SchultzGames
Para tirar dúvidas, crie um tópico especifico na área "Dúvidas em Geral" e aguarde ser respondido. Evite comentar em tópicos não relacionados a sua dúvida :D
TÓPICOS RECENTES:
Tópico:
Postado em:
Postado por:
Arquivo jar não encontrado
OBJETO sendo detruído imediatamente mesmo com o...
Meu site de Modelos 3D
DÚVIDA - ao pressionar andar, o player parece cancelar a gravidade (VÍDEO)
[RESLVIDO] Unity - "transform.SetParent()" em 2 objetos move outros objetos
Dúvida sobre resoluções de tela
Duvida na AppleStore
pressionando a tecla abaixar, o player continua andando abaixado (2D).
Fala Pessoal! Saiu mais um trailer do jogo que venho desenvolvendo
[RESOLVIDO] passar de uma animação para a outra rapidamente pelo animator
Unity - PlayerPrefs n são apagados no Celular mesmo Reiniciando o Aparelho
Modeloes 3D do Site Sketchfab
Blender - Modelos Importados transparentes
[PEDIDO]Cololar jogo na loja play store
Como pegar um objeto e fazer ele aparecer em forma de Estamina no Inspector
Procuro Pessoas para Projeto
Algum tutorial de como fazer um app que receba fotos e q fiqu armazenado no
Procuro um time para um jogo de corrida
[RESOLVIDO] Botões de Ataque e Pular carrega duas animações ao mesmo tempo
DEATH ISLAND 0.2.5 SURVIVAL GAME 4 ANOS EM DESENVOLVIMENTO
Player travando na colisão com o chão Unity 2D
Como resolver vazamento de memoria?
Instanciar uma classe nos atributos de outra classe é uma boa prática?
Jogo multiplayer com steam
Unity - Renderizção com Câmera Jogo Lento e travando. Alguém pfv?!
Mini Quarteirão com Texturas 3D VENDA
Controle do braço e cabeça no fps
PRECISO FAZER QUE MEU GAME FIQUE ONLINE
Ativar o objeto correto em Clones.
[TUTORIAL] Como fazer um interruptor simples (Unity 2018)
Preciso de 20 testadores jogo mobile
O Labirinto II - Trailer Oficial
Ue posso divulgar meu game que ainda esta em criaçao aqui no forum?
[RESOLVIDO] Inverter o sprite para a direçao que o personagem anda.
Set Active não a reabiilitado C#
Build APK VR Google Cardbord com video.
[PROGRAMADOR FREELA] $$
Mais Um jogo!
Collider (mesh?)
[TUTORIAL] Deformar mesh com batidas (para objetos, veículos, etc)
WW2 Low poly Pack (Free)
Procuro freelancer
Novo Teaser do jogo Dark Age
Unity Admob Erro
Sombras estão quadradas na build
nao consigo fazer o player sentar no sofa alguem me ajuda
Unity - Ao mudar de scene, todas as Lights são deletadas
210 Linhas de código para inimigo é muito grande?
modelar avatar e skins para um jogo web
ShapeKeys do Blender para a Unity altera áreas próximas
COMO EVITAR QUE UM OBJETO (PLAYER,ITEM ETC...) ATRAVESSE UMA PAREDE.
Ajuda em Script de Verificação de Ação e Reação
unity Failed to load PlayerSettings (internal index #0). Most likely data f
Materiais do Blander não aparecem no MeshRendere do Objeto na Unity
Repetiçoes de Textura no Terreno
SERVER IS DOWN - UNITY+MSQL
Procuro programadores - Novo jogo
Problema com o MS VEHICLES
Preciso de ajuda com a Unity
Problema com vídeo em 360° na Unity
Problemas no MS Vehicles
unity- eventos na Animação com Armature/Bones vinda do blender não funciona
ajuda exibir resultados simulados em uma liga Game Unity
Unity - ParticleSystem não é redirecionado no rawimage no canvas
Como resolver o problema de "face orientation" no Blender.
[DÚVIDA] Tive um problema com meu Canvas
erro na Directional Light
Problemas com o Directional Light da Unity 3D
Novo jogo da franquia Sphere game em desenvolvimento
malha da roda não girando com wheel collider unity
Problemas com ambiguidade
Touch mobile
INVALID TOKEN
Como acessar o "HD Render Pipeline" do HDRP por script?
CHAT GPT PRA JOGO DE TIRO? comentem
Tutorial script inimigo segue e foge do player
Ainda vale a pena lançar Asset na Asset Store?
Ajuda com tabela de historico de pontuaçao.
[TUTORIAL] Entrar no carro estilo GTA
Como derrapar um Whell Collider
Como altertar o valor do "Asymptote Value" do Whell Collider via Script
Preciso de ajuda para substituir valor de variavel em outro script
Ajuda com Top Down Shooter utilizando Photon
Duvida com Netcode
[RESOLVIDO] Unity - Movendo a Câmera na Horizontal/Vertical com Touch
Alguém me ajuda com os anúncios pfv
Segundo Trailer do jogo Dark Age, Feliz Natal a todos!
Unity - ScrollRect, Viewport, Content - O Conteúdo ñ inicia no topo
Coleta de itens
Unity - Cadastro do email do jogador
[GRATIS] PACK DE MODELOS 3D PARA JOGO DE TERROR
Onde Conseguir músicas para meu Jogo?
error CS0246 em Script
Alguem teve ja esse problema?
[Projeto em Andamento] Draug, um jogo de hordas
DISPONIVEL PARA FAZER MODELOS 3D
Unity-Loja.Como os Jogadores terão acesso aos ítens comprados na PlayStore?
Bugando depois do Build.
Primeiro Trailer do jogo Dark Age
Qua Out 23, 2024 8:39 pm
Sex Out 18, 2024 4:05 pm
Dom Out 06, 2024 6:02 pm
Sáb Out 05, 2024 6:37 am
Qui Out 03, 2024 10:09 pm
Seg Set 30, 2024 9:25 am
Sáb Set 28, 2024 11:39 am
Seg Set 09, 2024 7:33 am
Dom Set 08, 2024 10:08 pm
Ter Set 03, 2024 11:59 am
Qua Ago 28, 2024 7:45 pm
Qua Ago 28, 2024 7:18 pm
Qua Ago 28, 2024 8:34 am
Dom Ago 25, 2024 8:37 pm
Sáb Ago 24, 2024 1:58 pm
Sex Ago 23, 2024 3:30 pm
Sex Ago 23, 2024 3:23 pm
Qua Ago 21, 2024 5:48 pm
Dom Ago 18, 2024 8:51 pm
Sex Ago 16, 2024 12:59 pm
Qua Ago 14, 2024 10:57 am
Sáb Ago 10, 2024 8:03 pm
Sex Ago 09, 2024 7:37 pm
Dom Ago 04, 2024 4:41 pm
Dom Ago 04, 2024 3:16 pm
Qui Jul 25, 2024 2:48 pm
Dom Jul 21, 2024 7:07 pm
Dom Jul 21, 2024 12:07 am
Sáb Jul 13, 2024 12:33 am
Qui Jun 27, 2024 5:49 pm
Qui Jun 20, 2024 12:30 pm
Dom Jun 09, 2024 7:43 pm
Dom Jun 09, 2024 2:16 pm
Seg Jun 03, 2024 11:39 am
Seg maio 27, 2024 12:45 pm
Seg maio 20, 2024 9:01 pm
Dom maio 19, 2024 3:08 pm
Sáb maio 18, 2024 11:46 am
Sáb maio 11, 2024 8:55 am
Qui maio 09, 2024 11:33 pm
Seg Abr 29, 2024 9:34 pm
Qui Abr 25, 2024 3:34 pm
Seg Abr 22, 2024 5:15 pm
Seg Abr 15, 2024 12:23 pm
Seg Abr 08, 2024 9:27 pm
Seg Abr 08, 2024 8:01 am
Sáb Abr 06, 2024 8:05 pm
Qui Abr 04, 2024 11:34 pm
Qui Abr 04, 2024 11:13 pm
Sex Mar 22, 2024 2:41 pm
Dom Mar 10, 2024 2:30 pm
Sex Mar 01, 2024 1:27 pm
Qui Fev 22, 2024 9:57 pm
Ter Fev 20, 2024 12:15 am
Seg Fev 19, 2024 1:06 pm
Seg Fev 12, 2024 1:56 pm
Seg Fev 12, 2024 1:17 pm
Dom Fev 11, 2024 8:55 pm
Dom Fev 11, 2024 11:16 am
Seg Fev 05, 2024 4:18 pm
Dom Fev 04, 2024 9:39 pm
Qua Jan 31, 2024 11:59 pm
Ter Jan 30, 2024 7:37 pm
Ter Jan 23, 2024 6:33 pm
Dom Jan 21, 2024 6:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 7:03 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:58 pm
Sáb Jan 20, 2024 6:39 pm
Sex Jan 19, 2024 8:40 am
Dom Jan 14, 2024 5:30 pm
Qua Jan 10, 2024 10:29 pm
Qua Jan 10, 2024 8:55 pm
Qua Jan 10, 2024 7:14 pm
Ter Jan 09, 2024 3:55 pm
Ter Jan 09, 2024 8:04 am
Sáb Jan 06, 2024 8:02 pm
Sex Jan 05, 2024 7:01 am
Sex Jan 05, 2024 12:12 am
Qui Jan 04, 2024 6:55 pm
Qui Jan 04, 2024 12:52 pm
Qui Jan 04, 2024 4:34 am
Ter Jan 02, 2024 11:48 pm
Dom Dez 31, 2023 7:25 pm
Qua Dez 27, 2023 5:44 pm
Qua Dez 27, 2023 3:08 pm
Sáb Dez 23, 2023 7:27 pm
Sáb Dez 23, 2023 5:06 pm
Qui Dez 21, 2023 8:10 pm
Seg Dez 18, 2023 2:04 pm
Sex Dez 15, 2023 5:11 pm
Qui Dez 14, 2023 9:13 pm
Qui Dez 14, 2023 2:47 pm
Qui Dez 14, 2023 1:48 pm
Qua Dez 13, 2023 8:58 pm
Ter Dez 12, 2023 2:32 pm
Seg Dez 11, 2023 1:53 pm
Qua Dez 06, 2023 8:13 pm
Sáb Dez 02, 2023 8:06 pm
Qui Nov 30, 2023 7:49 am



































































































[TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo

+7
dinho
NyanHeavyBR
rafaelllsd
Eddamps88
eduardo9715
Edu Schimdt
MarcosSchultz
11 participantes

Ir para baixo

TUTORIAL [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo

Mensagem por MarcosSchultz Sáb Set 20, 2014 1:31 am

ATENÇÃO, A PRIMEIRA PARTE DO TUTORIAL SERVE NA UNITY 3 OU UNITY 4... SE VOCÊ JÁ ESTIVER USANDO A UNITY 5, UTILIZE OS SCRIPTS DA SEGUNDA PARTE DO TUTORIAL, QUE SÃO ESPECIFICAMENTE DIRECIONADOS A UNITY 5, PARA EVITAR ERROS INIMIGO - [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo Icon_biggrin









Script do Monstro:

Código:

var Distance : float;
var Target : Transform;
var lookAtDistance = 25.0;
var chaseRange = 15.0;
var attackRange = 1.5;
var moveSpeed = 5.0;
var Damping = 6.0;
var attackRepeatTime = 1;
var isVisible : boolean;
var TheDammage = 40;
private var attackTime : float;
var controller : CharacterController;
var gravity : float = 20.0;
private var MoveDirection : Vector3 = Vector3.zero;
var audio4 : AudioClip;
function Start (){
attackTime = Time.time;
isVisible = false;
}
function OnBecameVisible() {      
        isVisible = true;
}
function OnBecameInvisible() {
    isVisible = false;    
}
function Update (){
Distance = Vector3.Distance(Target.position, transform.position);
if (Distance < lookAtDistance){
if(isVisible==true){
lookAt();
}
}
if (Distance < attackRange)
{if(isVisible==true){
attack();
}
}
else if (Distance < chaseRange){
if(isVisible==true){
chase ();
}
}
}
function lookAt (){
renderer.material.color = Color.yellow;
var rotation = Quaternion.LookRotation(Target.position - transform.position);
transform.rotation = Quaternion.Slerp(transform.rotation, rotation, Time.deltaTime * Damping);
}
 
function chase (){
renderer.material.color = Color.red;
moveDirection = transform.forward;
moveDirection *= moveSpeed;
moveDirection.y -= gravity * Time.deltaTime;
controller.Move(moveDirection * Time.deltaTime);
}
function attack (){
if (Time.time > attackTime){
Target.SendMessage("ApplyDammage", TheDammage);
Debug.Log("The Enemy Has Attacked");
attackTime = Time.time + attackRepeatTime;
audio.PlayOneShot(audio4);
transform.Rotate(30,0,0);
}
}
function ApplyDammage (){
chaseRange += 30;
moveSpeed += 2;
lookAtDistance += 40;
}

Script do player:

Código:

var MaxHealth = 100;
var Health : int;
var audio4 : AudioClip;
function Start (){
Health = MaxHealth;
}
function ApplyDammage (TheDammage : int){
Health -= TheDammage;
if(Health <= 0){
Dead();
audio.PlayOneShot(audio4);
}
}
function Dead(){
    transform.Rotate(-50,0,0);
    yield WaitForSeconds(2);
Application.LoadLevel("MENU"); // ALTERE O NOME DA CENA DE ACORDO COM A SUA PREFERENCIA
}
function RespawnStats (){
Health = MaxHealth;
}


SE VOCÊ ESTIVER USANDO A UNITY 5:




Script do Monstro:

 
Código:
var Distance : float;
var Target : Transform;
var lookAtDistance = 25.0;
var chaseRange = 15.0;
var attackRange = 1.5;
var moveSpeed = 5.0;
var Damping = 6.0;
var attackRepeatTime = 1;
var isVisible : boolean;
var TheDammage = 40;
private var attackTime : float;
var controller : CharacterController;
var gravity : float = 20.0;
private var MoveDirection : Vector3 = Vector3.zero;
var audio4 : AudioClip;
function Start (){
attackTime = Time.time;
isVisible = false;
}
function OnBecameVisible() {      
        isVisible = true;
}
function OnBecameInvisible() {
    isVisible = false;    
}
function Update (){
Distance = Vector3.Distance(Target.position, transform.position);
if (Distance < lookAtDistance){
if(isVisible==true){
lookAt();
}
}
if (Distance < attackRange){
if(isVisible==true){
attack();
}
}
else if (Distance < chaseRange){
if(isVisible==true){
chase ();
}
}
}
function lookAt (){
GetComponent.<Renderer>().material.color = Color.yellow;
var rotation = Quaternion.LookRotation(Target.position - transform.position);
transform.rotation = Quaternion.Slerp(transform.rotation, rotation, Time.deltaTime * Damping);
}
 
function chase (){
GetComponent.<Renderer>().material.color = Color.red;
moveDirection = transform.forward;
moveDirection *= moveSpeed;
moveDirection.y -= gravity * Time.deltaTime;
controller.Move(moveDirection * Time.deltaTime);
}
function attack (){
if (Time.time > attackTime){
Target.SendMessage("ApplyDammage", TheDammage);
Debug.Log("The Enemy Has Attacked");
attackTime = Time.time + attackRepeatTime;
GetComponent.<AudioSource>().PlayOneShot(audio4);
transform.Rotate(30,0,0);
}
}
function ApplyDammage (){
chaseRange += 30;
moveSpeed += 2;
lookAtDistance += 40;
}


Script do Player: 


Código:
var MaxHealth = 100;
var Health : int;
var audio4 : AudioClip;
function Start (){
Health = MaxHealth;
}
function ApplyDammage (TheDammage : int){
Health -= TheDammage;
if(Health <= 0){
Dead();
GetComponent.<AudioSource>().PlayOneShot(audio4);
}
}
function Dead(){
    transform.Rotate(-50,0,0);
    yield WaitForSeconds(2);
Application.LoadLevel("MENU"); // ALTERE O NOME DA CENA DE ACORDO COM SUA PREFERENCIA
}
function RespawnStats (){
Health = MaxHealth;
}


Última edição por MarcosSchultz em Ter Jun 07, 2016 8:49 pm, editado 2 vez(es)
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 64985
REPUTAÇÃO : 2654
Idade : 28
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : INIMIGO - [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo Aad8pUi

https://www.schultzgames.com

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo

Mensagem por Edu Schimdt Dom maio 03, 2015 12:07 pm

Como usar? help :D

Edu Schimdt
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 3581
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : INIMIGO - [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo

Mensagem por MarcosSchultz Dom maio 03, 2015 1:18 pm

BOM, primeiramente adicione um characterController no seu INIMIGO

Agora, no script do monstro você tem estas variaveis que dependem de algo:

Código:
var Target : Transform;
var lookAtDistance = 25.0;
var chaseRange = 15.0;
var attackRange = 1.5;
var moveSpeed = 5.0;
var Damping = 6.0;
var attackRepeatTime = 1;
var TheDammage = 40;
var controller : CharacterController;
var gravity : float = 20.0;
var audio4 : AudioClip;

Na variavel Target, linke o seu Player
Na variavel lookAtDistance ajeite a distancia de percepção do inimigo
Na variavel chaseRange ajeite a distancia que o inimigo começa a te seguir
Na variavel attackRange ajeite a distancia que o inimigo pode te atacar
Na variavel moveSpeed ajeite a velocidade do inimigo
Na variavel Damping ajeite a velocidade de rotação quando o inimigo esta olhando para você
Na variavel attackRepeatTime ajeite o tempo por ataque do inimigo
Na variavel The Damage ajeite o valor do dano que o inimigo irá causar
Na variavel Controller você precisa linkar o character controller que você adicionou no inimigo
Na variavel Gravity, você precisa ajeitar um valor para a gravidade do monstro
Na variavel audio4, você precisa linkar um audio que represente o monstro te atacando

Agora o script do Player...

ele tem estas variaveis dependentes:

Código:
var MaxHealth = 100;
var audio4 : AudioClip;


Na variavel MaxHealth, arrume o valor máximo de vida que o Player pode ter
na variavel audio4, linke um som de morte ou de dor, algo assim :D
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 64985
REPUTAÇÃO : 2654
Idade : 28
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : INIMIGO - [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo Aad8pUi

https://www.schultzgames.com

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo

Mensagem por eduardo9715 Seg maio 04, 2015 3:15 pm

o inimigo não se movimenta não faz nada vou mandar um print https://2img.net/h/oi62.tinypic.com/34gvpkj.jpg

eduardo9715
Membro
Membro

PONTOS : 3527
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : INIMIGO - [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo

Mensagem por MarcosSchultz Seg maio 04, 2015 4:05 pm

print não carrega...
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 64985
REPUTAÇÃO : 2654
Idade : 28
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : INIMIGO - [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo Aad8pUi

https://www.schultzgames.com

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo

Mensagem por eduardo9715 Seg maio 04, 2015 10:33 pm

tenta ver assim então [url=INIMIGO - [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo Ws76lz]INIMIGO - [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo Ws76lz[/url]

eduardo9715
Membro
Membro

PONTOS : 3527
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : INIMIGO - [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo

Mensagem por MarcosSchultz Ter maio 05, 2015 12:56 pm

Você está linkando o character controller do seu Player...

você tem que adicionar 1 character controller ao inimigo e linkar este do proprio inimigo na variavel
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 64985
REPUTAÇÃO : 2654
Idade : 28
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : INIMIGO - [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo Aad8pUi

https://www.schultzgames.com

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo

Mensagem por eduardo9715 Ter maio 05, 2015 2:11 pm

não estou seguindo o inimigo não sai do lugar estou usando o unity 5

eduardo9715
Membro
Membro

PONTOS : 3527
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : INIMIGO - [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo

Mensagem por Edu Schimdt Ter maio 05, 2015 9:43 pm

Como faço pra.. Quando o inimigo começar a andar, ele executar uma animação?

Edu Schimdt
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 3581
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : INIMIGO - [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo

Mensagem por MarcosSchultz Ter maio 05, 2015 10:14 pm

@ eduardo, é por que você não está adicionando character controller no inimigo

@ Edu, depende do metodo que você está querendo utilizar... tem o Animation e o Animator
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 64985
REPUTAÇÃO : 2654
Idade : 28
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : INIMIGO - [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo Aad8pUi

https://www.schultzgames.com

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo

Mensagem por eduardo9715 Qua maio 06, 2015 2:41 pm

então cara eu coloquei o character controller do inimigo na variavel como voce pode ver ai ,mas ele não anda e tambem esta flutuando olha o print[url=INIMIGO - [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo 14ugpir]INIMIGO - [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo 14ugpir[/url]

eduardo9715
Membro
Membro

PONTOS : 3527
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : INIMIGO - [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo

Mensagem por MarcosSchultz Qua maio 06, 2015 2:53 pm

por que o inimigo está com um " Capsule collider " ??

o proprio character controller já atua como colisor
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 64985
REPUTAÇÃO : 2654
Idade : 28
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : INIMIGO - [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo Aad8pUi

https://www.schultzgames.com

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo

Mensagem por eduardo9715 Qua maio 06, 2015 3:51 pm

então ele ainda não esta me perseguindo ,porem já excluir o capsule collider que realmente não precisava[url=INIMIGO - [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo 2hrzr48]INIMIGO - [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo 2hrzr48[/url]

eduardo9715
Membro
Membro

PONTOS : 3527
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : INIMIGO - [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo

Mensagem por eduardo9715 Dom maio 10, 2015 9:48 am

me ajuda ai cara

eduardo9715
Membro
Membro

PONTOS : 3527
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : INIMIGO - [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo

Mensagem por MarcosSchultz Dom maio 10, 2015 12:43 pm

Dê um " maximize on Play "

se qualquer camera estiver vendo o inimigo, até mesmo a camera do editor estiver vendo ele, ele não irá se mecher


NENHUM camera pode estar vendo o inimigo
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 64985
REPUTAÇÃO : 2654
Idade : 28
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : INIMIGO - [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo Aad8pUi

https://www.schultzgames.com

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo

Mensagem por eduardo9715 Dom maio 10, 2015 1:36 pm

como assim nenhuma camera deve esta vendo ele como ,eu posso fazer isso e como dar um maximize on play no unity 5

eduardo9715
Membro
Membro

PONTOS : 3527
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : INIMIGO - [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo

Mensagem por Eddamps88 Sex Set 11, 2015 10:19 pm

o dano não está sendo recebido, pq? (fiz td dieito)

Eddamps88
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 3375
REPUTAÇÃO : 3

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo

Mensagem por NyanHeavyBR Sáb Abr 09, 2016 7:15 pm

Isso pode parecer uma pergunta meio besta mas, esse script está em JS ou C#??
NyanHeavyBR
NyanHeavyBR
MembroAvançado

PONTOS : 3305
REPUTAÇÃO : 32
Respeito as regras : INIMIGO - [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo

Mensagem por rafaelllsd Sáb Abr 09, 2016 7:20 pm

NyanHeavyBR escreveu:Isso pode parecer uma pergunta meio besta mas, esse script está em JS ou C#??

JS.
rafaelllsd
rafaelllsd
ProgramadorMaster

Masculino PONTOS : 5242
REPUTAÇÃO : 507
Idade : 24
Áreas de atuação : Unity, Audacity, Blender, Gimp, C#, JS, MySQL.

Respeito as regras : INIMIGO - [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo

Mensagem por NyanHeavyBR Sáb Abr 09, 2016 7:24 pm

Imaginei que seria. Obrigado pela resposta!
NyanHeavyBR
NyanHeavyBR
MembroAvançado

PONTOS : 3305
REPUTAÇÃO : 32
Respeito as regras : INIMIGO - [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo

Mensagem por NyanHeavyBR Sáb Abr 09, 2016 8:02 pm

Quero fazer com que o monstro siga o player enquanto o player n esta vendo, teria alguma forma de fazer isso usando este mesmo script?!?!


Última edição por NyanHeavyBR em Sáb Abr 09, 2016 8:16 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de interpretação)
NyanHeavyBR
NyanHeavyBR
MembroAvançado

PONTOS : 3305
REPUTAÇÃO : 32
Respeito as regras : INIMIGO - [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo

Mensagem por dinho Sáb Abr 09, 2016 9:32 pm

Fala aí galera... tenho esse Script em C# que fiz algumas adaptação, ois ainda estou aprendendo programar em C# com as aulas do Marcos. Gostaria de acrescentar , q quando o oponente chegar a uma determinada distancia ele ataca-se acionando o "Animator". Se tiver alguem que possa me ajudar eu agradeço. Valeuuu!!!

Script Inimigo:
Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class EnemyMovement : MonoBehaviour {


   Transform player;


   NavMeshAgent nav;
   // Use this for initialization
   void Awake () {
   
      player = GameObject.FindGameObjectWithTag ("Player1").transform;

      nav = GetComponent <NavMeshAgent>();
   }
   
   // Update is called once per frame
   void Update () {

      transform.LookAt (player.position);
      nav.SetDestination (player.position);

   }
}

dinho
dinho
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 3412
REPUTAÇÃO : 5
Áreas de atuação : Desenhista e Modelador 3D.
Modelagem em Blender.
Respeito as regras : INIMIGO - [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo WvDYdlf

http://www.andersondesigner.com

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo

Mensagem por MarcosSchultz Dom Abr 10, 2016 1:14 pm

Já fez os estados das animações no próprio componente Animator??? conforme o vídeo?

MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 64985
REPUTAÇÃO : 2654
Idade : 28
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : INIMIGO - [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo Aad8pUi

https://www.schultzgames.com

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo

Mensagem por poliver216 Seg Jun 13, 2016 5:00 pm

Código:
transform.rotation = Quaternion.Slerp (transform.rotation, rotation, Time.deltaTime * Damping);

Boa tarde, estou tentando transferir este código para C#, mas não está reconhecendo o Damping... Alguém sabe como posso subistui-lo? 

Agradeço desde já!

poliver216
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 3105
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : INIMIGO - [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo

Mensagem por Weslley Seg Jun 13, 2016 6:37 pm

oque esse Damping e uma variável ?

poste o script
Weslley
Weslley
Moderador

Masculino PONTOS : 5727
REPUTAÇÃO : 744
Idade : 26
Áreas de atuação : Inversión, Desarrollo, Juegos e Web
Respeito as regras : INIMIGO - [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo Aad8pUi

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo

Mensagem por MarcosSchultz Seg Jun 13, 2016 11:37 pm

poliver216 escreveu:
Código:
transform.rotation = Quaternion.Slerp (transform.rotation, rotation, Time.deltaTime * Damping);

Boa tarde, estou tentando transferir este código para C#, mas não está reconhecendo o Damping... Alguém sabe como posso subistui-lo? 

Agradeço desde já!

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class Teste : MonoBehaviour {
   float Distance, attackTime;
   public Transform Target;
   public float lookAtDistance = 25.0f, chaseRange = 15.0f, attackRange = 1.5f, moveSpeed = 5.0f, Damping = 6.0f, attackRepeatTime = 1.0f, gravity = 20.0f;
   bool isVisible;
   public int TheDammage = 40;
   CharacterController controller;
   Vector3 moveDirection = Vector3.zero;
   public AudioClip audio4;
   void Start (){
      attackTime = Time.time;
      isVisible = false;
   }
   void OnBecameVisible() {     
      isVisible = true;
   }
   void OnBecameInvisible() {
      isVisible = false;   
   }
   void Update (){
      Distance = Vector3.Distance(Target.position, transform.position);
      if (Distance < lookAtDistance){
         if(isVisible==true){
            lookAt();
         }
      }
      if (Distance < attackRange){
         if(isVisible==true){
            attack();
         }
      }
      else if (Distance < chaseRange){
         if(isVisible==true){
            chase ();
         }
      }
   }
   void lookAt (){
      GetComponent<Renderer>().material.color = Color.yellow;
      var rotation = Quaternion.LookRotation(Target.position - transform.position);
      transform.rotation = Quaternion.Slerp(transform.rotation, rotation, Time.deltaTime * Damping);
   }

   void chase (){
      GetComponent<Renderer>().material.color = Color.red;
      moveDirection = transform.forward;
      moveDirection *= moveSpeed;
      moveDirection.y -= gravity * Time.deltaTime;
      controller.Move(moveDirection * Time.deltaTime);
   }
   void attack (){
      if (Time.time > attackTime){
         Target.SendMessage("ApplyDammage", TheDammage);
         Debug.Log("The Enemy Has Attacked");
         attackTime = Time.time + attackRepeatTime;
         GetComponent<AudioSource>().PlayOneShot(audio4);
         transform.Rotate(30,0,0);
      }
   }
   void ApplyDammage (){
      chaseRange += 30;
      moveSpeed += 2;
      lookAtDistance += 40;
   }
}
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 64985
REPUTAÇÃO : 2654
Idade : 28
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : INIMIGO - [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo Aad8pUi

https://www.schultzgames.com

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo

Mensagem por bymaxbig Dom Nov 20, 2016 10:47 am

Código:
#pragma strict

var Vida = 100;//vida enemigo

var anim : Animator;

var nav : NavMeshAgent;
var player : Transform;//poner objeto al que sigue el enemigo

var vidaPlayer : PlayerVida;//script vida del player
var ataque : int;//vida que saca el enemigo al player al atacar
var AtacBool : boolean;

var character : CharacterController;

var distancia : float;//distancia que hay entre el player y el enemigo

var muerte : int;
var S : boolean;
var sonidoataque : AudioClip;
var sonidoMuerte : AudioClip;
function Start () {
S=true;
muerte = Random.Range (1, 3);
character.enabled = true;
AtacBool = false;
}

function Update () {

//CALCULAR DISTANCIA
distancia = Vector3.Distance(transform.position, player.position);

//SEGUIR AL PLAYER
if(Vida >= 1){// si la vida del enemigo es mayor de 1, el enemigo seguira al player
nav.destination = player.position;
}

if(distancia > 3){// si distancia es mas grande de 3
nav.speed = 2;    
anim.SetBool("ataque", false);
}

//ATAQUE
if(distancia < nav.stoppingDistance && AtacBool == false){
nav.speed = 0;
anim.SetBool("ataque", true);

Invoke("Ataque", 1.1);//tiempo que tarda en dar el golpe
AtacBool = true;
Invoke("AtaqueSonido",0.8);
}

//VIDA
if(Vida <=0){

nav.speed = 0;
Invoke("Muerto", 5);//tiempo que tarda en desaparecer una vez a llegado su vida a 0
character.enabled = false;

 if(muerte == 1){
 anim.SetBool("muerte1", true);
 }

 if(muerte == 2){
 anim.SetBool("muerte2", true);
 }
}
if (S==true && Vida <=0){
S=false;
GetComponent.<AudioSource>().PlayOneShot(sonidoMuerte);

}
}
function  AtaqueSonido (){
GetComponent.<AudioSource>().PlayOneShot(sonidoataque);
}
function Muerto () {
//Destroy(gameObject);  //Opcion1
gameObject.SetActive(false);  //Opcion2
}

function Ataque () {
Invoke("AF", 1.5);
if(distancia <= 4 && AtacBool == true){
vidaPlayer.vida -= ataque;
}
}

function AF () {
AtacBool = false;
}

function FV (Dano : int) {
Vida -= Dano;
}
Ola amigos, esse e meu script de fazer o inimigo te atacar e de animaçoes e tals...
porem nao estou conseguindo modifica-lo para que o inimigo (zombie) só me ataque quando me ver, sera que alguém tem alguma idéia de como me ajudar...
se quiserem tenho os script completo de armas e monstros completos , mas meu unico problema e nao conseguir fazer que inimigo olhe para o player.
bymaxbig
bymaxbig
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 3264
REPUTAÇÃO : 5
Idade : 25
Respeito as regras : INIMIGO - [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo

Mensagem por MarcosSchultz Seg Nov 21, 2016 3:33 pm

bymaxbig escreveu:
Código:
#pragma strict

var Vida = 100;//vida enemigo

var anim : Animator;

var nav : NavMeshAgent;
var player : Transform;//poner objeto al que sigue el enemigo

var vidaPlayer : PlayerVida;//script vida del player
var ataque : int;//vida que saca el enemigo al player al atacar
var AtacBool : boolean;

var character : CharacterController;

var distancia : float;//distancia que hay entre el player y el enemigo

var muerte : int;
var S : boolean;
var sonidoataque : AudioClip;
var sonidoMuerte : AudioClip;
function Start () {
S=true;
muerte = Random.Range (1, 3);
character.enabled = true;
AtacBool = false;
}

function Update () {

//CALCULAR DISTANCIA
distancia = Vector3.Distance(transform.position, player.position);

//SEGUIR AL PLAYER
if(Vida >= 1){// si la vida del enemigo es mayor de 1, el enemigo seguira al player
nav.destination = player.position;
}

if(distancia > 3){// si distancia es mas grande de 3
nav.speed = 2;    
anim.SetBool("ataque", false);
}

//ATAQUE
if(distancia < nav.stoppingDistance && AtacBool == false){
nav.speed = 0;
anim.SetBool("ataque", true);

Invoke("Ataque", 1.1);//tiempo que tarda en dar el golpe
AtacBool = true;
Invoke("AtaqueSonido",0.8);
}

//VIDA
if(Vida <=0){

nav.speed = 0;
Invoke("Muerto", 5);//tiempo que tarda en desaparecer una vez a llegado su vida a 0
character.enabled = false;

 if(muerte == 1){
 anim.SetBool("muerte1", true);
 }

 if(muerte == 2){
 anim.SetBool("muerte2", true);
 }
}
if (S==true && Vida <=0){
S=false;
GetComponent.<AudioSource>().PlayOneShot(sonidoMuerte);

}
}
function  AtaqueSonido (){
GetComponent.<AudioSource>().PlayOneShot(sonidoataque);
}
function Muerto () {
//Destroy(gameObject);  //Opcion1
gameObject.SetActive(false);  //Opcion2
}

function Ataque () {
Invoke("AF", 1.5);
if(distancia <= 4 && AtacBool == true){
vidaPlayer.vida -= ataque;
}
}

function AF () {
AtacBool = false;
}

function FV (Dano : int) {
Vida -= Dano;
}
Ola amigos, esse e meu script de fazer o inimigo te atacar e de animaçoes e tals...
porem nao estou conseguindo modifica-lo para que o inimigo (zombie) só me ataque quando me ver, sera que alguém tem alguma idéia de como me ajudar...
se quiserem tenho os script completo de armas e monstros completos , mas meu unico problema e nao conseguir fazer que inimigo olhe para o player.

Tem como criar um tópico específico para esta sua dúvida? Postando os detalhes, o script e tudo mais.
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 64985
REPUTAÇÃO : 2654
Idade : 28
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : INIMIGO - [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo Aad8pUi

https://www.schultzgames.com

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo

Mensagem por bymaxbig Seg Nov 21, 2016 3:56 pm

MarcosSchultz escreveu:
bymaxbig escreveu:
Código:
#pragma strict

var Vida = 100;//vida enemigo

var anim : Animator;

var nav : NavMeshAgent;
var player : Transform;//poner objeto al que sigue el enemigo

var vidaPlayer : PlayerVida;//script vida del player
var ataque : int;//vida que saca el enemigo al player al atacar
var AtacBool : boolean;

var character : CharacterController;

var distancia : float;//distancia que hay entre el player y el enemigo

var muerte : int;
var S : boolean;
var sonidoataque : AudioClip;
var sonidoMuerte : AudioClip;
function Start () {
S=true;
muerte = Random.Range (1, 3);
character.enabled = true;
AtacBool = false;
}

function Update () {

//CALCULAR DISTANCIA
distancia = Vector3.Distance(transform.position, player.position);

//SEGUIR AL PLAYER
if(Vida >= 1){// si la vida del enemigo es mayor de 1, el enemigo seguira al player
nav.destination = player.position;
}

if(distancia > 3){// si distancia es mas grande de 3
nav.speed = 2;    
anim.SetBool("ataque", false);
}

//ATAQUE
if(distancia < nav.stoppingDistance && AtacBool == false){
nav.speed = 0;
anim.SetBool("ataque", true);

Invoke("Ataque", 1.1);//tiempo que tarda en dar el golpe
AtacBool = true;
Invoke("AtaqueSonido",0.8);
}

//VIDA
if(Vida <=0){

nav.speed = 0;
Invoke("Muerto", 5);//tiempo que tarda en desaparecer una vez a llegado su vida a 0
character.enabled = false;

 if(muerte == 1){
 anim.SetBool("muerte1", true);
 }

 if(muerte == 2){
 anim.SetBool("muerte2", true);
 }
}
if (S==true && Vida <=0){
S=false;
GetComponent.<AudioSource>().PlayOneShot(sonidoMuerte);

}
}
function  AtaqueSonido (){
GetComponent.<AudioSource>().PlayOneShot(sonidoataque);
}
function Muerto () {
//Destroy(gameObject);  //Opcion1
gameObject.SetActive(false);  //Opcion2
}

function Ataque () {
Invoke("AF", 1.5);
if(distancia <= 4 && AtacBool == true){
vidaPlayer.vida -= ataque;
}
}

function AF () {
AtacBool = false;
}

function FV (Dano : int) {
Vida -= Dano;
}
Ola amigos, esse e meu script de fazer o inimigo te atacar e de animaçoes e tals...
porem nao estou conseguindo modifica-lo para que o inimigo (zombie) só me ataque quando me ver, sera que alguém tem alguma idéia de como me ajudar...
se quiserem tenho os script completo de armas e monstros completos , mas meu unico problema e nao conseguir fazer que inimigo olhe para o player.

Tem como criar um tópico específico para esta sua dúvida? Postando os detalhes, o script e tudo mais.
não posso criar tópicos, não sou administrador  :bounce: :bounce: :bounce: :bounce:
bymaxbig
bymaxbig
Membro
Membro

Masculino PONTOS : 3264
REPUTAÇÃO : 5
Idade : 25
Respeito as regras : INIMIGO - [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo

Mensagem por MarcosSchultz Qui Nov 24, 2016 1:16 am

Claro que pode, basta visitar a área "Dúvidas em geral" e criar um tópico.

Existem áreas bloqueadas para membros e áreas liberadas... basta criar na área correta.
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 64985
REPUTAÇÃO : 2654
Idade : 28
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : INIMIGO - [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo Aad8pUi

https://www.schultzgames.com

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo

Mensagem por FantasmaFX Seg Jul 15, 2019 2:29 pm

MarcosSchultz escreveu:
poliver216 escreveu:
Código:
transform.rotation = Quaternion.Slerp (transform.rotation, rotation, Time.deltaTime * Damping);

Boa tarde, estou tentando transferir este código para C#, mas não está reconhecendo o Damping... Alguém sabe como posso subistui-lo? 

Agradeço desde já!

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class Teste : MonoBehaviour {
 float Distance, attackTime;
 public Transform Target;
 public float lookAtDistance = 25.0f, chaseRange = 15.0f, attackRange = 1.5f, moveSpeed = 5.0f, Damping = 6.0f, attackRepeatTime = 1.0f, gravity = 20.0f;
 bool isVisible;
 public int TheDammage = 40;
 CharacterController controller;
 Vector3 moveDirection = Vector3.zero;
 public AudioClip audio4;
 void Start (){
 attackTime = Time.time;
 isVisible = false;
 }
 void OnBecameVisible() {      
 isVisible = true;
 }
 void OnBecameInvisible() {
 isVisible = false;    
 }
 void Update (){
 Distance = Vector3.Distance(Target.position, transform.position);
 if (Distance < lookAtDistance){
 if(isVisible==true){
 lookAt();
 }
 }
 if (Distance < attackRange){
 if(isVisible==true){
 attack();
 }
 }
 else if (Distance < chaseRange){
 if(isVisible==true){
 chase ();
 }
 }
 }
 void lookAt (){
 GetComponent<Renderer>().material.color = Color.yellow;
 var rotation = Quaternion.LookRotation(Target.position - transform.position);
 transform.rotation = Quaternion.Slerp(transform.rotation, rotation, Time.deltaTime * Damping);
 }

 void chase (){
 GetComponent<Renderer>().material.color = Color.red;
 moveDirection = transform.forward;
 moveDirection *= moveSpeed;
 moveDirection.y -= gravity * Time.deltaTime;
 controller.Move(moveDirection * Time.deltaTime);
 }
 void attack (){
 if (Time.time > attackTime){
 Target.SendMessage("ApplyDammage", TheDammage);
 Debug.Log("The Enemy Has Attacked");
 attackTime = Time.time + attackRepeatTime;
 GetComponent<AudioSource>().PlayOneShot(audio4);
 transform.Rotate(30,0,0);
 }
 }
 void ApplyDammage (){
 chaseRange += 30;
 moveSpeed += 2;
 lookAtDistance += 40;
 }
}
Só uma perguntinha, teria que ter um comando para o player ou isso vale para o player
?

FantasmaFX
Iniciante
Iniciante

PONTOS : 1959
REPUTAÇÃO : 0
Respeito as regras : INIMIGO - [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo WvDYdlf

Ir para o topo Ir para baixo

TUTORIAL Re: [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo

Mensagem por MarcosSchultz Seg Jul 22, 2019 11:27 pm

poderia especificar melhor a sua dúvida? não entendi direito.
MarcosSchultz
MarcosSchultz
Administrador

Masculino PONTOS : 64985
REPUTAÇÃO : 2654
Idade : 28
Áreas de atuação : Administrador do fórum
Respeito as regras : INIMIGO - [TUTORIAL] Inimigo que segue player enquanto player está vendo Aad8pUi

https://www.schultzgames.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos