Procuro desenhista para jogo 2D Pixel Art (Compra)
+3
Weslley
dstaroski
mlmattos
7 participantes
Página 1 de 1
Procuro desenhista para jogo 2D Pixel Art (Compra)
E ai galera, alguém sabe de algum desenhista de Pixel art pois desejo criar um jogo estilo Plataforma RPG e preciso de alguém que tenha bom conhecimento em Animações e Tile Sets (não precisa ser expert) se alguém tiver interesse estou aberto a negociações.
Obs.: O meu interesse é na compra dos desenhos.
Desde já obrigado.
Obs.: O meu interesse é na compra dos desenhos.
Desde já obrigado.
mlmattos- Iniciante
- PONTOS : 3020
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras :
Re: Procuro desenhista para jogo 2D Pixel Art (Compra)
Bom dia brow! Acredito ser importante você detalhar mais sobre o seu projeto, isso despertará a atenção e o interesse de designers.
Abraço!
Abraço!
Obrigado pela atenção dstaroski, seque alguns detalhes do projeto:
- O jogo será para dispositivos móveis.
- O estilo de Pixel que eu procuro pode ser dos seguintes estilos: https://www.assetstore.unity3d.com/en/#!/content/58005 ou https://www.assetstore.unity3d.com/en/#!/content/59645
(eu tenho estes assets então da para usar eles como base e adicionar as outra animações que eu desejo ou poderá ser criado outros novos).
- Já tenho uma parte da história por isso preciso além dos inimigos e chefes alguns NPCs (+/- 3) para os diálogos.
- O jogo seria estilo o Castlevania Symphony of the Night do PSX (obviamente sem tantos detalhes como no game play pode haver uma só espada mesmo que no inventário o jogador escolha uma espada diferente e assim vale para outros tipos de armas e equipamentos).
- Quero que o personagem tenha mais de uma animação com cada arma (ex.: Espada, Faca, Machado), pulo, pulo duplo, recebendo dano, abaixando entre outros.
É difícil explicar tudo que eu quero em um breve texto teria que pegar o contato de uma pessoa e ir conversando, o mesmo não precisa entregar o trabalho todo (sei que isso não tem nem como ser feito) pode ser feito por partes (até mesmo porque sei que o investimento não é barato e não tenho tanta grana de uma vez e nem pressa para finalizar o projeto).
Obs.: Por não estar com pressa em finalizar o projeto estou preferindo comprar os desenhos e ter a exclusividade nos mesmos.
Não sei se estou começando certo, mais como tudo tem que ter um começo resolvi começar assim.
Até mais galera e obrigado pela atenção.
- O jogo será para dispositivos móveis.
- O estilo de Pixel que eu procuro pode ser dos seguintes estilos: https://www.assetstore.unity3d.com/en/#!/content/58005 ou https://www.assetstore.unity3d.com/en/#!/content/59645
(eu tenho estes assets então da para usar eles como base e adicionar as outra animações que eu desejo ou poderá ser criado outros novos).
- Já tenho uma parte da história por isso preciso além dos inimigos e chefes alguns NPCs (+/- 3) para os diálogos.
- O jogo seria estilo o Castlevania Symphony of the Night do PSX (obviamente sem tantos detalhes como no game play pode haver uma só espada mesmo que no inventário o jogador escolha uma espada diferente e assim vale para outros tipos de armas e equipamentos).
- Quero que o personagem tenha mais de uma animação com cada arma (ex.: Espada, Faca, Machado), pulo, pulo duplo, recebendo dano, abaixando entre outros.
É difícil explicar tudo que eu quero em um breve texto teria que pegar o contato de uma pessoa e ir conversando, o mesmo não precisa entregar o trabalho todo (sei que isso não tem nem como ser feito) pode ser feito por partes (até mesmo porque sei que o investimento não é barato e não tenho tanta grana de uma vez e nem pressa para finalizar o projeto).
Obs.: Por não estar com pressa em finalizar o projeto estou preferindo comprar os desenhos e ter a exclusividade nos mesmos.
Não sei se estou começando certo, mais como tudo tem que ter um começo resolvi começar assim.
Até mais galera e obrigado pela atenção.
mlmattos- Iniciante
Respeito as regras :
Galera não sei se estou procurando errado, mas já tem um tempo que procuro um desenhista em pixel e não encontro.
mlmattos- Iniciante
Respeito as regras :
e bem difícil mesmo de achar mais nem tanto, aconselho você procurar na sua cidade pode ser mais fácil e confiável
Weslley- Moderador
- PONTOS : 5727
REPUTAÇÃO : 744
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras :
Conheço alguem
Chilinger- MembroAvançado
- PONTOS : 4092
REPUTAÇÃO : 42
Respeito as regras :
Chilinger você pode me passar o contato?
mlmattos- Iniciante
Respeito as regras :
acho que posso te ajudar me chama no whats 33984295011
deikson- MembroAvançado
- PONTOS : 3439
REPUTAÇÃO : 14
Áreas de atuação : Modelagem SketchUp;
design;
Iniciando C#;
Respeito as regras :
E ai deikson, eu comprei um celular novo e ainda na chegou, vamos por email por enquanto maykon.lma@gmail.com.
mlmattos- Iniciante
Respeito as regras :
cara tenho experiência em desenhar em mão livre,só que Não sei utilizar nenhum programa ,posso ficar na parte para criar os personagem e voce arrumar alguém para colorir no Photoshop,como é que entro em contato com voce ? o meu contato é pelo GMAIL -tulio.ruy@gmail.com
tulio filipe- Iniciante
- PONTOS : 2650
REPUTAÇÃO : 1
Respeito as regras :
Olá, eu tenho essa experiência que você precisa, caso ainda esteja interessado, [url=otavio.tk/contato.html]me contate...[/url]