundos ?

Claro amigo, provavelmente em 2017 vou procurar algum projeto para participar Smile . O que me impede de fazer isso agora é o fato de me sobrar muito pouco tempo livre para me dedicar a algo assim.
pode crer
Dom3000
Dom3000
Programador

Masculino PONTOS : 4575
REPUTAÇÃO : 232
Idade : 28
Áreas de atuação : canal https://www.youtube.com/watch?v=yvmQEJUfbhQ
Page: https://www.facebook.com/BatlesofWorlds/

Respeito as regras : É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk WvDYdlf

https://www.instagram.com/battlesofworlds/?hl=pt-br

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

Mensagem por AndyShow Qua Dez 07, 2016 1:06 pm

Gostei Muito da Grama Cara...putz
É Somente Textura ou um Mesh de Grama?
AndyShow
AndyShow
Profissional
Profissional

Masculino PONTOS : 4947
REPUTAÇÃO : 580
Idade : 41
Áreas de atuação : Blender e Unity
Respeito as regras : É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk WvDYdlf

http://mundounity3d.forumbom.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

Mensagem por Madness Qui Dez 08, 2016 4:03 pm

AndyShow escreveu:Gostei Muito da Grama Cara...putz
É Somente Textura ou um Mesh de Grama?
É um mesh, fiz usando o tree creator, mudei algumas coisas na textura pra não ficar aquela grama "palito" alskalsadk os VFX que usei ajudaram muito pra deixar ela assim :D (OBS: 4 VEZ Q ESCREVO ISSO, FÓRUM TA COM UNS BUG SATÂNICO, TODA VEZ Q EU VOU MANDAR DA ALGUM ERRO, TO DESDE ONTEM TENTANDO RESPONDER...)
Madness
Madness
Designer

Masculino PONTOS : 3610
REPUTAÇÃO : 222
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#



Respeito as regras : É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

Mensagem por artplayer Qui Dez 08, 2016 5:40 pm

Não sei se tem muito a ver, mas ia ser legal você mostrar exemplos de design de menus. Smile
artplayer
artplayer
Instrutor

Masculino PONTOS : 4120
REPUTAÇÃO : 412
Idade : 40
Respeito as regras : É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk Aad8pUi

https://artplayergames.com

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

Mensagem por AndyShow Qui Dez 08, 2016 6:01 pm

Madness escreveu:
AndyShow escreveu:Gostei Muito da Grama Cara...putz
É Somente Textura ou um Mesh de Grama?
É um mesh, fiz usando o tree creator, mudei algumas coisas na textura pra não ficar aquela grama "palito" alskalsadk os VFX que usei ajudaram muito pra deixar ela assim :D (OBS: 4 VEZ Q ESCREVO ISSO, FÓRUM TA COM UNS BUG SATÂNICO, TODA VEZ Q EU VOU MANDAR DA ALGUM ERRO, TO DESDE ONTEM TENTANDO RESPONDER...)

As vezes não é só a unity que Buga...hehehe
Mas vc fez a Grama com o Tree Editor "essa é Nova pra mim", Gostaria muito mesmo de Ver como Fez essa Grama mas Afundo...Ficou muito Bom!
AndyShow
AndyShow
Profissional
Profissional

Masculino PONTOS : 4947
REPUTAÇÃO : 580
Idade : 41
Áreas de atuação : Blender e Unity
Respeito as regras : É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk WvDYdlf

http://mundounity3d.forumbom.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

Mensagem por Madness Qui Dez 08, 2016 8:51 pm

AndyShow escreveu:
Madness escreveu:
AndyShow escreveu:Gostei Muito da Grama Cara...putz
É Somente Textura ou um Mesh de Grama?
É um mesh, fiz usando o tree creator, mudei algumas coisas na textura pra não ficar aquela grama "palito" alskalsadk os VFX que usei ajudaram muito pra deixar ela assim :D (OBS: 4 VEZ Q ESCREVO ISSO, FÓRUM TA COM UNS BUG SATÂNICO, TODA VEZ Q EU VOU MANDAR DA ALGUM ERRO, TO DESDE ONTEM TENTANDO RESPONDER...)

