É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk
+5
AndyShow
Dom3000
Creat Games
Caio Cesar Miguel
Madness
9 participantes
Página 1 de 1
É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk
Sei lá, fiz só pra mostrar que dei inicio ao meu mapa medieval mesmo heuheuahsud, é aqui onde tudo vai começar .:D
Madness- Designer
- PONTOS : 3610
REPUTAÇÃO : 222
Áreas de atuação : Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras :
Re: É assim que se começa um "novo mundo" na era medieval? kkjk
Parabens, ta muito bem feito. Foi vc que modelou tudo ou comprou algum Asset?
Caio Cesar Miguel- Iniciante
- PONTOS : 3185
REPUTAÇÃO : 3
Respeito as regras :
Caio Cesar Miguel escreveu:Parabens, ta muito bem feito. Foi vc que modelou tudo ou comprou algum Asset?
É esse asset aqui : https://www.assetstore.unity3d.com/en/#!/content/36555, recomendo muito!
Madness- Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras :
top cara você vai querer uma equipe pra isso ou so ??
Creat Games- Membro
- PONTOS : 2944
REPUTAÇÃO : 8
Áreas de atuação : UNITY 5,Iniciante C#,Iniciante Blender,Level Designe,Testador De Game,Editor De Vídeo,Editor De Foto
Respeito as regras :
Cara ja pensou em criar outros mundos ?
Creat Games escreveu:top cara você vai querer uma equipe pra isso ou so ??
Vou fazer tudo sozinho mesmo, já que o objetivo é o aprendizado e a diversão, gosto de cada minuto que passo montando um cenário e fazendo quase toda parte visual do game :D.
Madness- Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras :
Dom3000 escreveu:Cara ja pensou em criar outros mundos ?
Claro amigo, provavelmente em 2017 vou procurar algum projeto para participar . O que me impede de fazer isso agora é o fato de me sobrar muito pouco tempo livre para me dedicar a algo assim.
Madness- Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras :
pode crerMadness escreveu:Dom3000 escreveu:Cara ja pensou em criar outros mundos ?
Claro amigo, provavelmente em 2017 vou procurar algum projeto para participar . O que me impede de fazer isso agora é o fato de me sobrar muito pouco tempo livre para me dedicar a algo assim.
Gostei Muito da Grama Cara...putz
É Somente Textura ou um Mesh de Grama?
É um mesh, fiz usando o tree creator, mudei algumas coisas na textura pra não ficar aquela grama "palito" alskalsadk os VFX que usei ajudaram muito pra deixar ela assim :D (OBS: 4 VEZ Q ESCREVO ISSO, FÓRUM TA COM UNS BUG SATÂNICO, TODA VEZ Q EU VOU MANDAR DA ALGUM ERRO, TO DESDE ONTEM TENTANDO RESPONDER...)AndyShow escreveu:Gostei Muito da Grama Cara...putz
Madness- Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras :
Não sei se tem muito a ver, mas ia ser legal você mostrar exemplos de design de menus.
Madness escreveu:É um mesh, fiz usando o tree creator, mudei algumas coisas na textura pra não ficar aquela grama "palito" alskalsadk os VFX que usei ajudaram muito pra deixar ela assim :D (OBS: 4 VEZ Q ESCREVO ISSO, FÓRUM TA COM UNS BUG SATÂNICO, TODA VEZ Q EU VOU MANDAR DA ALGUM ERRO, TO DESDE ONTEM TENTANDO RESPONDER...)AndyShow escreveu:Gostei Muito da Grama Cara...putz
As vezes não é só a unity que Buga...hehehe
Mas vc fez a Grama com o Tree Editor "essa é Nova pra mim", Gostaria muito mesmo de Ver como Fez essa Grama mas Afundo...Ficou muito Bom!
A primeira vez que eu escrevi eu deixei mais "explicado" o modo que usei o treecreator, mas ai não enviou.. enfim, agora vou fazer uns trabalhos e amanhã de noite se eu tiver um tempo pode deixar que eu explico melhor como funcionaAndyShow escreveu:Madness escreveu:É um mesh, fiz usando o tree creator, mudei algumas coisas na textura pra não ficar aquela grama "palito" alskalsadk os VFX que usei ajudaram muito pra deixar ela assim :D (OBS: 4 VEZ Q ESCREVO ISSO, FÓRUM TA COM UNS BUG SATÂNICO, TODA VEZ Q EU VOU MANDAR DA ALGUM ERRO, TO DESDE ONTEM TENTANDO RESPONDER...)AndyShow escreveu:Gostei Muito da Grama Cara...putz
As vezes não é só a unity que Buga...hehehe
Mas vc fez a Grama com o Tree Editor "essa é Nova pra mim", Gostaria muito mesmo de Ver como Fez essa Grama mas Afundo...Ficou muito Bom!
Madness- Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras :
artplayer escreveu:Não sei se tem muito a ver, mas ia ser legal você mostrar exemplos de design de menus.
Pode deixar amigo, se eu lembrar, amanhã tento criar alguma coisa também no estilo rpg/medieval e faço um post aqui, eu tava pensando em começar a fazer uns videos sobre isso, o difícil é a falta de tempo nesse final de ano
Madness- Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras :
Voltando a falar sobre o lance da grama, eu tenho algumas lindas feitas no treecreator também, mas se eu colocar no meu jogo com uma densidade parecida com a sua o FPS vai embora. É triste, meu cenário ficaria lindo!
Exatamente o que acontece comigo, eu só coloquei tantas meshes pra tirar a screenshot mesmo, a perda de desempenho é gigante e seria inviável deixar isso em um jogo, por exemplo.artplayer escreveu:Voltando a falar sobre o lance da grama, eu tenho algumas lindas feitas no treecreator também, mas se eu colocar no meu jogo com uma densidade parecida com a sua o FPS vai embora. É triste, meu cenário ficaria lindo!
@@@@@EDIT@@@@@@@
Outro lance que deixa a grama com um aspecto bem mais realista é o ambient occlusion, porém é a mesma historia.. vfx + varias meshes = menor desempenho.
Madness- Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras :
Consegui Fazes Amigo, Ficou um Espetáculo!
Valeu pela Dica...
Uma Coisa que eu Notei na Queda de FPS é o Tamanho da Textura da Grama,
a minha era 2048x2048 ai Diminui Drásticamente pra 512x512 e Deu uma Subida Legal no FPS!
Valeu pela Dica...
a minha era 2048x2048 ai Diminui Drásticamente pra 512x512 e Deu uma Subida Legal no FPS!
Pode crer cara! Eu tenho usado baseadas em texturas mesmo, e mesmo assim não dá pra abusar porque tenho várias outras coisas que ajudam a cair o FPS (Oceano, Reflection Probe, SSAO e por aí vai... ). Minha meta é manter nos 60 FPS.Madness escreveu:Exatamente o que acontece comigo, eu só coloquei tantas meshes pra tirar a screenshot mesmo, a perda de desempenho é gigante e seria inviável deixar isso em um jogo, por exemplo.artplayer escreveu:Voltando a falar sobre o lance da grama, eu tenho algumas lindas feitas no treecreator também, mas se eu colocar no meu jogo com uma densidade parecida com a sua o FPS vai embora. É triste, meu cenário ficaria lindo!
@@@@@EDIT@@@@@@@
Outro lance que deixa a grama com um aspecto bem mais realista é o ambient occlusion, porém é a mesma historia.. vfx + varias meshes = menor desempenho.
AndyShow escreveu:Consegui Fazes Amigo, Ficou um Espetáculo!
Valeu pela Dica...
Que bom que conseguiu, nunca imaginei que esses posts sobre level design iriam ajudar alguém kkkk vou ver se consigo trazer uns conteúdos mais interessantes
Madness- Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras :
Claro...Seria uma Boa vc Trazer esses Conteúdos pra gente...Agente sempre Aprende Coisas Novas!
Madness vc sabe como fazer uma skybox que parece infinita ? tipo que ela continua apartir de onde acaba o terreno e parece que o terreno ainda continua?
Dom3000 escreveu:Madness vc sabe como fazer uma skybox que parece infinita ? tipo que ela continua apartir de onde acaba o terreno e parece que o terreno ainda continua?
Algo tipo isso? : https://matthewjenkinson0161.files.wordpress.com/2013/09/skybox.png, se for, não é tão dificil... Você precisa saber apenas utilizar o basico do Photoshop.
Madness- Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras :
Madnes essa foto é um cube map ele tipo cria um cubo gigante envolta e tal, a tipo como fazer ele se encaixar e parecer que o cube map faz parte do terreno como se ele continuasse ale do campo ?Madness escreveu:Dom3000 escreveu:Madness vc sabe como fazer uma skybox que parece infinita ? tipo que ela continua apartir de onde acaba o terreno e parece que o terreno ainda continua?
Algo tipo isso? : https://matthewjenkinson0161.files.wordpress.com/2013/09/skybox.png, se for, não é tão dificil... Você precisa saber apenas utilizar o basico do Photoshop.
como seria o nome disso ou o processo pra fazer isso? para poder pesquisar um tuto ?
Bom, não tenho a minima ideia de como esse processo se chama, porem aqui tem umas skyboxes free, e tem o terreno junto já, talvez você possa aproveitar algo : SKYBOXDom3000 escreveu:Madnes essa foto é um cube map ele tipo cria um cubo gigante envolta e tal, a tipo como fazer ele se encaixar e parecer que o cube map faz parte do terreno como se ele continuasse ale do campo ?Madness escreveu:Dom3000 escreveu:Madness vc sabe como fazer uma skybox que parece infinita ? tipo que ela continua apartir de onde acaba o terreno e parece que o terreno ainda continua?
como seria o nome disso ou o processo pra fazer isso? para poder pesquisar um tuto ?
Madness- Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras :
voce usou algum programa ou apenas a unity
aluno virtual- Membro
- PONTOS : 3230
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras :
Apenas a unityaluno virtual escreveu:voce usou algum programa ou apenas a unity
Madness- Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras :
Faz um tutorial pleaseeee
Pelo menos um timelapse, ou speed level design kkkkkkk
George Lucas Vieira- Avançado
- PONTOS : 3392
REPUTAÇÃO : 132
Áreas de atuação : Programação, Modelagem e Animação.
Respeito as regras :
Sim, eu acho que até já havia comentado sobre isso... o problema é que pra fazer tudo, gravar, editar e postar gasta muito tempo, e eu só tenho esse tempo no final de semana kkkjk e ultimamente só fico em casa no domingo de noite. Mas de repente me sobre um tempo e eu faça algo :DGeorge Lucas Vieira escreveu:Faz um tutorial pleaseeee
Madness- Designer
Iniciante C++
Quase um programador C#
Respeito as regras :