As vezes não é só a unity que Buga...hehehe
Mas vc fez a Grama com o Tree Editor "essa é Nova pra mim", Gostaria muito mesmo de Ver como Fez essa Grama mas Afundo...Ficou muito Bom!
A primeira vez que eu escrevi eu deixei mais "explicado" o modo que usei o treecreator, mas ai não enviou.. enfim, agora vou fazer uns trabalhos e amanhã de noite se eu tiver um tempo pode deixar que eu explico melhor como funciona Piscadinha
Madness
Madness
Designer

Masculino PONTOS : 3610
REPUTAÇÃO : 222
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#



Respeito as regras : É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

Mensagem por Madness Qui Dez 08, 2016 8:54 pm

artplayer escreveu:Não sei se tem muito a ver, mas ia ser legal você mostrar exemplos de design de menus. Smile

Pode deixar amigo, se eu lembrar, amanhã tento criar alguma coisa também no estilo rpg/medieval e faço um post aqui, eu tava pensando em começar a fazer uns videos sobre isso, o difícil é a falta de tempo nesse final de ano Sad
Madness
Madness
Designer

Masculino PONTOS : 3610
REPUTAÇÃO : 222
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#



Respeito as regras : É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

Mensagem por artplayer Qui Dez 08, 2016 10:10 pm

Voltando a falar sobre o lance da grama, eu tenho algumas lindas feitas no treecreator também, mas se eu colocar no meu jogo com uma densidade parecida com a sua o FPS vai embora. É triste, meu cenário ficaria lindo!
artplayer
artplayer
Instrutor

Masculino PONTOS : 4120
REPUTAÇÃO : 412
Idade : 40
Respeito as regras : É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk Aad8pUi

https://artplayergames.com

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

Mensagem por Madness Qui Dez 08, 2016 11:01 pm

artplayer escreveu:Voltando a falar sobre o lance da grama, eu tenho algumas lindas feitas no treecreator também, mas se eu colocar no meu jogo com uma densidade parecida com a sua o FPS vai embora. É triste, meu cenário ficaria lindo!
Exatamente o que acontece comigo, eu só coloquei tantas meshes pra tirar a screenshot mesmo, a perda de desempenho é gigante e seria inviável deixar isso em um jogo, por exemplo.

@@@@@EDIT@@@@@@@

Outro lance que deixa a grama com um aspecto bem mais realista é o ambient occlusion, porém é a mesma historia.. vfx + varias meshes = menor desempenho.
Madness
Madness
Designer

Masculino PONTOS : 3610
REPUTAÇÃO : 222
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#



Respeito as regras : É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

Mensagem por AndyShow Qui Dez 08, 2016 11:08 pm

Consegui Fazes Amigo, Ficou um Espetáculo!
Valeu pela Dica... Smile
Uma Coisa que eu Notei na Queda de FPS é o Tamanho da Textura da Grama,
a minha era 2048x2048 ai Diminui Drásticamente pra 512x512 e Deu uma Subida Legal no FPS!
AndyShow
AndyShow
Profissional
Profissional

Masculino PONTOS : 4947
REPUTAÇÃO : 580
Idade : 41
Áreas de atuação : Blender e Unity
Respeito as regras : É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk WvDYdlf

http://mundounity3d.forumbom.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

Mensagem por artplayer Qui Dez 08, 2016 11:13 pm

Madness escreveu:
artplayer escreveu:Voltando a falar sobre o lance da grama, eu tenho algumas lindas feitas no treecreator também, mas se eu colocar no meu jogo com uma densidade parecida com a sua o FPS vai embora. É triste, meu cenário ficaria lindo!
Exatamente o que acontece comigo, eu só coloquei tantas meshes pra tirar a screenshot mesmo, a perda de desempenho é gigante e seria inviável deixar isso em um jogo, por exemplo.

@@@@@EDIT@@@@@@@

Outro lance que deixa a grama com um aspecto bem mais realista é o ambient occlusion, porém é a mesma historia.. vfx + varias meshes = menor desempenho.
Pode crer cara! Eu tenho usado baseadas em texturas mesmo, e mesmo assim não dá pra abusar porque tenho várias outras coisas que ajudam a cair o FPS (Oceano, Reflection Probe, SSAO e por aí vai... ). Minha meta é manter nos 60 FPS.
artplayer
artplayer
Instrutor

Masculino PONTOS : 4120
REPUTAÇÃO : 412
Idade : 40
Respeito as regras : É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk Aad8pUi

https://artplayergames.com

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

Mensagem por Madness Qui Dez 08, 2016 11:19 pm

AndyShow escreveu:Consegui Fazes Amigo, Ficou um Espetáculo!
Valeu pela Dica... Smile
Uma Coisa que eu Notei na Queda de FPS é o Tamanho da Textura da Grama,
a minha era 2048x2048 ai Diminui Drásticamente pra 512x512 e Deu uma Subida Legal no FPS!

Que bom que conseguiu, nunca imaginei que esses posts sobre level design iriam ajudar alguém kkkk vou ver se consigo trazer uns conteúdos mais interessantes Smile
Madness
Madness
Designer

Masculino PONTOS : 3610
REPUTAÇÃO : 222
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#



Respeito as regras : É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

Mensagem por AndyShow Sex Dez 09, 2016 1:16 am

Claro...Seria uma Boa vc Trazer esses Conteúdos pra gente...Agente sempre Aprende Coisas Novas! Smile
AndyShow
AndyShow
Profissional
Profissional

Masculino PONTOS : 4947
REPUTAÇÃO : 580
Idade : 41
Áreas de atuação : Blender e Unity
Respeito as regras : É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk WvDYdlf

http://mundounity3d.forumbom.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

Mensagem por Callyde Jr Sex Dez 09, 2016 7:04 am

Muito bom parabens
Callyde Jr
Callyde Jr
Programador

Masculino PONTOS : 5171
REPUTAÇÃO : 446
Idade : 45
Áreas de atuação : Iniciante em modelagem Blender,Sketchup
Programador
Idealista

Meu Canal
https://www.youtube.com/ch
Respeito as regras : É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk WvDYdlf

http://unnygames.000webhostapp.com/

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

Mensagem por Dom3000 Sex Dez 09, 2016 9:15 am

Madness vc sabe como fazer uma skybox que parece infinita ? tipo que ela continua apartir de onde acaba o terreno e parece que o terreno ainda continua?
Dom3000
Dom3000
Programador

Masculino PONTOS : 4575
REPUTAÇÃO : 232
Idade : 28
Áreas de atuação : canal https://www.youtube.com/watch?v=yvmQEJUfbhQ
Page: https://www.facebook.com/BatlesofWorlds/

Respeito as regras : É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk WvDYdlf

https://www.instagram.com/battlesofworlds/?hl=pt-br

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

Mensagem por Madness Sex Dez 09, 2016 12:25 pm

Dom3000 escreveu:Madness vc sabe como fazer uma skybox que parece infinita ? tipo que ela continua apartir de onde acaba o terreno e parece que o terreno ainda continua?

Algo tipo isso? : https://matthewjenkinson0161.files.wordpress.com/2013/09/skybox.png, se for, não é tão dificil... Você precisa saber apenas utilizar o basico do Photoshop.
Madness
Madness
Designer

Masculino PONTOS : 3610
REPUTAÇÃO : 222
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#



Respeito as regras : É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

Mensagem por Dom3000 Sex Dez 09, 2016 1:03 pm

Madness escreveu:
Dom3000 escreveu:Madness vc sabe como fazer uma skybox que parece infinita ? tipo que ela continua apartir de onde acaba o terreno e parece que o terreno ainda continua?

Algo tipo isso? : https://matthewjenkinson0161.files.wordpress.com/2013/09/skybox.png, se for, não é tão dificil... Você precisa saber apenas utilizar o basico do Photoshop.
 Madnes essa foto é um cube map ele tipo cria um cubo gigante envolta e tal, a tipo como fazer ele se encaixar e parecer que o cube map faz parte do terreno como se ele continuasse ale do campo ?
como seria o nome disso ou o processo pra fazer isso? para poder pesquisar um tuto ?
Dom3000
Dom3000
Programador

Masculino PONTOS : 4575
REPUTAÇÃO : 232
Idade : 28
Áreas de atuação : canal https://www.youtube.com/watch?v=yvmQEJUfbhQ
Page: https://www.facebook.com/BatlesofWorlds/

Respeito as regras : É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk WvDYdlf

https://www.instagram.com/battlesofworlds/?hl=pt-br

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

Mensagem por Madness Sex Dez 09, 2016 8:01 pm

Dom3000 escreveu:
Madness escreveu:
Dom3000 escreveu:Madness vc sabe como fazer uma skybox que parece infinita ? tipo que ela continua apartir de onde acaba o terreno e parece que o terreno ainda continua?

Algo tipo isso? : https://matthewjenkinson0161.files.wordpress.com/2013/09/skybox.png, se for, não é tão dificil... Você precisa saber apenas utilizar o basico do Photoshop.
 Madnes essa foto é um cube map ele tipo cria um cubo gigante envolta e tal, a tipo como fazer ele se encaixar e parecer que o cube map faz parte do terreno como se ele continuasse ale do campo ?
como seria o nome disso ou o processo pra fazer isso? para poder pesquisar um tuto ?
Bom, não tenho a minima ideia de como esse processo se chama, porem aqui tem umas skyboxes free, e tem o terreno junto já, talvez você possa aproveitar algo : SKYBOX
Madness
Madness
Designer

Masculino PONTOS : 3610
REPUTAÇÃO : 222
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#



Respeito as regras : É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

Mensagem por aluno virtual Sáb Dez 10, 2016 7:51 pm

voce usou algum programa ou apenas a unity
aluno virtual
aluno virtual
Membro
Membro

PONTOS : 3230
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras : É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

Mensagem por Madness Dom Dez 11, 2016 5:58 pm

aluno virtual escreveu:voce usou algum programa ou apenas a unity
Apenas a unity
Madness
Madness
Designer

Masculino PONTOS : 3610
REPUTAÇÃO : 222
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#



Respeito as regras : É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

Mensagem por George Lucas Vieira Dom Dez 11, 2016 11:43 pm

Faz um tutorial pleaseeee Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Pelo menos um timelapse, ou speed level design kkkkkkk
George Lucas Vieira
George Lucas Vieira
Avançado
Avançado

Masculino PONTOS : 3392
REPUTAÇÃO : 132
Idade : 21
Áreas de atuação : Programação, Modelagem e Animação.
Respeito as regras : É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

DÚVIDA Re: É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk

Mensagem por Madness Seg Dez 12, 2016 12:07 am

George Lucas Vieira escreveu:Faz um tutorial pleaseeee Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Pelo menos um timelapse, ou speed level design kkkkkkk
Sim, eu acho que até já havia comentado sobre isso... o problema é que pra fazer tudo, gravar, editar e postar gasta muito tempo, e eu só tenho esse tempo no final de semana kkkjk e ultimamente só fico em casa no domingo de noite. Mas de repente me sobre um tempo e eu faça algo :D
Madness
Madness
Designer

Masculino PONTOS : 3610
REPUTAÇÃO : 222
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#



Respeito as regras : É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos